Connect with us

Famosos

Simone Gomes se destaca nacionalmente por luta em defesa dos animais

Published

on

Simone Gomes, de 53 anos e residente em Petrolina de Goiás, é uma defensora apaixonada dos direitos dos animais. Além de ser mãe, avó, esposa e amiga, Simone dedica sua vida a cuidar e proteger os animais, com um carinho especial pelos não convencionais.

Entre seus animais de estimação, destaca-se Nina, uma porquinha que ocupou um lugar especial em seu coração. O amor de Simone por Nina, no entanto, enfrentou um grande desafio.

Há um ano, Simone foi surpreendida por uma denúncia anônima que alegava a criação de Nina, uma porquinha, em sua residência na zona urbana. O código municipal proíbe a criação de animais de consumo para abate, mas permite a criação de animais domésticos. Apesar de Nina ser claramente um animal de estimação e não destinada ao abate, a denúncia gerou uma inspeção pela Vigilância Sanitária.

Durante a visita, os agentes não encontraram indícios de maus-tratos ou condições inadequadas. O ambiente estava limpo e bem cuidado. No entanto, a Vigilância Sanitária fez diversas exigências: vacinação de Nina, exames de sangue para verificar zoonoses (que exigiam um veterinário especializado), e a microchipagem do animal. Apesar de Simone ter atendido a todas as exigências e apresentado a documentação necessária, a Vigilância Sanitária ordenou que Nina fosse retirada de sua casa em 24 horas.

Advertisement

A decisão forçou Simone a levar Nina para a chácara de um amigo, onde a porquinha entrou em depressão devido à mudança drástica. Determinada a não se separar de sua amada pet, Simone buscou auxílio jurídico e conseguiu uma liminar para trazer Nina de volta para casa.

Em abril deste ano, a justiça reconheceu Nina como um animal de estimação e não como um animal de consumo, permitindo seu retorno ao lar de Simone. Essa vitória foi um reconhecimento da dedicação e do amor de Simone por Nina e um testemunho da importância de lutar pelos direitos dos animais, independentemente das adversidades.

‘Desde que eu me entenda por gente, tenho um amor inexplicável por animais, independentemente da espécie. Minha história com a Nina reflete esse amor’, disse Simone.

Sigam a ativista em suas redes sociais @simonegomesps

Assessoria @silvio_maia_

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

Published

on

By

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do ultrassom da filha, Yarin. A tecnologia, que utiliza inteligência artificial para gerar visualizações realistas do bebê ainda na barriga, vem conquistando cada vez mais futuros papais e mamães.

As imagens, que mostram com riqueza de detalhes o rostinho da bebê, viralizaram nas redes sociais e rapidamente ganharam espaço nas mídias de todo o Brasil. A expectativa pelo nascimento da princesa Yarin só aumenta, e os fãs já se dividem nos comentários sobre com quem ela se parece mais.

 

“E aí, ela se parece mais com a mamãe ou com o papai?” Destacou Mc Guimê e Fernanda

Advertisement

O uso dessa tecnologia de ponta na gestação não apenas aproxima os pais do bebê antes do nascimento, mas também transforma o momento em uma experiência emocionante e inesquecível.

https://www.instagram.com/p/DNRmAgRtL9m/?igsh=aHZuczhya2R0Z2Yz

Fotos : Arquivo Pessoal

Advertisement
Continue Reading

Famosos

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

Published

on

By

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno nas plataformas de conteúdo adulto no Brasil, a criadora de conteúdo dá início à sua Red Era, prometendo uma presença ainda mais poderosa e irresistível.

“Se ontem você conhecia Ale Gaúcha, hoje você conhece ALIE. A mesma essência… só que versão Red Era: mais poderosa, mais boss, mais desejo”, afirma.

Com carisma, autenticidade e um visual impactante, ALIE já se consolida como um nome que o público e o mercado precisam memorizar. Sua nova fase simboliza liderança, magnetismo e um reposicionamento que a coloca entre os principais nomes do segmento adulto no país.

Do Sul para o topo, a artista segue expandindo seu alcance e influencia não apenas pelo conteúdo que produz, mas pela postura confiante de quem vive sua melhor fase — e não tem medo de mostrar isso ao mundo.

Advertisement

Fotos : Privacy

Continue Reading

Famosos

“Ser pai é o prato mais importante que já preparei”: chef Estefano Zaquini posa com o filho em ensaio sensível de Dia dos Pais

Published

on

By

Fotografado por Adriana Silva, referência em ensaios newborn, o chef compartilha momentos de carinho e vulnerabilidade em sua nova rotina como pai

Conhecido pela sensibilidade na confeitaria, o chef Estefano Zaquini agora mostra uma nova doçura: a de ser pai. Aos 33 anos, ficou conhecido por sua participação na primeira temporada do MasterChef Brasil, participou do MasterChef Revanche, conquistando o prêmio de segundo lugar, atualmente participa de programas de televisão e comanda uma confeitaria em Santo André, vive seu primeiro Dia dos Pais ao lado do filho, de apenas seis meses. Para marcar a data, ele quis fazer o ensaio com a Adriana Silva, fotógrafa especializada em capturar vínculos reais entre pais, mães e bebês.

O resultado é um ensaio que mistura afeto, simplicidade e humanidade. “Pela primeira vez na vida, não sou só o chef. Sou o pai. E isso muda tudo”, afirma Estefano, que se emociona ao falar sobre as madrugadas com o filho no colo e os aprendizados de cada dia.

Adriana Silva, que há mais de uma década dirige ensaios newborn em São Paulo, em seu estúdio próprio, destaca que os registros não seguem um roteiro. “Deixamos as emoções guiarem o clique. E o Estefano trouxe uma presença rara. Ele está inteiro naquele papel de pai”, diz.

Advertisement

As imagens foram feitas no estúdio da fotógrafa, com direção afetiva. “Fotografar é escutar com os olhos”, resume Adriana. O ensaio já inspira pais e mães que desejam eternizar momentos reais, sem filtros.

Para Estefano, a paternidade é como uma receita em construção. “Ainda não tenho todos os ingredientes, mas estou me dedicando como nunca.”

(Fotos: Adriana Silva)

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados