Connect with us

Geral

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa

Published

on

Hoje o compositor e poeta de várias canções de sucesso Carlos Caetano @carloscaetanopoeta, participou de uma sessão fotográfica para grife ‘Samba & Folia’, do empresário Marco Canela.

As fotos foram realizadas na casa do artista, para a campanha especial do Dia dos namorados que este ano, acontece no próximo sábado, dia 12 de junho, data que já é fixa em nosso calendário.

Muito simpático e acompanhado de sua esposa Tarcíla Caetano, que entrou na campanha ao lado do marido, o casal era pura sintonia de amor, representando bem uma das suas letras de grande sucesso cantada pela querida e eterna sambista, “ Beth Carvalho” que é – ” A GENTE SE FALA NO OLHAR, É AGUA DE CHUVA NO MAR..”.

Carlos Caetano

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa – Foto: Jan Sen

Um pouquinho sobre Carlos Caetano

Ele é compositor de maravilhosas poesias musicadas no Brasil, mais especificamente no ramo do samba e pagode, nascido no subúrbio do Rio de Janeiro e criado na comunidade do ‘Quitungo’ em Brás de Pina, também moradia do grande compositor ‘Carlos da Fé’, um de seus inspiradores.

Advertisement

Carlos Caetano é uma verdadeira fábrica de sucesso, como o “Poeta da Canção”, que é exclusividade autoral da editora Sony/AT.

O artista Iniciou sua vida no samba em 1984/1985 no grupo “Nossas Raízes”, onde era percussionista. Em 1994 teve sua primeira canção, “O samba vai esquentar”, a ser gravada por um artista de renome, o grupo “Fundo de Quintal”. Daí em diante, Carlos Caetano disparou com suas composições e entre seus maiores sucessos atuais, estão “Água de Chuva no mar” (Beth Carvalho), “Se eu Largar o Freio”/” A procura acabou” (Péricles), “Ela só quer saber de sambar”/“Pela Hora” (Fundo de Quintal), “Jogo de Sedução”/“Deixa Acontecer” (Revelação), “É diferente”/”Tarde demais (Sorriso Maroto). Grandes nomes do samba e pagode representam as composições do Poeta pelos quatro cantos do Brasil, além da madrinha do samba, Beth Carvalho, Fundo de Quintal e Péricles, Jorge Aragão, Revelação, Bom Gosto e Mumuzinho também proliferam o talento de Carlos Caetano.

No decorrer de 30 anos de carreira, Carlos Caetano gravou oito cd’s e dois dvd’s. E em 2018 realizou mais um grande projeto, gravou seu terceiro DVD “Carlos Caetano – 30 anos de sucesso”, que conta a história do poeta em letras musicadas de sucesso e inéditas. “Recorda o primeiro sucesso, “Marca aí” – Fundo de Quintal, passa por “Só Depois” – Revelação, estaciona no romantismo de “A procura acabou” – Péricles, “ Te amo” – Mumuzinho, chega na atualidade da letra de “Incursão”, na luta racial de “Sangue vermelho” até os versos de “Quem sambou, sambou”. Além dos grandes sucessos, o projeto conta com a participação de amigos de carreira, como a talentosa Gabby Moura, Adriano Ribeiro, Grupo Bom Gosto, Kallango e Liomar (Pique Novo). O DVD foi lançado oficialmente durante o ano de 2019.

Carlos Caetano

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa – Foto: Jan Sen

Carlos Caetano

Carlos Caetano ao lado do CEO Marco Canela da marca Samba & Folia – Foto: Jan Sen

Sobre a Marca Samba & Folia

A Marca do empreendedor Marco Canela, no mês dos namorados, tem a honra de homenagear o poeta do Samba Carlos Caetano. E quem é você nesse mês?
Carlos Caetano e a Samba&Folia querem saber qual desses Sucessos te representa?!
“Antes só do que ser infeliz” – (Para os solteiros que gostam de curtir nos sambas da vida).

“Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar” – (Para os que ficam na pregação mas não querem arriscar um compromisso).

Advertisement

“A gente se fala no olhar, é água de chuva no mar” – (Para os casais apaixonados e totalmente conectados).

Esses são os  são os sucessos do nosso mestre Carlos Caetano @carloscaetanopoeta cantados nas rodas de samba de todo o mundo e gravados por grandes cantores e grupos do nosso Brasil.
E aí? Quer saber mais e aproveitar as vantagens de desfilar por aí, com as letras do nosso poeta do Samba? Acessem: Samba & Folia

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa – Foto: Jan Sen

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa

Compositor Carlos Caetano fotografa campanha para o dia dos namorados ao lado da esposa – Foto: Jan Sen

Continue Reading
Advertisement

Geral

Dueto inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” e lança EP “Navio Negreiro” no Dia da Consciência Negra

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que […]

Published

on

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que foi concebido como manifesto artístico, cultural e ancestral. Mais do que um trabalho musical, o EP nasce com propósito claro: honrar a história da população negra, provocar reflexão e reafirmar a música como ferramenta de afeto, identidade e transformação.

Mais que duas vozes em harmonia, o Dueto representa a conexão entre gerações, experiências e visões que entendem a arte como caminho de cura e resistência. A proposta do duo é unir composições autorais e releituras de clássicos do samba com arranjos repaginados, valorizando a raiz e respeitando profundamente quem abriu caminhos.

Nesse primeiro EP, três faixas se entrelaçam em um mesmo discurso de força e ancestralidade. “Navio Negreiro”, composta por Beto Sorriso, Jonatas Petróleo e Paulinho Moraes, dá nome ao projeto e evoca uma das páginas mais dolorosas da história da diáspora africana, transformando dor em memória viva e canto de resistência. Em seguida, “Bará de Fé”, de Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, convoca espiritualidade, fé e caminhos abertos, reverenciando Bará como guia e símbolo da força que sustenta o povo preto. Já “Maria Padilha”, também assinada por Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, exalta a potência feminina e espiritual de Maria Padilha, entidade marcada por coragem, sensualidade e liderança.

Com arranjos que equilibram tradição e contemporaneidade, e interpretações carregadas de verdade, Dueto entrega em “Navio Negreiro” uma obra que atravessa e sensibiliza. Lançar esse projeto justamente no Dia da Consciência Negra é reafirmar seu compromisso com a memória, o respeito e a valorização da cultura negra. Cada melodia carrega identidade; cada verso, ancestralidade; cada faixa, um chamado para reconhecer o passado e transformar o futuro.

Advertisement

Faça o Pré save – https://onerpm.link/navionegreiro

Continue Reading

Geral

Leti anuncia releitura poderosa de “Desilusão”

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina. O […]

Published

on

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina.

O projeto marca a abertura para um momento ainda mais especial: em dezembro, Leti lança um audiovisual composto exclusivamente por ela e convidadas mulheres, reforçando sua proposta de protagonismo feminino na música e celebrando vozes, histórias e vivências diversas.

Com arranjos renovados e uma entrega vocal marcante, “Desilusão” promete conquistar antigos e novos ouvintes, estabelecendo o tom emocional e estético desse novo ciclo da artista.

A faixa, que chega dia 21/11, antecipa o audiovisual LETI E AS MINA só com mulheres, previsto pra Dezembro.

Advertisement

Faça o Pré – Save: Desilusão

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla celebra o pagode e a força feminina em “Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2”

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante. O […]

Published

on

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante.

O repertório do volume 2 reúne obras de alguns dos mais respeitados compositores do pagode e da música brasileira, como Thiaguinho, Ludmilla, Edgard do Cavaco e Umberto Tavares. As canções ganham vida nas vozes de Alcione, Menos é Mais, Ludmilla, Dilsinho e Vitinho, além das versões ao vivo de “Expectativa” e “Alerta”, já conhecidas na voz de Andressa em gravações de estúdio.

Sem participações especiais, o álbum aposta na força do repertório e na entrega da artista ao vivo, consolidando ainda mais sua identidade dentro da cena.

Um dos pontos altos do lançamento é sua proximidade com o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Em homenagem à data, o projeto traz um medley especial inteiramente dedicado a Alcione, além de mais uma faixa de Ludmilla, destacando a relevância e resistência de duas mulheres negras fundamentais para a música brasileira. De gerações distintas, ambas seguem inspirando e abrindo caminhos para que artistas como Andressa continuem a transformar e ocupar espaços com potência e sensibilidade.

Advertisement

Faça o Pré – Save: In Floripa Vol.2

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados