Connect with us

Entretenimento

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Published

on

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

O empresário venceu as dificuldades e hoje é protagonista na comunicação de suas lojas  

Seja num quiosque, praças ou eventos, ele chega com as famosas sacolinhas. Claudeci Luart logo consegue num instante reunir muitas pessoas em rodas de brincadeiras e sorteios. As pessoas ficam ali dispostas a ganhar a sacolinha com valecompra de R$ 1.000,00 e a conversar sobre assuntos variados com o empresário.

Claudeci é um empreendedor de grande sucesso no Distrito Federal, onde possui uma rede de lojas de vendas de calçados, a Luart Calçados. Com seu jeito simples e acolhedor, ele nunca foi de ficar dentro do escritório. Assumiu também a função de garoto propaganda de suas lojas. Deu muito certo!

Sua empatia com o cliente rendeu parceria com a TV Record, de Brasília. Com a pandemia, os sorteios das sacolinhas mudaram um pouco o formato devido às regras de distanciamento, mas não pararam. A televisão facilitou as ações neste momento de muito cuidado com a saúde.

Advertisement

Com pai e mãe baianos e o restante da família de Brasília, ele nasceu e foi criado em Taguatinga (Distrito Federal). A simpatia e a perseverança nasceram com ele, já o aprendizado na área de vendas começou aos 14 anos. Com esta idade vendia picolés. O incentivo para trabalhar, comum à época, veio do pai.

O rapazinho logo buscou uma forma de ganhar mais. Passou a vender tickets de acesso a um restaurante do Sesi. Em um ano comprou duas casas e as alugou. Neste mesmo período, ganhou conhecimento sobre vendas e também conquistou credibilidade.

Foi ser frentista em um posto de combustível. O atendimento com excelência o fez ganhar muitas gorjetas que, somadas ao dinheiro da rescisão do posto, comprou mais uma casa. Tinha apenas 19 anos e já três casas.

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Claudeci Luart: de picolezeiro a proprietário de lojas de calçados

Advertisement

Ele se recorda de que não tinha estudo e mesmo assim, com a cara e a coragem, pediu emprego a um empresário do ramo de calçados. O lojista solicitou uma redação. O teste o assustou, mas, num texto simples, conquistou o emprego desejado.

Ambicioso, ultrapassava sua jornada de trabalho. Ao invés de apenas seis horas, trabalhava 12 horas. Sua dedicação o levou a ser gerente. Depois de seis anos nesse ramo foi ser representante, o sonho de qualquer vendedor.

Como fornecedor, conheceu todas as lojas de calçados e também as características das marcas. Estudou os locais de maior venda e tinha domínio sobre o funcionamento do mercado. Após três anos como representante, abriu sua primeira loja na cidade de Samambaia. Trocou uma das casas pela loja. Com 24 anos já era empresário. A loja foi aberta sem dever nada.

Claudeci Luart é empresário celebridade. A parceria com a TV consolida sua imagem como ícone, uma referência no empreendedorismo. Leva seu carisma também para as redes sociais. O seu segredo? Perseverança, estratégia e dedicação.Chegar ao sucesso não é fácil. Muita luta, acordar cedo e dormir tarde. Ter estratégia e foco. Ter o cliente como maior patrimônio e incentivar os vendedores. Também é preciso ter muita atenção às tendências. Parece simples, mas é preciso envolvimento 24 horas”, destaca.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sabores da Itália por aqui mesmo

Published

on

Ingredientes frescos e inspiração italiana fazem dessas pizzas uma verdadeira notícia

A inspiração para a Pizzaria Notizia veio da associação com o jornal impresso, aonde a notícia vem dos fatos reais e para ser contada, além de ser bem elaborada, clara e objetiva. Assim também é feita a pizza, com os melhores ingredientes para ser apreciada.

Como um jornal que traz as últimas informações do dia, a Pizzaria Notizia traz as melhores combinações de ingredientes frescos e sabores irresistíveis, resultando na experiência da tradição italiana à paixão brasileira.

Dentre os sabores disponíveis no cardápio estão a Marguerita, criada em 1889 pelo pizzaiolo Rafael Exposito em homenagem à rainha Margherita di Savoia, levando os ingredientes que formam as cores da bandeira da Itália (molho de tomate, mussarela de búfala e basílico).

Também está a mais antiga, a Marinara, pizzaria napolitana datada de 1700 e a mais consumida de Nápoli. Seus ingredientes são molho de tomate, orégano e azeite.

Advertisement

As conhecidas Calabresa e Diavola estão no menu: a primeira foi criada em São Paulo, na região do Bixiga, inspirada nos salames italianos. Já a segunda é da região de Veneto e foi elaborada para todos os amantes do gosto apimentado. Os ingredientes são molho de tomate, calabresa e azeitonas e molho de tomate, mussarela de búfala, pepperoni, basílico e azeite.

Outra muito pedida é a Quattro Formaggi, criada no Brasil nos anos 60 baseada nas pizzas italianas, porém com variedades de queijos para agradar aos paladares mais exigentes. Nela estão o molho de tomate, parmesão, gorgonzola, mussarela de búfala e provolone.

Serviço:

Pizzaria Notizia

Rua Tabapuã, 838, casa 5 – Itaim Bibi – São Paulo

Tel.|: (11) 95311-6530

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Dupla Sandro e Gustavo anuncia retorno e lançamento de novo single “É só dizer o preço” pela Radar Records

Published

on

Depois de terem estourado em todo o país com o single “A Garagem da Vizinha”, a dupla Sandro e Gustavo está de volta ao mercado e aos palcos, com um lançamento que promete impactar o segmento sertanejo e os fãs.

Trata-se da música “É só dizer o preço”, que tem um ritmo contagiante e um refrão chiclete, do jeito que os fãs do gênero gostam.

A dupla prepara nova turnê para percorrer por todo o país fazendo shows, com seus grandes sucessos e apresentando as músicas da atual fase da dupla.

A música lançada em parceria com a gravadora Radar Records, e já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/sandroegustavo_esodizeropreco

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Com um público recorde e uma doação de 1 milhão de reais, Bispo Bruno Leonardo lota o estádio Arena Fonte Nova em um evento grandioso em Salvador

Published

on

Evento na Fonte Nova marca novo recorde de público e generosidade em doação para o combate ao câncer

Em uma demonstração impressionante de fé e solidariedade, o Bispo Bruno Leonardo organizou um evento que entrou para a história na Arena Fonte Nova, reunindo um público recorde de 80.000 pessoas. 

Os eventos do Bispo Bruno Leonardo vêm atraindo multidões por todo o país, superando, inclusive, grandes eventos esportivos. Para ele, a motivação é uma só: “As pessoas estão procurando esse contato maior com Deus, com a sua fé”, conta.

O encontro “Visita do Profeta”, fortaleceu laços comunitários e espirituais, mas também se destacou pelo grande impacto social, culminando na doação de 1 milhão de reais ao Hospital de Câncer Aristides Maltez.

Advertisement

Um Domingo de Paz e Generosidade

O evento, comandado pelo querido e carismático Bispo, foi realizado no dia 21 de abril. Na manhã do último domingo, a galera fervorosa lotou a Arena Fonte Nova para ver esse show de fé e esperança.

A ocasião foi marcada por uma atmosfera de paz e alegria, a energia era palpável: “Foi uma manhã memorável, onde conseguimos reunir uma multidão sem presenciar nenhum incidente, briga ou tumulto, um verdadeiro exemplo de comunhão”, comentou um dos organizadores.

Impacto Social Profundo

A generosidade não parou na esfera espiritual. A doação de 1 milhão de reais para o Hospital de Câncer Aristides Maltez representa um marco importante no apoio às vítimas de câncer em Salvador e região: “Esperamos que esta contribuição permita avançar significativamente nos projetos de pesquisa e tratamento, oferecendo esperança renovada para os pacientes da região”, afirmou o Bispo. 

Advertisement

Trajetória de Compromisso

Percorrendo o Brasil todo levando palavras de fé, conforto e esperança ao público, o Bispo Bruno Leonardo é referência como líder espiritual e figura influente na internet. Seu engajamento com causas sociais e seu amor ao próximo são reflexos de sua doutrina e missão de vida.

Não é à toa que seus eventos estão sempre cheios de fiéis encantados com o carisma e talento do Bispo em lidar com as grandes multidões. 

Encorajado pelo sucesso que vem alcançando com os seus cultos em estádios, o Bispo planeja continuar suas iniciativas de caridade e eventos de grande escala. “Cada evento é uma oportunidade de tocar corações e mudar vidas. Estamos apenas começando”, disse o Bispo Bruno Leonardo com otimismo.

Este evento estabelece um precedente para mais iniciativas que combinam fé, caridade e ação comunitária. Para mais informações e para acompanhar as futuras atividades do Bispo Bruno Leonardo, siga-o nas redes sociais e acesse seu site oficial.

Instagram do Bispo Bruno Leonardo

Advertisement

Site oficial do Bispo Bruno Leonardo

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados