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Carrinhos 100% Novos: Supercarrinhos Revoluciona o Mercado com Serviços de Restauração Completa

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Seus Carrinhos de supermercado 100% Novos: A Supercarrinhos Revolucionou a maneira de se fazer a gestão das frotas de carrinhos de compras para os principais varejistas e atacadistas em todo Brasil. Ela foi a primeira empresa a oferecer serviços de reforma Completa em carrinhos de supermercado para manter a frota de carrinhos sempre em perfeito estado trazendo melhor gestão e economia aos gerentes e proprietários de loja.

Supercarrinhos é hoje uma das maiores fabricantes de carrinhos aramados para supermercado do Brasil.

A reforma e manutenção de carrinhos de supermercado estão ganhando um novo patamar no Brasil. A Supercarrinhos, referência no setor, oferece um serviço completo que não apenas prolonga a vida útil desses itens essenciais para o comércio, mas também entrega qualidade e praticidade muita economia para os lojistas.

Com a proposta de deixar os carrinhos “100% novos”, a empresa tem se destacado por unir tecnologia, peças e equipamentos de primeira linha e mão de obra especializada além da qualidade final com o resultado que entrega após o serviço de reforma, atende hoje as maiores redes em todo Brasil com prazos e condições de pagamento amplamente facilitadas.

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De acordo com a equipe da Supercarrinhos, todo o processo de restauração é pensado para garantir eficiência, economia e um impacto positivo na experiência de compra dos clientes.

A empresa que tem se consolidado como referência nos país, no quesito Carrinhos de supermercado, agora oferece toda estrutura e equipe para a Manutenção e Reforma em carrinhos de sua loja.

Veja como funciona o serviço de Reforma de carrinhos funciona:

O diferencial da Supercarrinhos começa pela logística.

“Nós retiramos e entregamos os carrinhos diretamente na loja do cliente com nossa frota e equipe loja a loja.

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Assim, eles não precisam se preocupar com transporte ou outros detalhes”, explica Danilo Lombardi sócio e diretor comercial da empresa.

Após a retirada, os carrinhos passam por uma desmontagem detalhada na oficina, onde especialistas entram em ação.

Toda a estrutura tubular e os aramados são avaliados e iniciam-se o processo de soldagem e alinhamento.

Além disso, o processo inclui a remoção química completa de sujeira, ferrugem, tintas antigas e vernizes, deixando a base do carrinho pronta para a revitalização total com os diferentes tipos e padrões de acabamentos oferecidos.

Um dos pontos altos do serviço está no acabamento.
A Supercarrinhos oferece duas opções de tratamento avançado para os carrinhos: zincagem/galvanização, que garante um brilho ultrarresistente, ou pintura eletrostática epóxi, disponível na cor desejada pelo cliente.

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“Os carrinhos saem daqui como novos, com um acabamento que surpreende até os lojistas mais exigentes. Não é só estética, é durabilidade e funcionalidade”, destaca o diretor comercial da empresa.

Além disso, as rodas e acessórios danificados são substituídos, e todos os carrinhos passam por montagem, lubrificação e um processo rigoroso de higienização e sanitização antes de serem entregues.

Outro ponto que faz a Supercarrinhos conquistar lojistas de todo o país é o prazo.

Em apenas sete dias, os carrinhos restaurados estão de volta às lojas.

“Sabemos que o tempo é essencial no varejo, por isso trabalhamos com prazos curtos, mas sem abrir mão da qualidade”, afirma a equipe.

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Mais economia, menos impacto ambiental.

Reformar os carrinhos de sua loja ao invés de comprar carrinhos novos não é apenas uma solução econômica, mas também sustentável.

Ao revitalizar esses itens, os lojistas reduzem o investimento com manutenções constantes em seus carrinhos além de evitar o descarte de materiais no meio ambiente contribuindo para uma operação mais ecológica.

Depoimentos e resultados impressionantes

Os clientes da Supercarrinhos não economizam elogios.

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A satisfação pode ser conferida no Instagram da empresa, onde resultados reais são exibidos.

“Ver o antes e depois dos nossos carrinhos é incrível. Ficaram realmente como novos”, comentou um dos clientes.

Para quem quer entender melhor como o processo funciona, a Supercarrinhos também disponibiliza uma demonstração em vídeo.
O material pode ser acessado pelo YouTube através do link:
https://youtu.be/hqX5Cqo2160

Com a satisfação do resultado do serviço garantido e opções de pagamento flexíveis, a Supercarrinhos reforça sua missão de facilitar a vida dos lojistas enquanto entrega resultados excepcionais.

A empresa é uma solução completa para quem busca unir economia, eficiência e inovação. Afinal, carrinhos de supermercado em bom estado não só refletem profissionalismo, mas também melhoram a experiência dos consumidores.

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Para saber mais, acesse o Instagram da Supercarrinhos e confira os resultados que estão conquistando o mercado:
https://instagram.com/supercarrinhos.

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Conheça Juliana de Fátima Rodrigues: A inspiração que saiu de Tomé-Açu e busca conhecer e preparar pessoas no mundo todo

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Aos 33 anos, Juliana de Fátima Rodrigues e Rodrigues é um exemplo marcante de resiliência e empreendedorismo no cenário brasileiro. Nascida em Tomé-Açu, no Pará, ela consolidou uma carreira notável como empresária no mercado de telecomunicações, atualmente liderando a Jr. Marketing Digital, agência especializada em marketing, vendas e assessoria empresarial. Além disso, Juliana é enfermeira e coach integral sistêmica, formação adquirida pela Febracis São Paulo, que impulsionou sua atuação em inteligência emocional e desenvolvimento humano.

Sua trajetória é marcada por um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Mãe de três filhos — Isabela, Isaac e Isael — e esposa de Gewerton Barreto Santos, proprietário da Norte Telecomunicações (GbsNet), Juliana atribui boa parte de seu sucesso ao suporte da família e dos amigos, que se mantiveram ao seu lado nos momentos mais desafiadores de sua caminhada.

Para saber mais sobre, acesse o perfil no Instagram: [https://www.instagram.com/julianagbs]

Nos próximos anos, ela projeta um futuro ainda mais ambicioso. Com planos de iniciar uma graduação em Empreendedorismo e Psicologia em 2025, Juliana também prepara o lançamento de seu primeiro livro motivacional, voltado para o desenvolvimento humano, e a inauguração de um Centro de Treinamento em Inteligência Emocional. O objetivo é claro: capacitar pessoas e equipes para alcançar excelência em suas trajetórias pessoais e profissionais.

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Juliana é uma líder que valoriza as conexões
e o amor pelo que faz. Empresas como Paula Modas, Milkshake Mix, Blena Correia, By Pollyana Silva e GbsNet são exemplos de marcas que confiaram em sua expertise, refletindo a credibilidade construída ao longo de mais de uma década de atuação no mercado.

Ela destaca ainda o papel transformador de mentores como Josyane Borges, Kenia Gama e as lições aprendidas com Paulo Vieira e Camila Vieira, que ajudaram a moldar sua visão sobre liderança e autodesenvolvimento.

A história de Juliana é um testemunho de determinação, inovação e fé. Nascida em uma pequena cidade paraense, ela rompeu barreiras e transformou desafios em oportunidades, tornando-se uma inspiração para empreendedores e profissionais por onde passa.

“Dedico tudo isso para Deus e às pessoas que acreditaram na minha proposta de valor e me incentivaram a seguir em frente. Elas são parte fundamental do que conquistei até hoje”, afirma Juliana, com uma gratidão que reforça sua admiração com quem esteve ao seu lado ao longo da jornada.

Com uma trajetória que transita entre múltiplos papéis e projetos, Juliana de Fátima Rodrigues e Rodrigues representa a força e coragem de quem acredita no poder do desenvolvimento humano para transformar vidas e construir um legado duradouro. 2025 será o ano da sua transformação e o seu chamado só começou.

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⁃ Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

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Pensar no longo prazo e saber otimizar a rentabilidade para chegar à liberdade financeira mais rápido

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Por Vicente Guimarães (*)

Liberdade financeira é um tema importante, pois é o desejo de todos. Até quem nunca investiu um centavo na vida sonha com o dia em que não precisará mais trabalhar. O problema é que quem não investe fica dependente da aposentadoria e, sinto muito em dizer isso, aposentadoria não dá Liberdade financeira a ninguém. Principalmente aquela concedida pelo INSS. Claro que é uma fonte de renda, porém, nada que mantenha um poder de compra semelhante ao que se tinha no período laboral. Tanto que a maioria tem que se manter no mercado de trabalho para complementar o que ganha com o benefício recebido.

Mesmo a previdência privada tem seus limites. Não por acaso ela é chamada de previdência complementar, pois se trata de um valor a mais para entrar na conta corrente reforçando aquilo que se recebe do INSS. Quem deseja obter a verdadeira liberdade financeira precisa saber investir e mais do que isso, adotar estratégias para otimizar os resultados acelerando o processo de acúmulo de capital. Isso possibilita que o investidor passe a viver de renda muito antes do período planejado.

O momento é bem adequado para abordar este tema por causa do cenário atual, de incertezas. Muita gente se preocupa com o que está acontecendo no curto prazo. Eu sempre falo que a gente tem que ter um olhar voltado para o longo prazo. Quando se investe em grandes companhias como Bradesco, Itaú, Petrobras, Vale, é preciso entender que essas empresas estão olhando para frente também. Elas estão planejando o longo prazo. A estratégia delas visa os próximos 20 anos, 30 anos, não é para agora.

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Sendo assim, é preciso planejar. Quando você pretende passar a viver de renda, sem ter realmente que trabalhar? Estipule um prazo e comece a investir. Mas entenda que longo prazo são 15, 20 anos ou mais de investimento. Longo prazo não são dois, três ou cinco anos. Investe-se R$ 500, R$ 1 mil, R$ 2 mil por mês, conforme a capacidade de cada um, e lá na frente, se tudo for feito com disciplina e da forma certa, o sonho de viver de renda vai chegar.

O problema é que a grande maioria das pessoas, cerca de 90%, desiste antes da hora. São pessoas que ficam pulando de galho em galho, começam a investir em ações, depois investem em renda fixa, depois saem da renda fixa e vão para fundo imobiliário, depois vão para criptoativos, depois vão fazer day trade. No fim de tudo, caem nas mãos do banco ou do assessor financeiro e ficam lá com uma carteira que não anda, não gera dividendos e nem renda passiva.

O melhor caminho é investir em ações, mas não em qualquer uma. Tem que ser aquelas empresas boas pagadoras de dividendos. A ação em si oscila muito de preço e, por isso, mesmo, não é garantia de retorno. Mas se é um ativo de uma companhia que distribui lucros, tudo muda porque o dividendo cai na conta e não desvaloriza mais. Ele acrescenta, definitivamente, valor ao patrimônio. Ou seja, ele contribui efetivamente para o acúmulo de dinheiro. Mas o que o investidor deve fazer ao receber dividendos? Deve reinvestir, sempre.

Adquiri, através dos anos, muita experiência no setor financeiro e aprendi que o IBovespa nos últimos anos não superou nem o CDI. Então, focar em ações simplesmente não é o melhor a ser feito. Porém, isso não é um problema e sim uma oportunidade porque só mostra para a gente que a Bolsa está barata, que a Bolsa está descontada em relação ao que deveria estar. Analisando o histórico de 50 anos, desde que começou, em 1957, até 2017, o Ibovespa, em dólar, valorizou por ano 11,6%.

Então, é isso que temos que olhar, o longo prazo. Atualmente, estamos em um ciclo de lateralização na Bolsa, de baixa. Por mais que a Bolsa esteja no alto em termos nominais, está na casa dos 130 mil pontos. Ela não está no topo.Isso significa, que é o momento de investir,. Comprar ações de qualidade a preços baixos, ações de grandes companhias que pagam dividendos. Recapitulando, o primeiro passo é se conscientizar da necessidade de pensar no longo prazo. O segundo é comprar ações baratas pagadoras de dividendos. E qual o terceiro?

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Bom, o terceiro é acelerar a rentabilidade usando como estratégia o mercado de opções. Imagine que as ações, compradas a preço baixo, valorizaram. Seu patrimônio cresceu. Como se tratam de ativos pagadores de dividendos, o investidor acrescenta mais esse valor ao montante. Por fim, ao trabalhar direitinho com opções, foi possível duplicar ou mesmo triplicar a rentabilidade, fazendo com que o capital cresça exponencialmente em tempo muito menor do que o esperado. É quando o investidor consegue viver apenas da rentabilidade mensal do dinheiro que acumulou.

Não estou passando nenhuma Teoria aos leitores. O que está escrito acima é baseado na minha própria experiência. Quando iniciei a trajetória em busca da minha liberdade financeira, eu me planejei para atingir o objetivo traçado aos 55 anos de idade. Mas com 42 anos eu já tinha acumulado o suficiente para viver de renda passiva.

Uma questão importante é que só vai viver de renda quem tiver renda passiva, ou seja, quem ganha dividendos. Há pessoas que têm patrimônio grande, mas não têm liberdade financeira porque o patrimônio não paga conta. Casa de praia, lancha, fazenda, etc, não pagam conta. Pelo contrário, geram gastos e obrigam o indivíduo a trabalhar para pagar esses gastos. A não ser que ele tenha patrimônio capaz de gerar renda passiva, que, como expliquei, é o dinheiro investido em ações pagadoras de dividendos e turbinadas com opções. Só assim se chega à liberdade financeira.

(*) Vicente Guimarães é CEO da VG Research

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Empreendedorismo Feminino: pesquisa revela o perfil médio das mulheres MEI

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Desejo de “ter o próprio negócio” é o principal motivo que leva as microempreendedoras a se formalizarem, sendo o comércio o setor mais explorado

O Brasil possui, atualmente, cerca de 16 milhões de microempreendedores individuais (MEI), com as mulheres representando quase metade dos negócios neste regime de tributação. De acordo com um levantamento feito pela MaisMei, que auxilia a gestão de negócios por meio de um aplicativo, 43,7% se identificam com o gênero feminino, enquanto os homens respondem por 54,7% (1,6% dos entrevistados optaram por não informar). A pesquisa, intitulada “O Corre do MEI em 2024”, também traçou o perfil médio dessas microempreendedoras: negras, com idade entre 35 e 44 anos e ensino médio completo. O setor de comércio e vendas é o que possui maior presença feminina, com 27,8% das empreendedoras atuando nesse segmento. A faixa de faturamento mensal mais expressiva é de “até 4 mil reais”, sendo que 23,2% faturam menos que 2 mil reais, e 26,6% entre 2 mil e 4 mil reais.

No recorte de raça, 53,9% das empreendedoras se identificam como negras (incluindo 42,1% que se consideram pardas) e 43,3% como brancas. Com uma base educacional sólida — 37,6% com ensino médio e 20,9% com ensino superior — e prevalência na faixa etária dos 35 a 44 anos (31,7%), muitas mulheres embarcam em suas jornadas empreendedoras com uma bagagem educacional significativa, avalia a head de Contabilidade da MaisMei, Kályta Caetano.

– “O resultado reforça a importância do regime MEI para uma das questões centrais relacionadas à sociedade brasileira, que é a democratização das oportunidades profissionais. Quando pensamos em independência financeira, não é novidade que a desigualdade em relação ao gênero ainda é um problema longe de ser resolvido, e mais ainda quando incluímos o recorte racial. Portanto, a formalização dessas empreendedoras como MEI se torna crucial para garantir a sustentabilidade dessas atividades e os benefícios previdenciários importantes como aposentadoria e salário-maternidade”, afirma.

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Por região, a força feminina se encontra mais no Sudeste (34%), seguido pelo Sul (20,8%) e o Nordeste (19,9%).

O levantamento também apontou os principais motivos que levam as mulheres ao empreendedorismo. Segundo a pesquisa, a Microempreendedora Individual (MEI) é impulsionada principalmente pela “vontade de ter seu próprio negócio” (26,11%), refletindo o desejo de autonomia. A “formalização” (18,99%) surge também como um passo essencial para legitimar suas atividades no mercado, enquanto o aumento da renda (10,65%) evidencia a busca por melhores condições financeiras. A “flexibilidade de horários” (7,70%) e os “benefícios fiscais e INSS” (7,15%) ressaltam a busca por segurança financeira. 29,39% responderam ter “outros motivos”, sem especificar.

Ainda segundo a MaisMei, 39,5% das empreendedoras dedicam menos de 20 horas semanais ao negócio, o que pode indicar uma sobrecarga de responsabilidades ou a necessidade de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Na avaliação de Kályta Caetano, essa resiliência e determinação em face de adversidades socioeconômicas revela a importância crucial das mulheres no ecossistema de microempreendedorismo no Brasil, o que, segundo ela, deveria ser acompanhado de maior valorização. “Esses achados reforçam a necessidade de políticas públicas e iniciativas de suporte mais direcionadas, que não apenas reconheçam a contribuição dessas mulheres à economia, mas também trabalhem para diminuir as barreiras que enfrentam”, ressalta.

O levantamento “O Corre do MEI em 2024” contou com uma amostra de 5.640 respondentes, alcançando um nível de confiança de 99% e uma margem de erro de 2%.

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