Connect with us

Música e Show

Mister Jam comemora o sucesso de “So Happy” nas festas do BBB

Published

on

A 21° edição do Big Brother Brasil possui pouco mais de um mês e já está registrando momentos históricos. Durante o reality, os fãs fatalmente já tiveram a oportunidade de ouvir “So Happy”, a nova canção de Mister Jam que está se tornando um dos hits mais ouvidos na casa mais vigiada do Brasil.

A última exibição foi durante a Festa da Líder Sarah, segunda-feira, 22. A música acompanhou o cântico de parabéns, cantados pelos brothers no meio da pista de dança para a filha da cantora Pocah.

“Fiquei surpreso, mas extremamente feliz ouvindo ‘So Happy’ nas festas do BBB. A música foi consagrada com essas execuções, e ela tem tudo a ver com o clima do programa, auto astral, felicidade e diversão”, declara Mister Jam.

Créditos de imagem: Reprodução

‘So Happy’ foi a primeira produção de Jam na retomada de sua carreira como cantor. Lançada no fim de 2020, a composição foi pensada para levar um som leve e contagiante para os ouvintes, seguindo a mensagem principal, de felicidade e entusiasmo.

Outra famosa produção de Jam que estará de volta a TV é “Falling for You”, gravada por Wanessa Camargo. A música estará na trilha sonora da novela “Ti-Ti-Ti”, a próxima atração confirmada pela Globo no Vale a Pena Ver De Novo, porém ainda sem uma data exata para ser reapresentada.

Advertisement

Veja mais.

 

Continue Reading
Advertisement

Música e Show

Novo projeto de Arthur Callazans reúne grandes nomes da música gospel

Published

on

Arthur Callazans é mais um artista em ascensão no mundo da música gospel. No primeiro semestre de 2023, ele lançou seu mais novo projeto, intitulado ‘Evangelho’, que conta com seis lançamentos, são eles: ‘Meu Pai Governa’, ‘Quem é Como Nosso Deus’, ‘O Amor Venceu’, ‘Atos 2’, ‘No Meio de Nós’ e ‘Vou Dançar’.

A obra conta ainda com participação de uma série de cantores famosos do gênero, como Bruna Karla, Sarah Beatriz, Midian Lima, Marcelo Markes, Samuel Messias, Jessica Augusto e Brunno Ramos, e já é um enorme sucesso das principais plataformas de música.

Além da vida como cantor, Arthur Callazans também é pastor no Brasil, e na Gateway Church. Além disso, se destaca como diretor de uma rede de 59 estações de rádio nos Estados Unidos e na América Latina, este projeto conta com parceria de sua esposa, Anabel Callazans.

Nas redes sociais, Arthur contabiliza mais de 330 mil seguidores apenas no Instagram. No YouTube, o artista se aproxima da marca de 50 mil inscritos.

Advertisement

Continue Reading

Música e Show

Padre Jairo Silva e Padre Antônio Maria lançam o single “Grandioso és Tu” pela Radar Records

Published

on

Em ascensão na música católica, o carismático Padre Jairo Silva, se uniu ao amigo e padrinho, Padre Antônio Maria, para o lançamento de um single que promete impactar muitas vidas e famílias. Juntos eles acabam de lançar a música inédita “Grandioso és Tu”.

Padre Jairo Silva é conhecido por sua dedicação missionária e sua capacidade de tocar os corações através da música. Com uma voz única e uma presença serdrna, ele se destaca como um artista que transcende fronteiras, unindo a fé e a arte.

A música já está disponível nas principais plataformas de música como Spotify e Deezer. Ouça em https://found.ee/grandiosoestu, um lançamento da Radar Records.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

May lança single “Amor de Instagram” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso com o single “Vivendo o meu Sonho”, a cantora e compositora May, grande aposta do pagode, acaba de anunciar o lançamento de mais um single em parceria com a Radar Records.

Trata-se do lançamento de “Amor de Instagram”, uma letra que tem tudo a ver com os dias atuais e que tem um refrão contagiante.

“A música `Amor de Instagram´ chegou como um presente na minha vida, onde tive a honra e o prazer de colaborar na composição junto com o meu amigo Luciano Black. Desde o dia da gravação, já sentíamos que ela seria um sucesso pois é uma letra atual e com um refrão chiclete. Hoje já me deparo com a galera cantando, enche o meu coração de alegria e confiança de estar no caminho certo. Deus na frente sempre!”, afirma a cantora.

A música já está disponível nas principais plaraformas como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/may_amordeinstagram

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados