Connect with us

Famosos

Influencer e empresária Karla Lima se destaca por influência em redes sociais

Published

on

Karla Lima se destacando com sua Grife de óculos e seu jeito carismático nas redes sociais

Com seu jeito espontâneo, seu amor por óculos escuros, e seus ensaios fotográficos fantásticos a modelo e Influencer Campineira possui quase 80 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Formada em Administração pela Faculdade Anhanguera de Campinas a modelo e digital Influencer, Karla Lima de 34 anos, é natural da cidade de Campinas, e apesar de ter morado em vários outros estados passou a infância no interior de São Paulo.

Atualmente casada e mãe de duas filhas, uma adolescente de 16 anos e uma bebê de 2 aninhos, a ariana que reside atualmente em Campinas impressiona com sua boa forma, e é fonte de inspiração pelo seu empreendedorismo.

Advertisement

Praticante de musculação a 10 anos, ela esbanja sua boa forma com leveza e diz que colocou musculação em sua vida como se fosse escovar os dentes : “ a musculação é uma poupança para a velhice, com o passar do tempo vamos perdendo massa magra, por isso a musculação é tão importante para a saúde além de uma grande aliada para manter a forma“ .

Apaixonada por perfumes, ela é conhecida por colecionar fragrâncias importadas, sempre dá dicas de novidades e perfumes que não são tão conhecidos pela grande maioria.
Assídua frequentadora de clínicas de estética, entrega um conteúdo diversificado para suas seguidoras que amam acompanhar seu dia a dia. Mas a grande paixão de Karla são os óculos escuros, ela lançou sua própria Grife de óculos por ser tão apaixonada por este acessório:
“ eu tinha mais de 30 peças antes mesmo de lançar a minha Grife, eu amo óculos “.

Karla Lima já era conhecia em Campinas, pois trabalhou muito tempo como Promotora de Eventos e fez parte de um seleto grupo de waitress em uma famosa balada da cidade.
Hoje conhecida e reconhecida pelo seu trabalho como Influencer e sua grife, é difícil encontrar um lugar onde ela não facilmente identificada.

Com o seu “bom dia meninas” que já virou seu bordão a empresária não possui somente seguidores, mas sim clientes e principalmente Fãs. Ela encanta a todos com sua simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação.
Para acompanhar os lançamentos de sua Grife e acompanhar sua rotina que tanto inspira as mulheres, e só segui-la em seu Instagram @karlalima_grife.

https://instagram.com/karlalima_grife?igshid=9a2odl5ybp8e

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Novo single da dupla João Paulo & André, “Seu Acerto”, aposta em leveza e refrão chiclete

Published

on

By

  • Conhecidos por sua autenticidade e carisma, os artistas prometem uma faixa que reflete as nuances das relações modernas
  • A parceria com a Marã Música reforça o compromisso da dupla em levar projetos inovadores e de alta qualidade ao público

Ouça o single

A dupla sertaneja João Paulo & André anuncia o lançamento de seu novo single, “Seu Acerto”, que chega em 4 de abril em todas as plataformas digitais, sob o selo da Marã Música. Conhecidos por sua autenticidade e carisma, os artistas prometem uma faixa que reflete as nuances das relações modernas.​

“Essa canção é bem atual, reflete muito as relações dos casais, quando tomamos atitudes com raiva. É uma canção bem divertida”, comenta a dupla. A sonoridade mantém o estilo contemporâneo dos lançamentos anteriores, trazendo uma energia mais animada. “Seguindo o padrão dos outros lançamentos, vem bem atual; essa faixa é mais pra cima, mais animada”, acrescentam.​

A seleção de “Seu Acerto” para o repertório foi imediata. “Esse é o tipo de música que, na primeira vez que escuta, já fica na cabeça. Não foi diferente com a gente; nosso produtor, Jr. Melo, nos enviou, e sabíamos que iríamos gravar”, revelam os artistas. A intenção é contagiar com alto astral: “Buscamos passar alegria e descontração com qualidade; essa o povo vai dançar”, afirmam.​

As expectativas para o lançamento são as melhores, especialmente após uma sequência de sucessos recentes. “Expectativas sempre as mais altas possíveis. Estamos vindo com uma crescente nos lançamentos; temos certeza que vai ser muito bom!”, dizem os músicos. Entre os últimos trabalhos lançados pela Marã Música, destaca-se “Eu Comparo Você (Ao Vivo)”, que já está disponível nas plataformas digitais. 

Advertisement

Com “Seu Acerto”, João Paulo & André reforçam seu compromisso em entregar músicas que ressoam com o público, mantendo a essência que os consolidou no cenário sertanejo.​

CONFIRA A LETRA DE “SEU ACERTO”: 

Eu não falei o que você queria ouvir  

E você fez o que não queria fazer 

Terminou forçadamente na contramão do que você sente 

Advertisement

Na força do ódio e não do sentimento 

Me falou um adeus com um Te Amo ai dentro 

Tem certeza é isso mesmo?! 

Ce tá devolvendo meu corpo pras transa 

Ce tá jogando minha boca pros beijo 

Advertisement

Ce tá dando tiro no pé da sua cama  

Dando seu acerto pros erros

Sobre João Paulo & André:

Unidos por uma paixão, a música sertaneja, e com o incentivo de amigos, os jovens João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, resolveram se unir, no ano de 2008, para formarem a dupla João Paulo & André. Nascidos na cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, em pouco tempo de união a dupla despertou o interesse de várias casas de shows da região, onde passaram a se apresentar regularmente, passando a dividir o palco com duplas consagradas no ramo sertanejo. Meninos de família e criação a moda antiga, com jeito simples e donos de um dueto diferenciado, habilidosos no violão e na composição de músicas românticas, João Paulo & André conquistaram rapidamente o público por onde se apresentam e ganham cada vez mais uma infinidade de admiradores e fãs que os acompanham em seus shows. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de João Paulo & André, acesse o site www.joaopauloeandre.com.br 

Sobre Marã Música:

Advertisement

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links João Paulo & André:

Site Oficial

Instagram

YouTube

Advertisement

 

Links Marã Música:

Site oficial

Facebook

Instagram 

Advertisement

YouTube

Continue Reading

Famosos

Wet Leg retorna com o single “catch these fists”

Published

on

By

Foto: Iris Luz

Escute aqui.

São Paulo, abril de 2025 – O Wet Leg – grupo do Reino Unido fundado por Rhian Teasdale e Hester Chambers – anunciou que seu aguardado segundo álbum, moisturizer, será lançado em 11 de julho. Junto com o anúncio do álbum, a banda também compartilha a primeira amostra de moisturizer com seu frenético e sedutor single principal, “catch these fists”.

Acompanhadas por Ellis Durand (baixo), Henry Holmes (bateria) e Joshua Mobaraki (guitarra, sintetizador), moisturizer é divertido, estranho e fabuloso, uma exibição irrestrita da força ao vivo que o Wet Leg desenvolveu ao longo de anos de turnês incessantes. Mais intenso, mais bonito e mais perverso onde importa, moisturizer é um álbum de canções de amor maníacas e despedidas bem cronometradas, entregues por um dos grupos mais queridos do Reino Unido.

Advertisement

Viajando pelo mundo todo, o Wet Leg se transformou em uma máquina de apresentações afiadas e mordazes, fazendo jus ao sucesso de seu álbum debut: estreias em primeiro lugar nas paradas nacionais e internacionais, três Grammys, dois Brit Awards e mais de meio bilhão de streams. Se o sucesso impõe um dilema a qualquer banda iniciante – “seguir pelo caminho pop” ou continuar seguindo sua intuição –, o Wet Leg escolheu enfaticamente a segunda opção, incluindo a decisão de trabalhar novamente com o produtor Dan Carey. Em março de 2024, a banda se reuniu em Southwold para compor; vivendo juntos, trabalhando o dia inteiro e assistindo a filmes de terror à noite, logo entraram em sintonia criativa. Como resultado, todos os cinco integrantes do Wet Leg têm créditos de composição em moisturizer. “Estávamos apenas nos divertindo e explorando”, diz Chambers. “Nos concentramos na pergunta: Isso vai ser divertido de tocar ao vivo?” Teasdale acrescenta: “Foi muito natural escrevermos esse segundo álbum juntos.”

O single “catch these fists” começa com um groove elétrico indomável desde os primeiros segundos, a canção é um exemplo impecável de dance-punk – notas de baixo ricocheteando contra uma parede de sintetizadores uivantes, enquanto batidas estrondosas se chocam com a ironia cruel de Teasdale.

Em alguns momentos de moisturizer, a principal inspiração por trás das músicas vem de interações com homens beligerantes, como na última estrofe de “catch these fists”. Isso não significa que homens problemáticos sejam o foco central do álbum – por mais que “mangetout”, com seu refrão incisivo de “get lost forever”, possa soar como a versão musical da icônica foto do divórcio de Nicole Kidman. Na verdade, o álbum traz canções de amor de todos os tipos: ansiosas, apaixonadas, escandalosamente sedutoras, extasiadas, obsessivas e misteriosas.

Embora Teasdale anteriormente evitasse escrever canções de amor, moisturizer é marcado por sua exuberância, e o processo de composição acabou sendo libertador para ela. Essa nova sensação de autoconfiança também se reflete na arte do álbum: um espetáculo bizarro e instantaneamente icônico, onde Chambers e Teasdale exibem longas e grotescas garras; Teasdale, de meias espalhafatosas e sem sobrancelhas, encara a câmera com um sorriso diabólico. Assim como a imagem da capa, moisturizer mostra a banda elevando a intensidade e entregando um álbum ousado, potente e sem pudores.

Tracklist:

Advertisement
  1. CPR 
  2. liquidize 
  3. catch these fists 
  4. davina mccall 
  5. jennifer’s body 
  6. mangetout 
  7. pond song
  8. pokemon
  9. pillow talk
  10. don’t speak
  11. 11:21
  12. u and me at home

Wet Leg Online

Website | Instagram | TikTok | X | Facebook | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Advertisement
Continue Reading

Famosos

The Hives lança single “Enough Is Enough” e anuncia novo álbum

Published

on

By

Foto: Dean Brandshaw

O ÁLBUM THE HIVES FOREVER FOREVER THE HIVES, SERÁ LANÇADO NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2025

Escute aqui.

A quem possa interessar,

Advertisement

(Que é todo mundo.)

Esta mensagem é para informar que a sensação internacional do rock, The Hives, a melhor banda ao vivo do planeta e ainda a sua nova banda favorita, aclamada em todos os continentes por sua habilidade magistral no campo da música rock, criou mais uma vez, mais rápido do que você esperava, um novo trabalho inédito, cujas características nunca foram e provavelmente jamais serão ouvidas novamente.

Um novo álbum tão cheio de energia, alegria, raiva e vida que você vai começar a questionar a realidade como a conhece.

Eles finalmente conseguiram. Cada música é um single, cada single é um sucesso, cada sucesso é um golpe direto no rosto do sistema.

Esta obra prima, seu sétimo álbum, “The Hives Forever Forever The Hives”, deve ser lançado no 29º dia de agosto no ano de 2025, através da venerável Play It Again Sam.

Advertisement

Este álbum, composto por treze peças de música feitas com dedicação, abandono e habilidade na Suécia, em colaboração com os respeitados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D, dos Beastie Boys, será apresentado da seguinte forma:

(introduction)

Enough Is Enough

Hooray Hooray Hooray

Bad Call

Advertisement

Paint A Picture

O.C.D.O.D

Legalize Living

(interlude)

Roll Out The Red Carpet

Advertisement

Born A Rebel

They Can’t Hear The Music

Path Of Most Resistance

The Hives Forever Forever The Hives

_______________________________

Advertisement

São Paulo, abril de 2025 – O novo álbum de The Hives, intitulado The Hives Forever Forever The Hives, será lançado no dia 29 de agosto de 2025, através da prestigiada Play It Again Sam. Este álbum, composto por treze faixas meticulosamente elaboradas com compromisso, intensidade e habilidade na Suécia, foi criado em parceria com os estimados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D (Beastie Boys). O primeiro single do álbum, “Enough Is Enough”, chega acompanhado de um videoclipe filmado na grandiosa cidade de Bucareste, onde a banda assume diferentes papéis sob a direção magistral do renomado cineasta Eik Kockum.

Sobre a faixa, em suas próprias palavras, The Hives declaram:

“Quem, em sã consciência, começaria uma música assim? Ninguém além do The Hives. Eles estão de volta mais cedo do que você esperava e já perderam a paciência com todo mundo neste ponto. Daí o título. Sacou?”

Seu último álbum, The Death of Randy Fitzsimmons (2023), marcou um retorno triunfal após uma década de silêncio, recebendo aclamação da crítica em veículos como The New York Times, Rolling Stone, The Guardian e Stereogum, entre muitos outros.

A criação do mais novo The Hives Forever Forever The Hives ocorreu nos estúdios Yung Lean/YEAR0001 e Riksmixningsverket—este último pertencente a ninguém menos que Benny Andersson, do lendário ABBA, em Estocolmo. Sob a orientação de seu colaborador de longa data, Pelle Gunnerfeldt (conhecido por seus trabalhos com Viagra Boys, Yung Lean e Elvira), a banda também contou com a participação especial de Mike D, dos icônicos Beastie Boys, que os recebeu em seu estúdio em Malibu. Além disso, Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também ofereceu sua valiosa orientação.

Advertisement

Com mais de trinta anos de história, The Hives—compostos por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem—possuem um legado que inclui shows esgotados em estádios pelo mundo e turnês com gigantes como AC/DC e The Rolling Stones.

A BBC os declarou “uma força da natureza”, enquanto a Rolling Stone incluiu Veni Vidi Vicious entre os 100 Melhores Álbuns da Década. Seu hino “Hate To Say I Told You So” garantiu um lugar na lista das 500 Melhores Músicas dos Anos 2000 da Pitchfork. Com milhões de álbuns vendidos, certificações de Platina e inúmeros prêmios—incluindo Grammys, MTV Awards e NME Awards—eles permanecem titãs absolutos da música.

E, segundo a lenda Joe Strummer, “O The Hives salvou o Rock ‘n’ Roll.”

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Advertisement

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados