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4blue concorre a prêmio Ibest na categoria economia e negócios

Uma das maiores premiações do Brasil no que diz respeito a iniciativas online em sites, apps e redes sociais é o prêmio iBest, que por meio de votação popular e especializada, elege as maiores personalidades influenciadoras e empresas nas maiores áreas de interesse anual. Em 2023, a 4blue está entre os concorrentes a premiação na […]

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4blue - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Uma das maiores premiações do Brasil no que diz respeito a iniciativas online em sites, apps e redes sociais é o prêmio iBest, que por meio de votação popular e especializada, elege as maiores personalidades influenciadoras e empresas nas maiores áreas de interesse anual. Em 2023, a 4blue está entre os concorrentes a premiação na categoria economia e negócios, que é uma das 108 categorias disponíveis nesse ano.

O prêmio iBest foi criado em 1995, ainda como o nome de Internet Word Best, já estando nos moldes de concorrência atuais. Considerado a maior conquista da internet, o prêmio iBest é reconhecido nacionalmente como um dos maiores meios de reconhecimento e melhoria de iniciativas pioneiras na internet, tendo um vasto número de votantes, que aumenta anualmente.

O formato de votação do prêmio não só é uma tentativa de ser o mais imparcial possível, como também reconhece de maneira merecida os concorrentes que tem tentado se aproximar cada vez mais da população, que não só elege, mas também tem a capacidade de opinar de forma construtiva no processo de construção e também de construção individual dos candidatos.

A 4blue é uma empresa de consultoria que há mais de 10 anos ensina e auxilia outros empreendedores a lucrar com métodos fáceis e inovadores. Ela se destaca cada vez mais no mercado com seu atendimento humanizado e por ensinar na prática e descomplicada o que realmente funciona. Além da mentoria e consultoria, a empresa fornece muitos conteúdos essenciais de forma gratuita em seu perfil no Instagram e também no YouTube. Até hoje a empresa já atendeu mais de 30 mil clientes e impactou milhões de pessoas com seus conteúdos gratuitos.

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4blue - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

4blue – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

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Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Conteúdo Parceiro: TrendPop Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um […]

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Conteúdo Parceiro: TrendPop

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

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A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

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Nora de Angélica e Luciano Huck se defende sobre briga com influenciadora

Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por […]

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Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por melhores amigos — do adolescente.

Durante uma viagem com outras influenciadoras a Gramado, Antonela Braga afirma ter sido excluída do grupo e ofendida por Duda Guerra em um momento delicado. “Estava todo mundo no corredor, ela chegou e falou: ‘por que você está seguindo meu namorado?’”, contou. “Ela foi super rude comigo, me senti humilhada”, completou a jovem.

Antonela relatou que ajudou Duda Guerra no início da carreira como influenciadora, quando ela ainda tinha cerca de 15 mil seguidores, e disse ter se decepcionado ao vê-la se juntar ao grupo que supostamente estava praticando exclusão durante a viagem. “Me abordou num momento que eu já estava fragilizada. Fui acusada de estar dando em cima do namorado dela só porque pedi para seguir”, explicou.

Duda Guerra se defendeu

A nora de Luciano Huck e Angélica também se manifestou e confirmou o desentendimento, mas negou qualquer grosseria. Segundo ela, a conversa foi tranquila e motivada pelo fato de Antonela ter solicitado acesso ao perfil privado de Benício, incluindo seu dix. “Ele é reservado, e esse é um espaço íntimo. Eu só quis entender por quê”, disse. “Não gritei, não xinguei. Ela mesma disse que estava errada e pediu desculpas. Eu respondi: ‘Melhore’”.

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“O corredor é um espaço público, eu não gritei e não coagi ela de nenhum momento. Se eu tivesse gritado, o mínimo que as amigas do quarto dela deveriam ter feito era interrompido a situação. Porque eu faria isso com as minhas amigas, eu não levantei o tom de voz, não xinguei ela de nada , não falei nada agressivo. Eu só fui tirar a satisfação do que tinha acontecido. E ela literalmente só olhou na minha cara e falou: ‘Estou errada, me desculpa’. E eu falei: ‘Melhore’”, afirmou.

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Zezé Di Camargo e Luciano celebram o amor no tradicional show de Dia dos Namorados no Espaço Unimed

Na noite desta quinta-feira (12), o Espaço Unimed foi novamente palco de uma das mais esperadas tradições do Dia dos Namorados em São Paulo: o show de Zezé Di Camargo e Luciano. Com ingressos esgotados, os irmãos embalaram casais apaixonados ao som de sucessos que atravessam gerações e reafirmaram o título de “a dupla mais romântica do Brasil”. O evento, que já virou clássico da casa, foi marcado por um clima de celebração e encontros especiais. Na plateia, as esposas Flávia Camargo e Graciele Lacerda acompanharam cada música dos amados. As filhas Isabella, Helena, Wanessa e Camilla Camargo também prestigiaram […]

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Na noite desta quinta-feira (12), o Espaço Unimed foi novamente palco de uma das mais esperadas tradições do Dia dos Namorados em São Paulo: o show de Zezé Di Camargo e Luciano. Com ingressos esgotados, os irmãos embalaram casais apaixonados ao som de sucessos que atravessam gerações e reafirmaram o título de “a dupla mais romântica do Brasil”.

O evento, que já virou clássico da casa, foi marcado por um clima de celebração e encontros especiais. Na plateia, as esposas Flávia Camargo e Graciele Lacerda acompanharam cada música dos amados. As filhas Isabella, Helena, Wanessa e Camilla Camargo também prestigiaram a apresentação.

Entre os convidados, a presença da empresária Sylvia Design e seu namorado Charles Douglas, além da cantora Day, que forma dupla com Lara, foi conferir de perto o show que todos os anos conquista corações. Com a esposa Paloma Moraes, Pedrinho (do grupo Traia Véia) acompanhou em coro todas as músicas dos seus ídolos.

No repertório, clássicos como “É o Amor”, “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, “Sonho de Amor”, “Dois Corações e uma História”, “Mexe que é bom”, “Flores em Vida”, entre outros hits que levaram o público a cantar em uma só voz criando um verdadeiro coro apaixonado.

Com mais uma edição de sucesso, Zezé Di Camargo e Luciano reforçam que o Dia dos Namorados no Espaço Unimed tem trilha sonora garantida: a deles.

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