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Com o uso da tecnologia, plataforma brasileira quer desbancar OnlyFans e Privacy ao revolucionar o mercado de conteúdo exclusivo

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Apostando em liberdade, personalização e novas oportunidades de monetização, companhia mira o mercado bilionário da sensualidade

Com o objetivo de se firmar no mercado brasileiro, a Zexter, a mais nova plataforma de conteúdo exclusivo do mercado, chega com a proposta de transformar a forma como criadores de conteúdo interagem com seus fãs e monetizam seu trabalho. Em um segmento dominado por gigantes internacionais como Privacy e OnlyFans, o site aposta na personalização, uso de inteligência artificial e em modelos inovadores de receita para atrair creators e usuários.

O lançamento chega em um momento estratégico no qual o mercado de conteúdo exclusivo movimenta cifras bilionárias globalmente. Apenas na América do Sul, estima-se um gasto superior a 10 bilhões de dólares nesse setor, com o Brasil ocupando a décima posição entre os países que mais consomem esse tipo de conteúdo.

Para se ter uma ideia, no cenário internacional, a plataforma OnlyFans movimentou 6,6 bilhões de dólares, em 2024, enquanto a Privacy registrou um faturamento de 25 milhões de dólares somente no território brasileiro, comprovando o crescimento exponencial da demanda por esse tipo de produção.

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Criada pelo empresário Bruno Souza e financiada por um fundo de investimentos internacional, a Zexter nasceu após uma conversa com amigos – que hoje são sócios – a partir de um jantar no Chipre. Após os empresários  lerem uma matéria sobre o faturamento da plataforma OnlyFans em 2023, que apresentava cifras de 7 bilhões de dólares, tendo apenas 50 funcionários, o potencial do mercado chamou a atenção dos amigos que resolveram investir em algo grande e global.

A Zexter entra nesse cenário para oferecer uma alternativa inovadora, segura e mais rentável para os criadores brasileiros e internacionais. “O mercado de conteúdo digital está passando por uma transformação global, e acreditamos que o Brasil pode ser um dos protagonistas dessa evolução. Nossa missão é construir uma plataforma onde criadores tenham mais autonomia, rentabilidade e segurança, ao mesmo tempo, em que os fãs encontram uma experiência mais personalizada e interativa”, afirma Bruno Souza, CEO da Zexter.

Diferente das plataformas existentes, o objetivo da Zexter é oferecer um ambiente dinâmico onde os criadores possam compartilhar conteúdos exclusivos e diversificar suas fontes de renda. Além dos modelos tradicionais, como assinaturas, pay-per-view e gorjetas, a plataforma permite que cada perfil crie sua própria loja online integrada, utilize inteligência artificial para automatizar ofertas e expanda sua base de fãs por meio de canais segmentados. Para potencializar ainda mais seus ganhos, os criadores também contam com suporte técnico especializado e ferramentas avançadas de análise de dados, garantindo maior performance e monetização.

O grande diferencial da companhia está também na forma como é realizada a promoção dos criadores: a plataforma é a única a combinar áreas de destaque para perfis mais visualizados, divulgação de novos talentos, loja própria de souvenirs e segmentação de conteúdo para atender aos interesses específicos dos fãs.

“Percebemos que ainda existem muitas lacunas, especialmente no suporte e valorização dos criadores de conteúdo. Hoje, não há um atendimento realmente eficaz para ajudá-los nesse momento crucial de crescimento e é exatamente aí que entram os nossos diferenciais. Estamos desenvolvendo um ecossistema que realmente faz a diferença, focado em performance e retorno, para que cada criador alcance o seu máximo potencial”, pontua Bruno.

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Em um momento de forte crescimento e atração de novos criadores, a plataforma inicia sua jornada no mercado com grandes nomes à frente da marca. A primeira grande embaixadora é Antônia Fontenelle, que se tornou o principal rosto da Zexter, trazendo sua autenticidade e influência para conectar ainda mais criadores e fãs.

“A estratégia da plataforma é continuar expandindo sua rede de embaixadores, trazendo personalidades que representem diferentes nichos de conteúdo e fortaleçam o posicionamento da Zexter como a melhor alternativa para criadores que buscam mais liberdade, personalização e rentabilidade“, conclui o CEO.
 
Sobre a Zexter

A Zexter é uma plataforma inovadora que conecta criadores de conteúdo a seus fãs, oferecendo um ecossistema dinâmico e altamente rentável. Com uma tecnologia avançada  e o uso de inteligência artificial, a plataforma permite monetização diversificada por meio de assinaturas, pay-per-view, gorjetas e lojas online personalizadas. Diferente das opções tradicionais, a Zexter se destaca pela segmentação de conteúdo, divulgação estratégica de novos talentos e um ambiente seguro para criadores e usuários. Com uma visão global e foco no mercado latino-americano, a Zexter chega para redefinir a relação entre criadores e fãs, proporcionando mais liberdade criativa, interatividade e oportunidades de crescimento.

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O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

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Durante participação em podcast, Fenômeno conta como sua celebração surgiu e convida público para comemorar como ele nos games

O que não faltam no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dancinha, uma homenagem, uma provocação sadia ao time adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será a número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.

Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, pegou e eu só celebrava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.

Confira o corte no link.

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“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorava seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, celebração e autenticidade. Afinal, o N°1 voltou para a Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o  início de um projeto de peso que teremos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

Denílson ainda relembrou que a comemoração de Ronaldo segue atravessando gerações. “No vídeo game, se apertar no controle “R2+R para a esquerda”, o jogador também faz o Nº1 quando marca gol. Eu lembro porque muitos começaram a fazer na época, assim como o corte de cabelo do Ronaldo”, comenta o apresentador. A ação foi idealizada pela Agência Africa.

Desafio R2R leva Brahma até a sua casa

Para celebrar a retomada da parceria, Ronaldo e Brahma convidam o público a comemorar como ele nos games. Quem fizer a comemoração com qualquer jogador e postar marcando Brahma vai ganhar cupom de Brahma para pedir em casa e celebrar a volta do Nº1.

Confira o filme da campanha neste link.

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Para participar, basta:

1.Ter mais de 18 anos (não participarão da dinâmica vídeos em que apareçam ou participem, de qualquer forma,  menores de 18 anos)

2.Fazer um gol no vídeo game com qualquer jogador e ativar a comemoração com “R2+R para a esquerda”

3.Fazer um vídeo da comemoração no game e postar marcando @brahmacerveja com  #comemoracaon1

4.Os consumidores vão ganhar um cupom de desconto no Zé Delivery para fazer seu pedido

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5.Após finalizar o pedido, basta receber a sua Brahma chegará gelada e pronta para brindar!

A oferta é destinada a adultos – não poderá haver participação de menores de 18 anos nas postagens. Cupom de R$ 45,00 de desconto em produtos Brahma (taxas e frete não incluídos) no app Zé Delivery. Restrito às cidades com atendimento do Zé Delivery. Válido de 25/06/25 até 04/07/25. Limitado a um resgate por CPF.

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Negócios

Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte

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Por Fabrizio Caldeira Landim, advogado tributário, mestre e doutorando em Direito Constitucional pelo IDP e Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, livre-docente em Direito/USP, parecerista e advogado em Brasília

O Edital PGDAU nº 11/2025, publicado pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), é mais que uma medida arrecadatória: representa um amadurecimento institucional na relação entre Fisco e contribuinte. Em tempos de caixa apertado, esse novo modelo de transação surge como alternativa necessária frente à ineficiência das execuções fiscais e ao estoque de dívida ativa da União, que já ultrapassa R$ 3 trilhões — valores, em grande parte, de difícil ou impossível recuperação judicial.

Inspirado no art. 171 do Código Tributário Nacional e respaldado pela Lei nº 13.988/2020, o edital sinaliza a consolidação de uma política pública fiscal mais consensual, transparente e eficiente. Em cinco anos, mais de 3 milhões de transações foram firmadas, recuperando R$ 80 bilhões aos cofres públicos. É um caminho de realismo: regularizar, sem litígios intermináveis, os débitos tributários.

O edital é ambicioso — no bom sentido — ao reunir quatro modalidades distintas de transação: débitos irrecuperáveis, de pequeno valor, com garantias e por capacidade de pagamento. Estabelece prazos longos, descontos generosos e regras claras, permitindo que microempresas, santas casas e instituições de ensino — reconhecidamente vulneráveis — tenham acesso facilitado à regularização fiscal. É um gesto de justiça tributária com sensibilidade social.

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Embora alguns setores ainda resistam, sob o argumento de que acordos enfraqueceriam o recolhimento espontâneo, essa desconfiança já não se sustenta. O volume crescente de adesões demonstra que a boa-fé ainda é, sim, um valor possível nas relações fiscais.

O edital impõe deveres rigorosos ao contribuinte, o que pode ser visto como sinal de desconfiança histórica por parte do Fisco. Questões delicadas, como o reconhecimento de grupos econômicos ou o uso de provas emprestadas, merecem reflexão. Há pontos a aperfeiçoar — como a vedação à adesão para quem teve transação rescindida nos últimos dois anos, mesmo por fatores alheios à vontade do contribuinte.

Ainda assim, o modelo avança. Inova com a digitalização total via plataforma REGULARIZE e estimula a alienação de bens penhorados por meio da plataforma COMPREI. Evita, assim, a “transação de balcão” que por tanto tempo travou o amadurecimento dessa alternativa.

Mais do que uma ferramenta de cobrança, a transação tributária aponta para uma cultura fiscal menos punitiva e mais dialógica. É tempo de vencer velhos dogmas, como o da indisponibilidade absoluta do crédito tributário. Transigir não é renunciar, tampouco fraquejar. É buscar equilíbrio — e paz.

(Foto: Divulgação)

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2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

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Marcada para os dias 18 e 19 de julho, ação acontecerá nos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda

Nos dias 18 e 19 de julho acontece a 2ª edição da Operação Leva Tudo, que contará com mil lojas participantes de todos os segmentos da moda. Com a expectativa de aumentar em até 30% o fluxo de clientes em relação aos dias convencionais, a ação acontecerá nos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na Região da 44, em Goiânia (GO). 

A primeira edição, realizada em 2024, foi considerada um sucesso e reforçou a vocação da Região da 44 como um dos principais pólos de moda atacadista do Brasil. “Nossos lojistas ativaram seus melhores clientes para que pudessem aproveitar as condições especiais, com grandes descontos e liquidações em massa. A movimentação, em termos de fluxo dos shoppings e das lojas, foi muito positiva e impulsionou não só as vendas imediatas, como também atraiu novos clientes e fortaleceu as marcas locais”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Grupo Mega Moda.

Lojistas que participaram da edição anterior relatam resultados expressivos e já se preparam para um novo pico de vendas. “Nós tivemos, no ano passado, um crescimento significativo nas vendas em relação ao mês anterior, que já havia sido bom. Conseguimos liquidar o estoque, colocamos preços atrativos e a loja ficou cheia e movimentada. Foi excelente”, afirma Kelly Cristina Borges, da loja Nathalie Ferrier. “Estamos com uma expectativa muito, muito grande para este ano.”

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Emíliana Anselmo Dutra da Cunha, da loja Donna Chic, destaca que a Operação Leva Tudo foi muito positiva para a loja. “Percebemos um aumento significativo no movimento e no ânimo dos clientes, inclusive com um fluxo expressivo de consumidores do varejo. Foi uma ação que gerou visibilidade, fortaleceu a marca e ajudou a impulsionar as vendas”, avalia 

Com um mix de produtos que vai de roupas para todos os estilos a cosméticos, acessórios e calçados, o Mega Moda,  maior shopping atacadista do Brasil — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda — possui cerca de 1.300 lojistas, dos quais 73% são confeccionistas regionais. O centro atacadista é um dos principais polos de moda do país, com forte apelo para quem busca peças de qualidade.

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