Connect with us

Famosos

RoB Love lança “NO MORE”, primeiro single de seu próximo álbum

Published

on

A faixa chega às plataformas digitais no dia 6 de fevereiro, marcando o início de uma nova fase na carreira da artista

2025 será um ano marcante para a cantora e compositora pernambucana RoB Love. Desde o debute de sua carreira-solo com o álbum homônimo RoB Love (2021), a artista tem explorado sua paixão pelo reggae, combinando-o com influências de dub, soul, pop e eletrônica. Agora, ela se prepara para apresentar “NO MORE”, primeiro single de um projeto solar e visceral, que culminará em um novo álbum previsto para o segundo semestre. Usando seu lado mais intuitivo, ela brinca com a experimentação e evoca a espiritualidade para falar sobre amor, liberdade, união e uma dose de psicodelia como forma de expansão e conexão com o universo. Como consequência desses movimentos criativos, a artista transita entre o português e inglês em uma mistura despretensiosa, que já é sua marca registrada. O primeiro single deste projeto é “NO MORE”, que chega às plataformas de streaming no dia 6 de fevereiroouça aqui.

“Essa música fala sobre um momento de encontro e conexão com nossa força interior. Quando a gente expande e reconhece o nosso poder, é um caminho sem volta.” comenta RoB, que completa: “É sobre deixar para trás o que não nos cabe mais, integrar as partes de quem realmente somos e fluir nas nossas águas até desaguar no todo. ‘NO MORE’ marca o início dessa conexão, a consciência do fio que liga todas as coisas, um convite para nos reconhecermos como parte de algo maior”.

Produzida por Kassin (que já trabalhou com Gal Costa, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Vanessa da Mata, entre outros) e Mario Caldato Jr. (que colaborou com artistas como Beastie Boys, Jack Johnson, Marcelo D2 e Seu Jorge), a música traz nos do reggae dos anos 1980. “Isso trouxe à gravação um sabor especial: a bateria foi microfonada de forma próxima, usamos rototons nas viradas, timbales e sintetizadores em vez de pianos”, explica Kassin, que contou com músicos como Rodrigo Tavares nos teclados e Thiaguinho Silva na bateria. A masterização ficou a cargo de Felipe Tichauer, enquanto a mixagem foi realizada por Mario Caldato Jr. O lançamento como um todo marca a nova parceria de RoB Love com a Sim Produções, sob a gestão de Tânia Artur, que também empresaria Jonathan Ferr e o duo YOÚN.

Advertisement

RoB Love agrega suas muitas referências musicais a fortes composições, criando uma sonoridade envolvente, sem rótulos, que não deixa o corpo ficar parado. Como Caldato definiu: “RoB Love traz uma nova vibração, natural e livre, que conecta vários mundos musicais enquanto leva você em uma jornada única.” Todo o embalo de “NO MORE” se desdobra ainda em dois registros audiovisuais, um making of e um visualizer, criados como parte de uma narrativa visual que conectará os lançamentos até o álbum completo.


OUÇA “NO MORE” AQUI


FICHA TÉCNICA
Interpretada por:  RoB Love 
Gravação 
Baixo, Guitarra e Percussão: Kassin
Teclado: Rodrigo Tavares
Bateria: Thiaguinho Silva
Coro: Leticia Pedroza, Nay Duarte 
Produtor Musical: Kassin e Mário Caldato Jr
Engenheiro de som:  Mauro Araujo
Mix: Mário Caldato Jr
Masterização: Felipe Tichauer  
Escrita por: RoB Love, Jonathan Ferr, Dora Sanches, King Saints, Mariana Volker Editora:  Sim Produções/Universal  
Capa
Direção Criativa: Roberta Senna
Direção de arte: Guilherme Pondé
Design da capa: Emílio Rangel
Fotógrafo: Alex Santana
Styling: Amanda Mujica
Beleza: Mary Saavedra
Making of: Tatiele Azeredo e William Paiva
Produção: Bárbara Maranhão
Produção Executiva: Luana Rios
Assist. de Produção: Jeannine Hagnauer
Manager: Tânia Artur 
Apoio: Oliver Equipamentos

LETRA
“NO MORE”
To indo ao meu encontro
Não posso me atrasar
Só tenho hora de ir
Não tenho hora pra voltar

Meu nome 

endereço 

Advertisement

No espelho 

Me derreto por inteiro

Na tua frente 

Quase não me reconheço 

 

Advertisement

Nossos corpos tão ligados

Isso não é mais segredo 

 

Nao vou mais chorar 

No more

Advertisement

No more

No more

No more

 

Só vou desaguar

Advertisement

No mar

No mar

No mar

No mar

 

Advertisement

Nao vou mais chorar 

No more

No more

No more

No more

Advertisement

 

Só vou desaguar

No mar

No mar

No mar

Advertisement

No mar


……

Então vem 

Se afoga  em mim 

Sente o rio que corre 

Advertisement

E deságua no fim 

Vem 

Mergulha em mim 

Perigosa 

Água calma 

Advertisement

Nada em mim

 

SOBRE A ARTISTA

RoB Love é uma artista pernambucana que reverbera sua potência criativa a partir de uma paixão musical, o reggae. Após fundar o trio King Size Dub em 2008,  que abriu shows de nomes como Alpha Blondy e Manu Chao, a cantora e compositora iniciou sua carreira solo, lançando seu primeiro álbum homônimo, RoB Love, em 2021. Com projetos como “RoB Canta Bob (2023), um tributo a Bob Marley, e singles como “My Tree Dub” (2022) e “Vai Meu Bem” (2023) com participação de Buguinha Dub, RoB mostra sua versatilidade ao incorporar ritmos jamaicanos, dub, elementos eletrônicos e contemporâneos.

Em 2025, prepara o lançamento de um novo disco, solar e visceral com composições em português e inglês. O primeiro single, “NO MORE”, também marca sua estreia com a Sim Produções, gerenciada por Tânia Artur.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Tom Speight lança seu novo EP “Covers”

Published

on

By

O EP INCLUI SUAS VERSÕES DE CANÇÕES DE HOLLOW COVES, OUTKAST, KODALINE E FLEETWOOD MAC

Escute aqui.

“A música de Speight pega os melhores elementos do folk e do pop e os combina para criar um som cru e envolvente.” – The Telegraph

“Hinos acústicos deslumbrantes, rocks intensos, peças folk espontâneas—Tom Speight pode buscar sua inspiração em qualquer lugar.” – Clash

Advertisement

São Paulo, fevereiro de 2025 – Hoje, o londrino Tom Speight  está de volta com um novo EP intitulado Covers. Com quatro faixas originalmente de Outkast, Hollow Coves, Kodaline e Fleetwood Mac, Covers é uma homenagem às músicas que moldaram Tom Speight como artista e fã de música – um tributo à diversidade sonora que todos amamos.

Abrindo o EP, uma releitura de “Coastline”, um dos sucessos favoritos dos fãs de Hollow Coves, captura todo o espírito aventureiro da original. Com violão dedilhado e os vocais harmoniosos entre Speight e The Mayries, a faixa se torna uma canção bela para todas as estações, trazendo uma suavidade única. “Sou fã de Hollow Coves há muito tempo. Colaborando com The Mayries, buscamos capturar suas belas harmonias enquanto criávamos uma versão etérea e sonhadora, que permite ao ouvinte se perder na música.”

Em seguida, Speight apresenta sua versão do icônico hit “Hey Ya!”, do Outkast, transformando sua energia irresistível em um hino indie alt-folk com toques de Sufjan Stevens. Esse dueto cintilante soa nostálgico e sonhador. Já em “Everywhere”, ele revisita o clássico atemporal do Fleetwood Mac, resgatando sua delicadeza e sinceridade. “Quis capturar essa magia de forma nova, em um dueto acústico e descontraído. Imagine uma atmosfera praiana e relaxante que realça o calor e a nostalgia da canção em uma abordagem mais intimista,” explica Speight.

Encerrando o EP, “All I Want” traz a participação de sua colaboradora de longa data Lydia Clowes (que já emprestou sua voz para Fred Again e Paris Paloma). Tendo dividido palcos com o Kodaline, Speight adiciona um toque pessoal a essa gravação – minimalista e evocativa, uma canção de amor emocionante para os românticos.

Covers tracklist:

Advertisement
  1. Coastline (feat. The Mayries) [Hollow Coves cover]
  2. Hey Ya! (feat. Lydia Clowes) [Outkast cover]
  3. Everywhere (feat. The Mayries) [Fleetwood Mac cover]
  4. All I Want (feat. Lydia Clowes) [Kodaline cover]

Sobre Tom Speight:

Do Reino Unido ao Brasil, em shows principais e como suporte para alguns dos maiores artistas, Tom Speight tem sido destacado por publicações como The Times, The Telegraph e The Independent como um artista prolífico desde o início. Com uma sequência de EPs e três álbuns completos lançados, ele obteve forte apoio da rádio BBC Radio 2, com oito discos incluídos nas playlists consecutivamente, e acumulou mais de 250 milhões de streams em plataformas digitais. Desde 2016, Tom ganhou reconhecimento internacional, abrindo para grandes nomes como Ed Sheeran, Snow Patrol, Lewis Capaldi e Stereophonics. Sua música tem se conectado com fãs em todo o mundo, e suas performances emocionantes lhe renderam muitos elogios.

O terceiro álbum de Tom, Love & Light, marcou um grande marco em sua carreira, consolidando o sucesso de seus dois álbuns anteriores de destaque (Collide, de 2019, e Everything’s Waiting for You, de 2021), cujas faixas apareceram tanto em filmes quanto na televisão, incluindo programas de sucesso como The Voice, Strictly Come Dancing, Masterchef, To All the Boys e Love Island, onde Tom foi o artista mais tocado da temporada de 2021. Além disso, o videoclipe de “The One” foi exibido no Sunday Brunch da Channel 4. Tom também tem sido uma presença constante na televisão britânica, compartilhando sua trajetória e trabalho em programas como ITV News, BBC Breakfast, Sky News, e nas publicações mais respeitadas do Reino Unido.

Tom Speight online:

Website | Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok

Sobre a ForMusic:

Advertisement

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

Ex-Canta Comigo, Bruna K. estreia no cenário musical com a faixa “Parte de Mim”, pela Alma Music

Published

on

By

  • Produzida pelo time de produtores da Alma Music, A faixa pop/trap envolvente carrega uma forte carga emocional, explorando a intensidade dos sentimentos e o desejo de se reencontrar após uma relação de dependência emocional
  • Além de marcar sua estreia como cantora, “Parte de Mim” também apresenta Bruna K., de apenas 21 anos, como compositora

Ouça o single em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Bruna K. dá o primeiro passo em sua trajetória musical com o lançamento do single “Parte de Mim”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music. Produzida pelo time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, a faixa pop/trap envolvente carrega uma forte carga emocional, explorando a intensidade dos sentimentos e o desejo de se reencontrar após uma relação de dependência emocional. 

“Parte de Mim” traduz em palavras a sensação da dependência emocional. “Em primeiro lugar, quando escrevi, eu achei que era uma música sobre amor de verdade, sobre esperar alguém que não corresponde aos seus sentimentos, mas descobri no processo de produção que se trata de uma letra escrita por alguém que dependia emocionalmente de outra pessoa, e a dependente era eu mesma!”, compartilha Bruna. A reflexão sobre essa condição levou a artista a compor o lado B da música, que representa a quebra do ciclo da dependência e o retorno à realidade. “Quando entendi o real significado dessa letra, principalmente dos trechos ‘por que você não vem e traz calor pra vida se mexer?’/ ‘Tudo que eu fizer é pra te ver sorrir’/ ‘Fala que sim e eu nem pestanejo, só quero ir matar o desejo de te amar’, também percebi que precisava mudar essa situação. Então fui ao estúdio da Alma Music e compus o lado B da música, que demonstra a quebra do ciclo da dependência e a volta pra realidade”, revela.

A sonoridade da faixa acompanha essa jornada emocional, começando com uma melancolia sutil que se intensifica ao longo da canção até culminar na liberdade da personagem ao romper com o ciclo da dependência. “Esse trecho da faixa acaba se destacando por ser uma demonstração de ruptura com a dependência emocional da personagem”, explica Bruna.

Desde o início, “Parte de Mim” já nasceu carregada de sentimentos. “Essa foi uma música que eu trouxe praticamente pronta pro estúdio. O significado da letra foi sendo decifrado conforme a faixa foi sendo trabalhada. Eu gosto de fazer músicas que realmente conversem com quem escuta e, pra isso, elas também precisam ser feitas com sentimento, isso é o mais importante”, destaca a artista.

Advertisement

Além de marcar sua estreia como cantora, “Parte de Mim” também apresenta Bruna K. ao público como compositora. “Sendo meu primeiro lançamento não só como cantora, mas também como compositora, quero mostrar essa versatilidade para o público e espero que me recebam como uma artista em crescimento e desenvolvimento. Tenho apenas 21 anos e estar lançando minha primeira música é um grande passo. Pretendo continuar caminhando!”, afirma.

Escolher a Alma Music para a produção e lançamento foi fundamental para o resultado final do single. “Tenho certeza de que ‘Parte de Mim’ vai traduzir os sentimentos de muitas pessoas que já passaram ou estão passando pela mesma situação”, comenta Bruna. A faixa mistura vulnerabilidade e intensidade emocional, criando uma conexão profunda com quem sente a falta de alguém especial. Com um flow crescente e partes bem divididas, “Parte de Mim” é sobre amor, desejo e a incerteza de um final feliz.

Bruna K. chega ao cenário musical disposta a emocionar e conquistar o público com sua arte, e “Parte de Mim” é apenas o começo de sua jornada.

CONFIRA A LETRA DE “PARTE DE MIM”

Escrita por Bruna K.

Advertisement

É parte de mim que ficou

Cabeça que diz vai, não vou

Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo

 

Eu só vou se você também for

Advertisement

Fala que sim eu nem pestanejo

Só quero ir matar o desejo

 

É parte de mim que ficou presa no passado

Fico olhando pra todos os lados e todos me fazem te ver

Advertisement

 

Como faço se cê não tá perto?

Não esqueço, mas é certo

Que cê vai esquecer

De não me querer pra você

Advertisement

 

Por que você não vem? 

E traz calor

Pra vida se mexer

To precisando de você

Advertisement

 

(Ah)

 

É parte de mim que ficou

Cabeça que diz vai, não vou

Advertisement

Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo

 

Eu só vou se você também for

Fala que sim eu nem pestanejo

Só quero ir matar o desejo 

Advertisement

De te amar (amar)

 

Intensamente, 

Inconsequentemente eu te quero aqui (eu te quero aqui) (aqui)

E tudo que eu fizer é pra te ver sorrir

Advertisement

 

Por que você não vem? 

E traz calor

Pra vida se mexer

To precisando de você (2x)

Advertisement

 

(Uh)

 

Se não for pra dar certo, me fala

Tem coragem pra falar na minha cara?

Advertisement

E quando cê passa perto, nem me encara

Se o medo te domar cê nem repara

 

Que a sorte vai virar, eu sei

Não começa a conversa 

Advertisement

Se não terminar do jeito que eu quero

Cê volta pro começo, lá do ponto zero

 

Só que minha vida vai continuar

Tem o meu número, pode chamar

Advertisement

Fica online, notifica “se pá”

Espera a mensagem que alguma hora ela vai chegar 

 

É parte de mim que ficou

Cabeça que diz vai, não vou

Advertisement

Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo

 

Eu só vou se você também for

Fala que sim eu nem pestanejo

Só quero ir matar o desejo 

Advertisement

De te amar (amar)

 

Intensamente, 

Inconsequentemente eu te quero aqui (eu te quero aqui) (aqui)

E tudo que eu fizer é pra te ver sorrir (pra te ver)

Advertisement

Links Bruna K.:

Instagram

Spotify 

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Mark Morton, guitarrista do Lamb of God, lança o single “Brother (feat. Cody Jinks)”

Published

on

By

(Foto: Tyler Stubblefield)

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • SEU ÁLBUM FUTURO ÁLBUM SOLO, WITHOUT THE PAIN, SERÁ LANÇADO DIA 11 DE ABRIL – RESERVE AQUI

Escute aqui.

Mark Morton, guitarrista e compositor da banda Lamb of God, indicada cinco vezes ao Grammy e com discos de platina, lançou sua poderosa nova faixa “Brother”, com a participação do renomado artista country Cody Jinks. A música faz parte do próximo álbum solo de Mark, Without The Pain, que será lançado em 11 de abril via Snakefarm.

“Brother” foi escrita por Mark, Cody e pelo cantor country Travis Denning. A letra comovente explora temas de arrependimento, reconciliação e responsabilidade pessoal, embalada por riffs de guitarra com influência do southern rock e blues. A faixa é uma reflexão profundamente emocional sobre a complexidade das relações familiares e as cicatrizes deixadas por conflitos não resolvidos.

“Em uma longa viagem de ônibus, em algum lugar no meio de uma turnê do Lamb of God, rabisquei algumas letras no meu caderno”, disse Mark. “Algum tempo depois, ao combiná-las com uma progressão simples de acordes, apresentei minha ideia a Cody Jinks e Travis Denning durante uma sessão de composição em Nashville. Três horas depois, saímos de lá com ‘Brother’. Essa é uma música extremamente pessoal, que fala diretamente sobre separação e afastamento familiar. Aprendi, tanto por observação quanto por experiência própria, que esse é um fenômeno universal e muito comum. Todos nós colocamos muito de nós mesmos nessa canção, e sou grato ao Cody por cantá-la comigo. Espero que vocês apreciem ouvi-la tanto quanto nós apreciamos criá-la.”

Advertisement

Além do lançamento da música, os fãs também podem assistir ao videoclipe oficial de “Brother”, que traz à vida toda a emoção crua da faixa por meio de uma representação visual cinematográfica. O vídeo complementa perfeitamente a mensagem da canção, ilustrando os temas de separação e saudade que permeiam a letra.

O álbum Without The Pain marca uma mudança significativa no trabalho de Mark em relação ao Lamb of God, mergulhando em suas raízes sulistas e adotando fortemente o southern rock. O disco conta com colaborações de artistas como Cody Jinks, Jaren Johnston (The Cadillac Three), Charlie Starr (Blackberry Smoke), Tyler Bryant and the Shakedown, Travis Denning, além de solos de guitarra de Grace Bowers, Jason Isbell e outros, tornando o projeto uma fusão única e empolgante de blues, southern rock, americana e outlaw country, sempre com a assinatura inconfundível da guitarra de Mark.

Mark coescreveu todas as faixas de Without The Pain, exceto “The Needle and the Spoon”, um cover do icônico Lynyrd Skynyrd. Ao longo do álbum, suas composições exploram temas de cura, crescimento e autorreflexão, com cada faixa refletindo sua jornada de evolução pessoal. Este álbum representa uma verdadeira reinvenção para Mark, marcando uma fase mais introspectiva e reflexiva em sua carreira, além de ser seu segundo lançamento solo após sua aclamada estreia.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Advertisement

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados