Connect with us

Famosos

The Frans produzem “I Flow”, o primeiro hit do projeto Aladas

Published

on

O novo single traz o questionamento entre a libertação individual ou a adesão dos padrões impostos pela sociedade

Populares nas redes sociais com os jovens, as gêmeas The Frans lançarão no próximo mês de fevereiro “I Flow”, o primeiro hit do projeto Aladas, álbum que contará de forma intimista e reveladora a construção de faixas baseadas em temas que compõe o significado da palavra.

“I Flow” exibe um instrumental com fortes influências do estilo norte-americano, mas preservando a sua base no “R&B Contemporâneo”, a maior influência das artistas.

A canção ainda traz à tona uma luta interna entre mundos invertidos, sendo o mundo do “ego excessivo”, imposto pelos padrões das sociedades, e o mundo da “essência”, em que as pessoas podem se libertarem para serem o que realmente são.

Apresentando elementos do TRAP, como bumbos fortes e graves, sintetizadores, a nova música das irmãs The Frans possui um beat eletrônico de primeira linha e melodias envolventes, que ligadas à letra, dá à mesma uma cara de “super hit”.

Sobre The Frans

Nascidas em Sorocaba,  interior de São Paulo,  as gêmeas The Frans são cantoras e compositoras Pop e R&B Contemporâneo. Com mais de 23 mil visualizações e ouvintes nas plataformas de vídeo e música, os seus fãs são, em sua maioria, jovens de 16 a 30 anos, muito envolvidos com o movimento LGBTQIA+.

Em 2017 lançaram o seu primeiro single “Move” no programa Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel no SBT. O sucesso no programa e de ouvintes garantiu uma série de shows na China por 7 meses, na cidade de Tianjin. Também foram convidadas para participar como juradas no “Canta Comigo”, da Colômbia.

Em 2019, as irmãs se dedicaram ao seu EP autoral #THEFRANS que teve o lançamento até dezembro do mesmo ano.

Atualmente The Frans se apresentam fazendo shows em Lives que promovem o EP #THEFRANS, postam covers consagrados, todas em versões exclusivas com arranjos únicos, baseado em influências musicais da Black Music, e trabalham na criação das próximas canções autorais, que tem como objetivo o desenvolvimento do seu conceito de transformação, cura e seus valores de autoconhecimento, empatia, espiritualidade e amor.

As irmãs The Frans acreditam que “tornar-se alguém” é a doença do EGO, e “SER” é a saúde que vem da essência.

Instagram:  @thefranstwins

Copyright © 2020 TimeOFFame