Connect with us

Entretenimento

Fundador da Non Stop, Alex Monteiro, retorna como vice-presidente comercial após dois anos no Conselho de Administração

Published

on

Alex Monteiro, fundador da Non Stop, uma das líderes globais no que tange agenciamento de influenciadores com responsabilidade e impacto duradouro, está de volta à operação da empresa após dois anos atuando como membro do Conselho de Administração. Ele assume novamente a vice-presidência comercial, cargo que ocupou entre 2016 e 2017, período do crescimento exponencial da agência através desenvolvimento de grandes projetos estratégicos.

Reconhecido como um dos grandes visionários e estudioso do mercado de influência digital, Alex foi responsável por trazer para a companhia talentos que se tornaram ícones da indústria, como Whindersson Nunes e Tirullipa. Ao lado do atual CEO, Kaká Diniz, que também é seu amigo de longa data, Alex desempenhou um papel fundamental na consolidação da Non Stop como uma das referências na Creator Economy. Agora, ele retorna à operação com uma visão renovada, focada em desenvolver negócios que promovam carreiras sustentáveis para produtores de conteúdo e influenciadores.

“Voltar para a operação da Non Stop, especialmente na vice-presidência comercial, é mais do que uma oportunidade, é uma missão. Assumo esse desafio com a certeza de que precisamos valorizar as carreiras de forma estratégica e responsável, garantindo que os influenciadores tenham estabilidade e possam se posicionar com equilíbrio diante das demandas do mercado e da sociedade”, declara Alex Monteiro.

Para Alex, o momento exige uma abordagem mais responsável com os talentos e as marcas parceiras, equilibrando inovação e o cuidado essencial ao bem-estar dos influenciadores. “Os influenciadores têm um papel social de destaque, e é fundamental que suas carreiras sejam desenvolvidas com foco no longo prazo. Mais do que números e visibilidade, é sobre criar valor real e construir conexões autênticas com o público e as marcas”, reforça o executivo.

“Ter o Alex de volta na operação é um grande reforço para a Non Stop. Ele traz uma experiência única, não só como fundador, mas como alguém que entende profundamente as dinâmicas do mercado e as necessidades dos talentos e marcas. Além disso, nossa amizade fortalece ainda mais essa parceria, e tenho certeza de que juntos vamos continuar a impulsionar a empresa para novos patamares”, declara Kaká Diniz, CEO da Non Stop.

Advertisement

Com uma trajetória marcada por inovação e grande experiência nos bastidores, Alex Monteiro retorna com o compromisso de desenvolver ecossistemas de negócios para os talentos, visando reforçar a posição da Non Stop como uma das líderes globais da Creator Economy, garantindo que a empresa continue sendo um ecossistema que conecta talentos, marcas e público de maneira sustentável, real e autêntica.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Festa no Kia Ora é o lugar certo para conhecer alguém especial

Published

on

Nesta quinta-feira, o Kia Ora pode ser o ponto de partida para um romance, novas amizades ou uma boa história para contar

 Até o começo deste ano, mais da metade dos brasileiros estava solteira. Isso mesmo: de acordo com uma pesquisa do Instituto Hibou, apenas 48% da nossa população está em um relacionamento sério. Porém, não é porque a pessoa está solteira, que ela quer permanecer nesse status, concorda?

E é pensando nesse público que o Kia Ora traz mais uma edição da sua festa “Vai Dar Match” nessa quinta-feira, dia 25 de setembro. Em uma atmosfera que mistura diversão e autenticidade, as pessoas poderão curtir uma noite de muita música, drinks elaborados (ou a velha e boa cerveja), conhecer gente animada e, por que não, engatar um relacionamento para engrossar a pesquisa como mais um casal no país?

Para dar uma mãozinha nessa missão, o Kia Ora terá cortesia de open bar das 18h às 20h, com drinks “calientes” para deixar o clima totalmente aberto para o “match”.  No palco e na pick-up, a Banda Mach traz um repertório cheio de pop e rock, o Sondbroder cuida do velho e bom rock n’ roll, enquanto o Guvi DJ assume a noite com o melhor da música eletrônica.

Advertisement

O espaço não poderia ser mais propenso a novas experiências, já que há 20 anos o Kia Ora é uma referência da noite de São Paulo, que combina seu clima pulsante com a atmosfera única de pub, acompanhado de uma curadoria musical impecável, ambiente seguro e muita gente bonita.

Se a intenção é curtir a noite da melhor maneira possível e ainda poder dar “match” na pista de dança, a “Vai Dar Match” é a opção perfeita. E o resto fica nas mãos do destino, mas o pontapé inicial é com você!

Serviço:

Festa “Vai dar Match” no Kia Ora

Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo

Advertisement

Data: 25/09/2025 – abertura da casa às 18h.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/vai-dar-match-no-kia-ora-a-melhor-festa-para-um-date/3112091

Ingressos e informações:  @kiaorabar e (11) 98416-0330

Advertisement
Continue Reading

Cultura Pop

Parque temático de “Os Chocolix” chega ao Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

Published

on

A animação infantil “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com as crianças de todas as idades. E para celebrar essa fase, Jacqueline Shor se uniu a empresa Happy Kids, para o lançamento do primeiro parque temático de “Parque Os Chocolix”, que está em curta temporada no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba, interior de São Paulo.

O primeiro parque inflável de Os Chocolix, trás toda a magia, colorido e o lúdico do universo dos personagens Chocolyne, Chocomark e Doceccookie no Reino da Chocolândia.

A atração é voltada para crianças a partir de dois anos de idade, e conta com atividades como escorregador e pula-pula, tudo em tamanho gigante, e que promete fazer a alegria da criançada.

Os Chocolix é exibido na televisão em canais como DumDum, Nick Jr., e Band e nas plataformas de streaming como BandPlay e Prime Video, além do canal oficial no YouTube que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Em breve a série estreia no SBT e no +SBT.

Advertisement

Serviço:

O que?: Parque Inflável Os Chocolix
Onde?: Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Sorocaba/ SP
Horário de Funcionamento:
Seg a sáb, das 10h às 22h
Dom e feriados, das 12h às 20h
Valores: à partir de 60,00
Classificação: Livre

Continue Reading

Entretenimento

SD Boys apostam no eletrofunk para animar festas e shows

Published

on

By

O SD Boys, um dos grupos mais icônicos do funk nacional, está pronto para escrever um novo capítulo em sua história. Apostando em uma proposta ousada, o trio resgata a essência do funk carioca e a combina com a energia pulsante da música eletrônica, dando origem ao eletrofunk, ritmo que já conquista pistas de dança no Brasil e no exterior. 

Com esse movimento, os artistas buscam reafirmar sua relevância no cenário musical, conectando diferentes gerações de fãs.Com uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram décadas, como “Planeta Dominado (Tá Dominado, Tá Tudo Dominado)”, “Olha o Gás” e “Bonecão do Posto”, o SD Boys foi presença constante em bailes, rádios e programas de TV, tornando-se referência para o gênero. Suas canções, ainda hoje lembradas com carinho, continuam a embalar festas e ganhar novas versões em remixagens de DJs, mostrando a força de um repertório que nunca perdeu a atualidade.O empresário Shande Barão, radicado em Curitiba, explica o momento vivido pelo grupo: “Junto com o DJ Cleber Mix difundimos o eletrofunk por todo o país. Essa junção da música eletrônica com o funk carioca tem tudo a ver com o SD Boys: alegria, criatividade e um som que agrada qualquer idade”. 

Para Wellington Bonecão, um dos vocalistas, a novidade representa um caminho natural: “O eletrofunk é o funk de cara nova, com batidas harmoniosas e um movimento forte no Sul e em Goiás. É contagiante, e o SD Boys vai surfar nessa onda sem dúvida”.A energia e o talento do SD Boys também ultrapassaram fronteiras. Com turnês pela Europa, o grupo levou o funk carioca a países como Portugal, Espanha e Inglaterra, mostrando ao público internacional a força de um gênero que alia dança, carisma e uma musicalidade singular. Essa experiência ajudou a consolidar o nome da banda como pioneira na exportação cultural do ritmo brasileiro. 

Agora, embalado pelo frescor do eletrofunk, o SD Boys prepara novas músicas e amplia sua agenda de shows. “Quando o Barão me mostrou o medley das nossas canções nesse novo estilo, vi uma grande chance de voltar às rádios e TVs”, afirma Sandro Moral, outro integrante do trio. Com o DVD Eletrofunk Brasil e parcerias estratégicas, o grupo reafirma seu papel de referência no gênero e prova que o tradicional funk carioca pode dialogar com as tendências mais atuais da música mundial.

Sigam no instagram: https://www.instagram.com/sdboys.tadominado

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados