Connect with us

Negócios

Funnel Builder transforma iniciantes em especialistas de vendas online com funis automáticos

Published

on

Treinamento de Thiago Finch oferece ferramentas e técnicas para maximizar conversões, automatizar processos e expandir negócios no mercado digital

No universo digital, onde cada clique pode se transformar em renda, saber construir funis de vendas se tornou essencial para quem deseja fazer dinheiro online. Com o lançamento do treinamento Funnel Builder, essa habilidade avançada agora está acessível tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes. O curso promete capacitar qualquer pessoa a criar funis que guiam o cliente do primeiro clique até a compra, gerando resultados de forma automática.

O potencial desse mercado é respaldado por números. De acordo com uma pesquisa da Grand View Research, o mercado global de automação de marketing deve crescer 12,8% ao ano até 2030, impulsionando a demanda por estratégias que aumentam o retorno sobre investimento e automatizam a conversão de clientes. Esse crescimento representa uma oportunidade valiosa para quem domina o uso de funis de vendas automatizados.

Thiago Finch, CEO da Ticto e responsável pelo lançamento do Funnel Builder, explica o diferencial do curso e a transformação que ele oferece. “Queremos mostrar às pessoas a importância de criar funis de vendas, seja para uma empresa grande que movimenta milhões e bilhões, ou para uma pessoa que ainda nem sabe como trabalhar no mercado digital, mas tem muito potencial de vender qualquer tipo de produto online”, explica Finch.

Advertisement

Integração e automação

O Funnel Builder incorpora o ClickMax, uma plataforma tudo-em-um que soluciona o problema de lidar com várias ferramentas ao automatizar todas as etapas do funil de vendas em um único local. A ferramenta inclui desde criação de domínios e páginas até serviços de comunicação pós-venda, facilitando o processo para as empresas, que podem reduzir seus custos e centralizar operações.

Finch enfatiza que essa integração traz eficiência e acessibilidade. “Qualquer outro curso vai te ensinar a trabalhar com várias ferramentas para executar tudo. O ClickMax faz isso em uma só plataforma, o que torna o processo mais barato e fácil. Então, qualquer iniciante pode começar a trabalhar sem dificuldade, e para empresas maiores, ele substitui o uso de várias ferramentas isoladas”, afirma.

Acessibilidade e eliminação de barreiras para todos os níveis

Além de ensinar a criar funis de vendas, o curso Funnel Builder proporciona a novatos a oportunidade de avançar sem enfrentar as barreiras tradicionais do marketing digital. A centralização das funcionalidades no ClickMax evita que as pessoas fiquem presas em dificuldades técnicas, garantindo uma experiência de aprendizado mais simples e acessível. Empresas maiores também se beneficiam da plataforma completa, com menos complicações e maior retorno sobre o investimento.

Advertisement

Thiago Finch reforça que essa simplicidade aumenta as chances de sucesso dos alunos. Ele mesmo é prova disso, afinal o CEO começou sua carreira em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e, com a criação de funis lucrativos, construiu um império digital e se estabeleceu em uma das mansões mais caras de Los Angeles.

“Quero mostrar para as pessoas que, independente de onde vieram, elas podem prosperar e alcançar a liberdade financeira que buscam. Por isso, estou revelando os segredos que fizeram a diferença na minha jornada, ensinando técnicas reais que transformam cliques em vendas de verdade”, afirma Finch.

Perspectivas do mercado digital para Funnel Builders

A profissionalização do marketing digital tem avançado rapidamente, com um foco crescente em estratégias baseadas em dados e resultados mensuráveis. Nos próximos anos, espera-se que a construção de funis de vendas se torne uma prática ainda mais essencial, à medida que as empresas buscam maneiras eficazes de converter leads em clientes fiéis.

Além disso, a personalização da experiência do usuário, a automação de marketing e a integração de novas tecnologias, como inteligência artificial e análise preditiva, estão moldando o futuro do setor. Com o aumento da concorrência e a evolução das expectativas dos consumidores, dominar essas tendências será indispensável para qualquer profissional ou empresa que deseje se destacar e prosperar no ambiente digital em constante mudança.

Advertisement

Finch acredita que o curso Funnel Builder pode ser um divisor de águas. “Essa é uma oportunidade para quem quer fazer parte do futuro do marketing digital. A demanda é alta, e quem se destaca nesse setor tem a chance de crescer rapidamente. Aqueles que se dedicam a aprender e aplicar as técnicas de funis de vendas podem mudar suas vidas e se posicionar como protagonistas em um dos mercados mais promissores da atualidade”, conclui.

 

Sobre a Ticto

A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site, Instagram, canal do Youtube ou Facebook.

 

Advertisement

Sobre Thiago Finch:

Thiago Finch tem 30 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.

O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse @thiagofinch ou pelo YouTube.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Negócios

Advogada brasiliense é homenageada no Milestone Global Awards em Dubai

Published

on

By

(A advogada brasiliense Blaine Deolindo foi reconhecida como Inspiring Achiever no Milestone Global Awards, em Dubai – crédito: divulgação)

A advogada brasiliense Blaine Deolindo foi reconhecida como Inspiring Achiever durante o Milestone Global Awards & Conclave, realizado no início de setembro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O evento internacional celebra líderes e inovadores em diferentes áreas, como negócios, moda, educação e impacto social, reunindo personalidades que contribuem para inspirar a juventude e fortalecer o papel das mulheres no cenário global.

Com 15 anos de experiência em direito internacional, ha 5 anos residente em Dubai, Blaine atua na internacionalização de empresas e na criação de estratégias jurídicas em países como Brasil, EUA e Emirados Árabes. Sócia da Desert Business Consulting e da AVDE Brokers, além de Chief Legal Officer da PPL, ela tem se destacado por conectar mercados e culturas no desenvolvimento de negócios globais.

Advertisement

“Estou absolutamente emocionada e muito grata por ser reconhecida como uma Inspiring Achiever nos Emirados Árabes Unidos! Essa honra significa o mundo para mim, e devo muito à incrível parceria da Desert Business Dubai. Um agradecimento especial a Maris F. Moreira e DJ Keke pelo apoio e incentivo constantes”, agradeceu Blaine em suas redes sociais.

Continue Reading

Negócios

Sophia Martins é nomeada Embaixadora Global do Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário

Published

on

By

Empresária brasileira assume papel de destaque em evento internacional; próxima edição do seminário será em Lisboa, Portugal, em março de 2026.

Sophia Martins foi nomeada embaixadora global do Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário, evento internacional de alto nível no setor imobiliário. A próxima edição está marcada para ocorrer em Lisboa, Portugal, em março de 2026, e terá Sophia como uma das palestrantes do encontro, consolidando sua participação de destaque na programação.

Reconhecida como uma das principais vozes femininas do mercado imobiliário brasileiro, Sophia Martins celebrou a nomeação e destacou a importância da imersão internacional proporcionada pelo seminário. Em sua visão, a missão global em Portugal será uma oportunidade valiosa para ampliar horizontes e reforçar o protagonismo das mulheres no setor além das fronteiras do Brasil.

“É uma honra ser Embaixadora Global desse projeto transformador e fazer parte dessa jornada incrível ao lado de tantas mulheres que inspiram. Cada edição é uma oportunidade única de educação e expansão, fortalecendo a riqueza do aprendizado entre fronteiras e permitindo que a experiência e o conhecimento do mercado internacional se transformem em aplicabilidade real no setor”, declarou Sophia Martins.

Advertisement

Com mais de dez edições já realizadas, o Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário, criado por Rony Menezes por meio do Portal Publicidade Imobiliária, consolidou-se como referência internacional em capacitação para mulheres do ramo. O evento já reuniu mais de 6 mil profissionais de todos os estados do Brasil e de diversos países, promovendo intensa troca de experiências, networking e inspiração — contando com a participação de Sophia Martins ao longo de sua trajetória.

A edição de Lisboa, em 2026, dá sequência à trajetória internacional do seminário na Europa, após edições de grande sucesso no continente, reforçando sua posição como o maior encontro feminino do setor imobiliário em escala global. Durante quase uma semana de atividades em Portugal, corretoras, investidoras e executivas poderão conhecer o panorama local e ampliar sua visão global do setor, com Sophia Martins compartilhando sua trajetória e insights ao lado de outras líderes internacionais.

A organização está sob a liderança de Melissa Tagliaferri, responsável pelas edições anteriores que se tornaram um sucesso de público e repercussão.

“O Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário Internacional nasceu com o propósito de transformar o olhar das mulheres no setor e promover educação de alto nível. Ver essa expansão internacional é a prova de que estamos no caminho certo. Lisboa será mais do que um evento: será uma experiência de crescimento e conexão sem fronteiras”, afirma Melissa Tagliaferri, organizadora do encontro.

As interessadas em participar da Missão Portugal 2026 ao lado de Sophia Martins já podem se preparar para viver essa experiência transformadora, que promete capacitação de alto nível e networking global em um dos mais importantes eventos do setor.

Advertisement

📩 Mais informações e inscrições: 11 47 9274-4448

(Fotos : Arquivo Pessoal)

Continue Reading

Negócios

Procura por seguros de automóveis recua 4% em agosto

Published

on

By

Levantamento feito pela Neurotech revela o impacto do número menor de dias úteis no mês

A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis teve queda de 4,19% em agosto, em relação ao mês de julho. Na comparação anual, contra agosto de 2024, o recuo foi de 7,34%. Os dados são do Índice Neurotech de Demanda por Seguros (INDS), que mede mensalmente o comportamento e o volume das consultas na plataforma da Neurotech, empresa pioneira em soluções de inteligência artificial aplicadas a seguros e crédito.

Este cenário tem reflexo direto do mercado de veículos novos que, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), apresentou retração de 6,74% no número de emplacamentos em agosto ante julho, considerando autos e comerciais leves. Contra agosto do ano passado, a queda nos registros de veículos novos dessas categorias caiu 4%.

Daniel Gusson, head comercial de Seguros da Neurotech, lembra que o mês de agosto teve menos dias úteis (21) em relação ao mês anterior (23), o que impacta consideravelmente o Índice. “Justamente pelas boas perspectivas da Fenabrave para o restante do ano e o aquecimento recente do mercado de veículos novos, esses dois dias a menos fazem muita diferença quando realizamos a comparação. Ainda assim, a projeção de crescimento do mercado ao final de 2025 se mantém acima de 5%, o que é um ótimo sinal para as seguradoras.

Advertisement

Ainda sobre os dados da Fenabrave, foi observado que as vendas no varejo tiveram uma queda de 9% em agosto comparado com julho do mesmo ano, enquanto as vendas diretas (Frotistas e Locadoras) tiveram um crescimento de 1,7% nos emplacamentos de veículos novos.

Financiamentos recuam

Dados do SNG (Sistema Nacional de Gravames) divulgados pela B3 também mostram leve queda nos financiamentos de veículos. Considerando apenas autos e comerciais leves, tanto novos quanto usados, no mês de agosto houve recuo de 4,5% na comparação anual e de 5,6% contra julho deste ano. Foram cerca de 427  mil unidades financiadas.

Informações do Mercado de Seguros

Dados disponíveis no site  da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) demonstram que o mercado de seguros no Ramo de Automóvel gerou R$28,8 bilhões de prêmio emitido entre os meses de janeiro a junho de 2025 com crescimento de 5,8% em relação ao ano passado, que foi de R$27,2 bilhões. A sinistralidade melhorou, saindo de 59,9% no ano anterior para 59,7% no mesmo período analisado.

Advertisement

Sobre o INDS

O Índice Neurotech de Demanda por Seguros (INDS) abrange o universo das principais seguradoras brasileiras e mensura o apetite do brasileiro a assegurar o seu automóvel. Nem todas as milhões de consultas mensais registradas se transformam em apólices contratadas, pois o processo depende de fatores como o perfil da pessoa que está fazendo a solicitação, o apetite ao risco da seguradora e se há ou não indícios de fraude.

Sobre a Neurotech

A Neurotech é uma empresa B3 especialista na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data que transformam um mundo de dados dispersos em informações relevantes para que as empresas obtenham resultados expressivos, prevendo novas oportunidades de negócios. Com uma bagagem de mais de 20 anos e expertise em Inteligência Artificial, Analytics e Ciência de Dados, a Neurotech já implantou mais de 1.000 soluções que ajudaram gestores e empresas a transformarem dados em melhores decisões nos mercados de crédito, varejo, seguros, financeiro, saúde e telecom.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados