Connect with us

Geral

Some great benefits of a Online Data Place for Dev

Published

on

A digital data place for dev is a web based repository that facilitates the transmission and storage area of docs for any project. These files happen to be stored in a central site, and can be seen by the team members involved in the task. This helps inside the formation of business interactions https://www.developerszones.com/how-to-close-avast-on-different-devices and improves connection across clubs. However , this can cause concerns if the files are not effectively managed.

Homework for M&A transactions needs sifting through huge volumes of files. This process is produced much easier with the accompanied by a a electronic data place. Using a VDR also reduces the amount of period spent on choosing specific details. This way, M&A bargains can be finished much quicker and with additional accuracy.

Corporate compliance often takes a company to talk about documents using a large number of external stakeholders. Some of these stakeholders include lawyers, accountants and internal and external government bodies. Having a protected online platform for writing these data files reduces the risk of sensitive information getting yourself into the wrong hands. It also makes it easy for the auditors to get into and assessment documents.

Many investment brokers rely on virtual data areas to reduces costs of their function and build a better work flow. VDRs provide advanced reliability features and a full audit trail of activity, which allows them to make informed decisions faster. This kind of also helps them increase visibility and accountability for a lot of users.

Advertisement

Selecting the right provider is key to ensure that you have all the necessary tools for your project. A superb virtual data room will certainly enable körnig user permissions, real-time vector watermarking, infinite file versions and more. It is also important to select a solution which includes compliance accreditations like FedRAMP and HIPAA.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fábio Borri fala sobre as dificuldades que é ser empresário no Brasil

Published

on

Fábio Borri foi um dos convidados do podcast Fofocar Pod e durante a entrevista falou sobre seus diversos projetos sociais que desenvolve, além de ter contado sua história de vida.

Na entrevista, o jornalista Anddreh Ponttez perguntou para Fábio Borri se realmente é difícil ser empresário no Brasil.

“É bem difícil ser empresário aqui, o Brasil é bem burocrático, os encargos trabalhistas são altos, os impostos são altos e são muitos, a concorrência é muito grande. Então para ser um empreendedor hoje você precisa de bastante coragem, precisa ter sangue frio sim e controle de gestão, precisa ter conhecimento para você se manter no mercado hoje, não é fácil”…contou Fábio.

Além de empresário do ramo da saúde, Fábio desenvolve diversos projetos sociais, veja quais são:

Advertisement

Palestras gratuitas sobre TEA e a empregabilidade de neuroatipicos

Projeto Cavalgando com Amor, em que doa sessões de equoterapia para crianças carentes e com prescrição médica

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente

Advertisement

gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Veja a entrevista na íntegra:

https://youtu.be/blDUzfzMAMc?si=i-2Xp1BTs-9uppSb

Advertisement
Continue Reading

Geral

O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Conteúdo Original | Nextpop O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de […]

Published

on

Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

Advertisement

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

Continue Reading

Geral

Show de Lady Gaga no Rio ganha painel monumental e deve movimentar R$ 600 milhões na economia da cidade

Conteúdo Original | Nextpop Faltando duas semanas para o show Todo Mundo no Rio com Lady Gaga, que vai tomar a Praia de Copacabana na noite de 3 de maio, a cidade já começa a dar as boas-vindas a artista. Um painel gigante foi instalado na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga os […]

Published

on

Conteúdo Original | Nextpop

Faltando duas semanas para o show Todo Mundo no Rio com Lady Gaga, que vai tomar a Praia de Copacabana na noite de 3 de maio, a cidade já começa a dar as boas-vindas a artista. Um painel gigante foi instalado na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga os bairros de Copacabana e Botafogo.  

O tamanho do painel é para causar impacto – são 72,7 metros de largura com 14,2 metros de altura. Produzido com impressão digital de alta resolução em mídia vinílica, o material será depois doado para ONGs e cooperativas que trabalham com o reaproveitamento do material de onde surgirão novos produtos como bolsas e sacolas.  

Segundo estudo “Potenciais Impactos Econômicos do Show da Lady Gaga no Rio – 2025”, elaborado pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro – Riotur, o evento deve movimentar a economia da cidade em cerca de R$ 600 milhões.  

Advertisement

Todo Mundo no Rio com Lady Gaga

Para alegria e delírio do público, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. Esse é o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, e acontecerá em um palco especialmente construído para dar vida à sua visão criativa – serão 1.260 m², que estarão a 2,20 m da areia, para facilitar a visão dos fãs.  

O show de Lady Gaga celebra oficialmente o início das atividades da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia.

A produção do Todo Mundo no Rio com Lady Gaga é da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Também são patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial, e a LATAM, companhia aérea oficial. Patrocinam ainda Zé Delivery e a marca de bebidas prontas Beats. Marcas apoiadoras são C&A, TRESemmé, 99 e Eventim. Deezer é o player oficial e a Klefer é parceira comercial do projeto.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados