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Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

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Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Muitas meninas se identificam com a história de vida da digital influencer que, com apenas 21 anos, conquistou mais de 300 mil seguidores

Para a Digital Influencer sororidade é uma palavra de grande significado. O conceito tem tudo a ver com seu trabalho conquistado com luta e superação. Hoje ministra palestras sobre sua história de vida, é sucesso nas redes sociais e aos 21 anos, anuncia casamento, mostrando que é possível dar a volta por cima.

Thaynara, nasceu em Goiânia (GO). Já foi abusada sexualmente na infância e no seu Instagram leva mensagens de otimismo e de luta com o intuito de ajudar meninas que já passaram pelo mesmo sofrimento.

A jovem saiu de casa aos 12 anos. Começou a trabalhar cedo em busca da sua independência e na esperança de não passar por violência novamente. Primeiros trabalhos foram de vendas. Comercializou roupa, bijuteria, óculos de sol e bolo de pote. Era desinibida e ansiosa para ter sua renda própria. Não demorou a ganhar seguidores.

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Aos 15 anos foi mãe. Abraçou a gestação sendo adolescente e este também é assunto no qual relata sua experiência tentando orientar outras meninas. É apaixonada pelo filho e ele sempre está presente em seus posts.

Um filho, uma imensa responsabilidade e mais motivos para seguir. Trabalhou como modelo na 44, um centro comercial referência de Goiânia. Seus Jobs foram crescendo e em pouco tempo já estava participando de clipes. Atuou com os cantores sertanejos João Lucas e Marcelo, Dan Lellis e Max e Luan. Também era promotora de eventos na cidade. Contudo, seu Instagram apresentava grande engajamento até que sua rotina de trabalho ficou focada na rede social.  Seu dia a dia dia e envolvimento em vários Jobs foram tendo cada vez mais visibilidade.

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

 

Atualmente, com mais de 300 mil seguidores, também posta dicas de como crescer no Instagram. No TikTok seus vídeos costumam ganhar visualização aos milhões. “Reconheço a responsabilidade que tenho frente à tela de um celular. Influencio meninas jovens como eu, muitas que já passaram pelo que eu passei. Demonstro que não podemos desistir dos sonhos apesar de todas as dores e desafios e que vale a pena seguir em frente”, fala.

Outras duas grandes conquistas a orgulham. Aos 19 anos comprou seu primeiro apartamento e fechou parceria de divulgação com a construtora MRV. Apresentou todo o processo desde a compra do primeiro apartamento até a finalização da decoração.

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Mora com o seu noivo Raul Bartasson. Aliás, o pedido de noivado está com grande repercussão entre seus seguidores. Em meio à pandemia, eles optaram por noivar em um momento intimista, sem público presente. Fotos lindas foram registradas ao ar livre com uma decoração elegante e ao mesmo tempo simples. Uma cerimônia criativa com muito respeito ao atual momento de quarentena.  “Permita-se abrir para amor”, é a grande dica da influencer.

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Internacional: Thear é a primeira marca goiana no FashionClash Festival

Do coração Centro-Oeste brasileiro para o cenário internacional. A Thear, marca goiana de moda responsável e autoral, tem estreia anunciada no prestigiado FashionClash – Festival Essence 2025, um dos mais respeitados eventos de moda conceitual da Europa. Entre 14 a 16 de novembro, a coleção “Ânima” apresenta o Cerrado e a artesania brasileira ao território […]

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Do coração Centro-Oeste brasileiro para o cenário internacional. A Thear, marca goiana de moda responsável e autoral, tem estreia anunciada no prestigiado FashionClash – Festival Essence 2025, um dos mais respeitados eventos de moda conceitual da Europa. Entre 14 a 16 de novembro, a coleção “Ânima” apresenta o Cerrado e a artesania brasileira ao território europeu em formato de performance e exposição na cidade de Maastricht, na Holanda. Confira: https://www.fashionclash.nl/participants-the-class-of/thear

O convite ao FashionClash Festival partiu do curador brasileiro Marlon Claessen, radicado na Europa, que identificou a potência da marca em traduzir brasilidade para o olhar global. O desafio é transportar a essência em cinco looks exclusivos de exposição e dez looks performáticos, que encerram o primeiro dia do evento (14 de novembro).

Ânima sintetiza oito anos de caminhada, pesquisa e afeto. É o suspiro da própria alma do Cerrado, um sopro de vida e homenagem à força vital que brota em meio à aridez. Cada peça é artesanal, feita a muitas mãos, e traduz a vitalidade da terra quente e o dourado calmo do nosso Sol goiano”, revela Theodora Alexandre, fundadora e diretora criativa da Thear.

A criação da coleção parte de um gesto essencial: olhar para trás antes de avançar. O processo é resultado da cocriação entre a designer Thaís Maci e a especialista em corsets Jerônima Baco, que somam suas expertises à visão poética e sensível da marca. Desde a fundação, em 2018, a Thear constrói uma trajetória marcada por processos manuais, conexões humanas e sustentabilidade, caminho que levou a marca para a Casa de Criadores e ao line-up da São Paulo Fashion Week, e agora, à cena internacional.

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Cada look carrega histórias de mãos que tecem memórias, entre elas: mulheres reeducandas do sistema prisional de Goiás, reafirmando a dimensão social e humana da moda”, complementa Theodora.A performance de estreia propõe uma extensão espiritual do bioma, um canto silencioso da brasilidade profunda que ecoará tradição e contemporaneidade no FashionClash – Festival Essence 2025. Os artesanatos são pilares da coleção – crochê, macramê, fuxico e bordado manual  – com técnicas que transformam em linguagem de vanguarda. A paleta monocromática em tons de ocre e dourado homenageia o Sol do Cerrado, evocando o brilho natural e serenidade das manhãs goianas.

A narrativa se amplia com as máscaras botânicas, criadas com casca, sementes e flores secas. “O processo criativo se embasou em uma pesquisa exploratória inicial desafiadora, associada a uma profunda escuta intuitiva, resultando em composições artísticas singulares no formato de máscaras, feitas com diversos elementos botânicos do Cerrado, ricos em cores, formas e texturas”, conta Viniciu Fagundes, engenheiro ambiental e artesão responsável pelas peças.

A trilha sonora da performance cria a ponte final dos elementos locais para o universal. “A trilha nasce dos sons do território goiano, as rezas, o berrante, a catira, misturados a timbres eletrônicos e estranhos. Essa fusão desloca o regional para uma esfera global, criando camadas sonoras que dialogam com as texturas dos tecidos e das interpretações. Mais do que melodia, buscamos textura: sobreposições que revelam a alma da coleção”, afirma Geórgia Cynara, professora de Cinema e compositora da trilha sonora.

Com “Ânima”, a Thear reafirma a vocação de unir arte, sustentabilidade e ancestralidade, levando a identidade do Cerrado e da moda afetiva brasileira a um novo horizonte internacional.

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SOBRE A THEAR

Fundada em 2018 por Theodora Alexandre, a Thear é uma marca goiana de moda autoral que valoriza processos produtivos responsáveis, fibras naturais e o trabalho manual. Com o propósito de ressignificar o vestir e preservar memórias, a marca desenvolve coleções que dialogam entre tradição, inovação e afetividade. Desde 2022, integra o line-up da São Paulo Fashion Week e, em 2025, realiza sua estreia internacional no FashionClash Festival, na Holanda.

Ficha Técnica

Diretora de Criação: Theodora Alexandre

Coordenação de Backstage: Tiago Alchuffi

Co-Criação: Thais Maci

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Coordenador de Comunicação: João Moraes

Produtora Executiva: Camila Sena

Designer de Acessórios: Viniciu Fagundes

Trilha Sonora exclusiva : Georgia Cynara

Teaser: Rafael Almeida

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Assessoria de Imprensa: Targ Comunicação

Especialista em Corsets: Jerônima Baco

Curador do Festival Essence 2025: Marlon Claessen

Consultor: Leandro Pires

Estagiários: Edigar Ferres, Daiane Sena, Yasmin Ohanna, Ana Fulanetti

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Costura: Ailton Gonçalves, Rayane Silva

Modelista: Joyce Alves, Elida Costa

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Renato Albani encerra temporada em São Paulo com espetáculo esgotado e sessão extra no Espaço Unimed

Comediante se apresenta no dia 16 de novembro no Espaço Unimed, uma das principais casas de show da capital paulista, com sessões às 16h30 com vendas disponíveis e às 21h ingressos esgotadas  Um dos maiores nomes do humor nacional, Renato Albani volta a São Paulo para uma despedida especial. No dia 16 de novembro, o comediante se apresenta com o espetáculo de sucesso “A Ignorância É Uma Dádiva” em duas sessões no Espaço Unimed, uma das casas de shows mais importantes da capital. A apresentação das 16h30 está com os últimos ingressos disponíveis no site do Ingresso Digital, enquanto a […]

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Comediante se apresenta no dia 16 de novembro no Espaço Unimed, uma das principais casas de show da capital paulista, com sessões às 16h30 com vendas disponíveis e às 21h ingressos esgotadas 

Um dos maiores nomes do humor nacional, Renato Albani volta a São Paulo para uma despedida especial. No dia 16 de novembro, o comediante se apresenta com o espetáculo de sucesso “A Ignorância É Uma Dádiva” em duas sessões no Espaço Unimed, uma das casas de shows mais importantes da capital. A apresentação das 16h30 está com os últimos ingressos disponíveis no site do Ingresso Digital, enquanto a sessão das 21h já está esgotada.

Esta será a terceira e última passagem de Albani no Espaço Unimed em 2025, marcando a última oportunidade para o público conferir o show pessoalmente na cidade. Com seu humor afiado e observações sobre o cotidiano, Albani reflete de forma leve e divertida sobre as transformações da vida adulta, o impacto da internet e as contradições do nosso tempo.

O espetáculo sucede o fenômeno “Zona de Conforto”, que ultrapassou 600 sessões esgotadas e atraiu mais de 250 mil espectadores. No digital, Albani também se destaca: o seu especial “Assim Caminha a Humanidade”, disponível gratuitamente no YouTube, já soma mais de 2,9 milhões de visualizações.

Repetindo o sucesso conquistado no Brasil, Renato Albani também leva sua comédia para o exterior. No final de novembro, o humorista desembarca em Portugal para uma série de 10 apresentações, marcando mais uma turnê inesquecível pela Europa.

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Com carisma, autenticidade e um olhar crítico sobre o dia a dia, Renato Albani é considerado um dos principais humoristas de stand-up do Brasil, reunindo uma verdadeira multidão por onde passa. Em 2024, o artista realizou mais de 300 sessões em 100 cidades, alcançando mais de 255 mil pessoas, o equivalente a mais de três estádios do Maracanã lotados.

Serviço – Renato Albani – “A Ignorância É Uma Dádiva” em São Paulo-SP Data: 16 de novembro de 2025 (domingo) Sessões: 16h30 (últimos ingressos) e 21h (esgotado) Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/18291/renato-albani-a-ignorancia-e-uma-dadiva Classificação etária: 18 anos

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O cerimonialista das estrelas ganha as páginas: Junior Donatto prepara seu primeiro livro com Caroline Diaz

Conhecido por transformar eventos em verdadeiros espetáculos de elegância, Junior Donatto consolidou-se como um dos nomes mais requisitados do cerimonial de luxo no Brasil. Responsável por produzir algumas das festas mais glamourosas do país, onde cada detalhe é pensado para emocionar, o cerimonialista agora dá um novo passo em sua trajetória: vai eternizar suas histórias […]

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Conhecido por transformar eventos em verdadeiros espetáculos de elegância, Junior Donatto consolidou-se como um dos nomes mais requisitados do cerimonial de luxo no Brasil. Responsável por produzir algumas das festas mais glamourosas do país, onde cada detalhe é pensado para emocionar, o cerimonialista agora dá um novo passo em sua trajetória: vai eternizar suas histórias em um livro.

A obra será lançada em parceria com Caroline Diaz, publisher das celebridades e CEO da DISRUPTalks, braço editorial da Editora Reflexão. Juntos, eles prometem revelar os bastidores do universo das grandes celebrações, desde os momentos de pura tensão e improviso até as emoções que acontecem longe dos holofotes.

“Será uma leitura imperdível, cheia de detalhes que o público sempre quis saber”, afirma Caroline Diaz, que já trabalhou com nomes como Rodriguinho, Sonia Abrão e Samara Felippo.

Com linguagem envolvente e olhar sensível, Donatto pretende mostrar um lado pouco conhecido de sua jornada. “As pessoas veem o brilho, mas não imaginam o que acontece por trás. Chegou a hora de contar tudo, com emoção e verdade”, adianta o cerimonialista.

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Previsto para 2026, o lançamento promete ser um dos mais aguardados do ano, uma imersão nos segredos, desafios e inspirações que transformaram Junior Donatto em um símbolo do luxo e da celebração no Brasil.

Sobre Carol Diaz

Caroline Diaz, conhecida como a “publisher das celebridades” por meio do selo DISRUPTalks, é uma empresária com mais de duas décadas de trajetória consolidada no mercado editorial. Com notável habilidade para criar best-sellers, destaca-se no cenário nacional como uma empreendedora visionária.

Graduada em Design de Produto e Mestre em Artes, Design e Tecnologia com ênfase em Empreendedorismo Feminino, Caroline fundou sua primeira empresa aos 20 anos. Em 2021, lançou o selo DISRUPTalks, dedicado a biografias de personalidades como Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo.

Acompanhe: https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==

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