Connect with us

Famosos

Panchiko passa por uma epifania pessoal na faixa melancólica e melódica “Mac’s Omelette”

Published

on

Foto por Adam Alonzo

BANDA SE PREPARA PARA LANÇAMENTO DO PRÓXIMO ÁLBUM GINGKO, QUE SERÁ LANÇADO EM 4 DE ABRIL

Ouça agora o single aqui

Faça o pré-save do álbum aqui

Advertisement
  • “Um enigma com um vamp de dois acordes que balança facilmente e que lembra Marvin Gaye… Nostalgia encontra a ameaça.”
    The New York Times sobre “Shandy in the Graveyard”
  • “Uma sensação genuína… uma dose de art rock sonhador que lembra o lado mais etéreo e psicodélico do Radiohead, e é algo que o Panchiko faz muito bem.”
    Brooklyn Vegan
  • “Feroz… muito mais do que a soma de suas partes.”
    UPROXX
  • “Se você está procurando por música atmosférica no estilo de Thom Yorke, Ginkgo certamente se tornará sua próxima obsessão.”
    Consequence
  • “A súbita emergência da obscuridade britânica dos anos 90, Panchiko, é uma das histórias musicais mais loucas que vimos nos últimos anos.”
    Stereogum

Hoje, o Panchiko, a banda inglesa que tem consistentemente quebrado expectativas nos últimos meses, compartilha seu mais recente single “Mac’s Omelette”. Esta é a quarta música de seu aguardado álbum Ginkgo, que será lançado em 4 de abril pela Nettwerk, e precede a maior tour dos EUA da banda até hoje, com apresentações no Brooklyn Paramount, Hollywood Palladium, The Fillmore e mais, listados abaixo.

Em “Mac’s Omelette”, temos uma introdução descontraída e vagante, liderada por piano. Isso é logo seguido por uma linha melódica mais sombria, lembrando algo que Thom Yorke poderia criar enquanto fazia uma caminhada introspectiva no início da noite. O som é bem inesperado, considerando o último single “Honeycomb”, que é cheio de pop-rock dos anos 1970, como “Mr. Blue Sky” do ELO, ou a melancólica “Shandy in the Graveyard” com o rapper de Nova York billy woods.

Assista ao visualizer de “Mac’s Omelette” AQUI

Sobre o single, o Panchiko explica: “A pequena peça de piano que não queria ir embora, gravada no piano do meu irmão, uma vez no Natal em Liverpool. Ela viveu no laptop por um tempo, mas se transformou nesse número relaxado no meio da gravação do novo álbum. Faça o que quiser com as letras, para mim a música representa estar no meio da jornada, olhando pela janela, encontrando novos significados no inesperado, aproveitando a vida, certo?”

Como crianças dos anos 90 na cidade de Nottingham, o Panchiko tocava para salas quase vazias e, eventualmente, deixou de lado a esperança de se tornarem músicos em tempo integral para seguir outras carreiras. Isso foi verdade até 2020, quando descobriram que um usuário da internet encontrou o CD demo descartado do Panchiko, D>E>A>T>H>M>E>T>A>L, de 2000, em uma loja de caridade de Nottingham, postou no 4chan em 2016 e, efetivamente, fez os sonhos que haviam sido esquecidos voltarem a ser prioridade para serem seguidos.

Com o novo álbum, o Panchiko redescobre e expande seu som adorado. A crueza original e a fineza do CD demo permanecem, mas com uma paleta ainda mais variada. Ao longo do álbum, ouvimos momentos que lembram a eletrônica e a brincadeira cromática do ELO, a teatralidade cerebral no estilo de OK Computer e até mesmo pitadas do flow hip-hop do Rage Against The Machine.

Advertisement

Fãs do The New York Times, Consequence, Fader, Uproxx, The Guardian, Bandcamp, entre outros, ficaram fascinados pela história da banda e impressionados com seu som. NPR, Stereogum e Brooklyn Vegan incluíram Ginkgo em suas listas dos Álbuns Mais Esperados de 2025. No último ano, a banda alcançou 111 milhões de streams no Spotify, com seu número de seguidores na plataforma crescendo em 166 mil no mesmo período; eles esgotaram grandes locais em Nova York (Brooklyn Steel), Los Angeles (The Novo), DC (9:30 Club) e muitos outros – dobrando o tamanho dos locais onde tocam em dois anos – com uma grande participação em festivais, como o Levitation, neste outono. Eles acabaram de terminar uma tour pelos EUA, com mais datas agendadas nos EUA, UE e Reino Unido na primavera de 2025.

O Panchiko – agora composto pelos membros originais Andy Wright (tecladista e produtor) e Owain Davies (vocalista e guitarrista), juntamente com os novos membros Robert Harris (guitarrista), Shaun Ferreday (baixista) e John Schofield (baterista) – seguiu seu novo caminho com vigor. Após viralizar em 2020, eles fizeram uma tour mundial e escreveram, gravaram e lançaram seu primeiro álbum em mais de 20 anos, Failed At Maths (2023). Mas após a adrenalina da turnê, surgiu uma nova pergunta: o que vem depois quando seus sonhos se tornam realidade? A resposta é Ginkgo, um projeto de 13 faixas que encontra a banda fazendo algumas de suas músicas mais introspectivas, cinematográficas e emocionantes até agora.

 Faça o pré-save de Ginkgo, que será lançado em 4 de abril de 2025, aqui

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Advertisement

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

Published

on

By

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da TV Gazeta. Desde que assumiu o comando da atração, Camila tem conquistado a audiência com sua presença carismática e intimista, abordando temas relevantes para o público feminino e trazendo convidados especiais para conversas inspiradoras.

Com uma trajetória sólida na televisão, Camila, que iniciou sua carreira como repórter e apresentadora em diversos programas da emissora, trouxe ao Mulheres um novo formato, com foco na atualidade e no empoderamento feminino. Sua abordagem dinâmica e acolhedora tem sido um dos principais ingredientes do sucesso do programa, que segue conquistando cada vez mais fãs.

“É uma honra imensa estar à frente de um programa com tamanha importância para as mulheres e para a sociedade. Cada episódio é uma oportunidade única de aprendizado, troca e reflexão, e estou muito grata por todo o carinho do público”, afirma Camila.

Durante esses seis meses, a apresentadora também tem se destacado pelo seu engajamento nas redes sociais, compartilhando sua rotina, bastidores do programa e outros momentos pessoais, que a aproximam ainda mais de seus fãs. Com um olhar atento às questões que impactam o cotidiano das mulheres, Camila continua a fortalecer sua presença na mídia e a se consolidar como uma das principais comunicadoras da atualidade.

Advertisement

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Famosos

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

Published

on

By

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do ultrassom da filha, Yarin. A tecnologia, que utiliza inteligência artificial para gerar visualizações realistas do bebê ainda na barriga, vem conquistando cada vez mais futuros papais e mamães.

As imagens, que mostram com riqueza de detalhes o rostinho da bebê, viralizaram nas redes sociais e rapidamente ganharam espaço nas mídias de todo o Brasil. A expectativa pelo nascimento da princesa Yarin só aumenta, e os fãs já se dividem nos comentários sobre com quem ela se parece mais.

 

“E aí, ela se parece mais com a mamãe ou com o papai?” Destacou Mc Guimê e Fernanda

Advertisement

O uso dessa tecnologia de ponta na gestação não apenas aproxima os pais do bebê antes do nascimento, mas também transforma o momento em uma experiência emocionante e inesquecível.

https://www.instagram.com/p/DNRmAgRtL9m/?igsh=aHZuczhya2R0Z2Yz

Fotos : Arquivo Pessoal

Advertisement
Continue Reading

Famosos

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

Published

on

By

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno nas plataformas de conteúdo adulto no Brasil, a criadora de conteúdo dá início à sua Red Era, prometendo uma presença ainda mais poderosa e irresistível.

“Se ontem você conhecia Ale Gaúcha, hoje você conhece ALIE. A mesma essência… só que versão Red Era: mais poderosa, mais boss, mais desejo”, afirma.

Com carisma, autenticidade e um visual impactante, ALIE já se consolida como um nome que o público e o mercado precisam memorizar. Sua nova fase simboliza liderança, magnetismo e um reposicionamento que a coloca entre os principais nomes do segmento adulto no país.

Do Sul para o topo, a artista segue expandindo seu alcance e influencia não apenas pelo conteúdo que produz, mas pela postura confiante de quem vive sua melhor fase — e não tem medo de mostrar isso ao mundo.

Advertisement

Fotos : Privacy

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados