Connect with us

Música e Show

Como a composição de músicas virou motivo para o sucesso?

Published

on

A era da sofrência toma espaço nas composições

Cantores, duplas ou grupos têm conquistado cada vez mais um novo espaço na música, estando presente nas festas de família, nos encontros com os amigos e nos fones dos passageiros do metrô. A nova música popular brasileira, tem dado espaço para o sertanejo, forró e pagode. Nomes como Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Barões da Pisadinha, Tierry, Menos é Mais ou Turma do Pagode, estão cada vez mais na boca do povo e fazem com que compositores sigam a linha do amor, bebidas e desilusões na hora de escrever.

O compositor Marcelo Mangabeira cresce cada dia mais, buscando compor músicas que caem na boca do povo e se transformam em hit nos aplicativos de áudio. Misturando o sertanejo, pagode e forró, Marcelo busca um maior espaço no mundo da música, compondo para quem tá mal no amor, na vida e quer encontrar um novo rumo. Para ele, a música vai ser a jogada certa e trará bons frutos. Seu diferencial, é que a maioria de suas composições já gravadas, foram por mulheres da música brasileira.

Com seus mais de 3 mil seguidores, Marcelo mostra seu trabalho através das redes sociais, levando seu público a conhecer novas músicas sem perder o estilo que tanto gostam. Como última novidade, trouxe a música “Beijo de Judas” gravada por Eduarda Alves que tem feito seu nome crescer nas playlists.

Advertisement

Além de compositor, Marcelo também é escritor. Com sua obra “Conheça o outro lado e entenda os porquês”, ele conta sobre sua história de superação e mostra que pode-se viver com deficiências, sem se excluir ou impedir de ser feliz. Livro pensado para ajudar quem possui alguma deficiência, também tem uma grande lição de vida para quem precisa aprender mais sobre o mundo e o que é humanidade.

Assim, Marcelo faz seu nome no mundo da composição e da escrita, encorajando pessoas a seguir os próprios sonhos sem medo do que pode estar lá na frente. Com grandes parcerias, ele tem um novo lançamento a caminho, “Missão Suicida” está chegando para balançar o coração dos apaixonados e desiludidos. Passada por audição de grande produtor do sertanejo, essa será gravada ainda em 2021.

Para saber mais do artista, siga no Instagram: @marcelomangabeiracompositor

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Música e Show

Novo projeto de Arthur Callazans reúne grandes nomes da música gospel

Published

on

Arthur Callazans é mais um artista em ascensão no mundo da música gospel. No primeiro semestre de 2023, ele lançou seu mais novo projeto, intitulado ‘Evangelho’, que conta com seis lançamentos, são eles: ‘Meu Pai Governa’, ‘Quem é Como Nosso Deus’, ‘O Amor Venceu’, ‘Atos 2’, ‘No Meio de Nós’ e ‘Vou Dançar’.

A obra conta ainda com participação de uma série de cantores famosos do gênero, como Bruna Karla, Sarah Beatriz, Midian Lima, Marcelo Markes, Samuel Messias, Jessica Augusto e Brunno Ramos, e já é um enorme sucesso das principais plataformas de música.

Além da vida como cantor, Arthur Callazans também é pastor no Brasil, e na Gateway Church. Além disso, se destaca como diretor de uma rede de 59 estações de rádio nos Estados Unidos e na América Latina, este projeto conta com parceria de sua esposa, Anabel Callazans.

Nas redes sociais, Arthur contabiliza mais de 330 mil seguidores apenas no Instagram. No YouTube, o artista se aproxima da marca de 50 mil inscritos.

Advertisement

Continue Reading

Música e Show

Padre Jairo Silva e Padre Antônio Maria lançam o single “Grandioso és Tu” pela Radar Records

Published

on

Em ascensão na música católica, o carismático Padre Jairo Silva, se uniu ao amigo e padrinho, Padre Antônio Maria, para o lançamento de um single que promete impactar muitas vidas e famílias. Juntos eles acabam de lançar a música inédita “Grandioso és Tu”.

Padre Jairo Silva é conhecido por sua dedicação missionária e sua capacidade de tocar os corações através da música. Com uma voz única e uma presença serdrna, ele se destaca como um artista que transcende fronteiras, unindo a fé e a arte.

A música já está disponível nas principais plataformas de música como Spotify e Deezer. Ouça em https://found.ee/grandiosoestu, um lançamento da Radar Records.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

May lança single “Amor de Instagram” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso com o single “Vivendo o meu Sonho”, a cantora e compositora May, grande aposta do pagode, acaba de anunciar o lançamento de mais um single em parceria com a Radar Records.

Trata-se do lançamento de “Amor de Instagram”, uma letra que tem tudo a ver com os dias atuais e que tem um refrão contagiante.

“A música `Amor de Instagram´ chegou como um presente na minha vida, onde tive a honra e o prazer de colaborar na composição junto com o meu amigo Luciano Black. Desde o dia da gravação, já sentíamos que ela seria um sucesso pois é uma letra atual e com um refrão chiclete. Hoje já me deparo com a galera cantando, enche o meu coração de alegria e confiança de estar no caminho certo. Deus na frente sempre!”, afirma a cantora.

A música já está disponível nas principais plaraformas como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/may_amordeinstagram

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados