Connect with us

Moda

Cabeleireira e empresária Janny Mota, é considerada uma das maiores autoridades em extensão capilar do Brasil

Published

on

A cabeleireira e empresária Janny Mota, considerada a mais procurada pelas famosas, nos conta um pouco da sua trajetória e o segredo do sucesso que fez com que ela tivesse clientes famosas como as atrizes Deborah Secco e Bruna Marquezine.

Além das duas beldades, também são clientes da profissional, outras famosas como Giovanna Antonelli, Andressa Suita, Nicole Bahls, a cantora Lexa, entre tantas outras que a procuram constantemente.

Janny transformou a atriz Bruna Marquezine para um projeto que a beldade irá realizar na Netflix, em que a famosa passou por uma transformação, utilizando um alongamento em suas madeixas, que mudou completamente o visual com lindos cachos moreno e natural.

Bruna Marquezine e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Mais recentemente, quem também passou por uma transformação foi a atriz Deborah Secco, que usou o método adesivado, utilizando cabelos brasileiros do Sul, deixando as madeixas da atriz no cumprimento do ombro.

Janny Mota - Foto RL Assessoria - Divulgação

Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Fomos entender um pouco da história desta profissional da área da beleza e entender o porquê desses horários disputadíssimos entre muitas mulheres.

“Comecei a trabalhar com beleza aos 13 anos… isso mesmo, desde pequena! Muita gente hoje chamaria de trabalho infantil, mas na época eu e todos achavam o máximo, admiravam minha dedicação e profissionalismo, por que enquanto minha amigas iam para a praça eu estava lá atendendo as minhas clientes.

Advertisement

Aos 17 anos vim para a cidade do Rio de Janeiro, trazendo comigo apenas uma mala cheia de sonhos, e logo comecei a trabalhar em um salão como manicure. Ali tive o meu primeiro contato com Mega Hair.

É hipocrisia falarmos que não é pelo dinheiro, mas ali o que mais me motivou foi o prazer de ver as pessoas serem transformadas, onde eu percebia o poder que um cabelo trazia para as mulheres, e logo sofri um corte químico no meu cabelo e comecei a usar, e eu que não tinha condições de comprar um cabelo, mas as minhas amigas ficaram com muita pena de mim, que me doaram uns cabelos usados, cada uma um pouco de tamanho e texturas diferentes, mesmo assim aquilo me deixou muito feliz, onde voltei a ter a minha auto estima renovada.

Lexa e Janny Mota - Foto RL Assessoria - Divulgação

Lexa e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Então tive o interesse em aprender, e mesmo com a dificuldade, pois nem todos queriam me ensinar, e mesmo assim eu fui persistente, observava bastante e comprei uma cabeça de boneca que nas horas vagas eu ficava treinando.

Sete anos depois eu estava abrindo o meu próprio salão em cima da minha casa. Comecei com apenas uma cadeira e um lavatório, tudo bem simples e foi com o dia após dia, cliente após cliente, que as coisas foram acontecendo e eu cheguei a fazer três obras para aumentar o espaço, e então entendi que já era hora de virar uma chave, e deixar de ser uma simples cabeleireira para se tornar empresária. Regularizei a minha empresa, assinei a carteira dos funcionários, criei a minha identidade visual e me vi como uma marca.

Foi então que saí do espaço que era em cima da minha casa e abri um salão em um bairro no centro de Caxias. Tive que ter a iniciativa, a coragem, porque não tinha tantos recursos financeiros, e naquele momento eu contei com o apoio do André meu marido, que entrou como sócio, já que o casamento é uma sociedade, decidimos fazer essa parceria que deu muito certo, e hoje temos dois salões e uma equipe ao todo de 29 pessoas.

Nicole Bahls e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Foi então que no ano passado, surgiu o “Academy”, uma ideia que Janny teve após realizar 35 turmas de WorkShop, onde mais de 500 profissionais passaram pelo curso de Mega Hair, e desta vez então surgiu no coração da empresária, o desejo de expandir ainda mais, e com isso criamos uma trajetória profissional para os alunos se tornarem um profissional completo.

Janny não para, se tornou uma grande cabeleireira e empresária, que tem expandido sua marca e método para pessoas em todo o Brasil, e é assim que podemos entender o porquê ela é tão procurada por várias clientes, entre elas várias celebridades.

Advertisement

Deborah Secco e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Moda

Primeiro dia do Max Fashion Day apresenta looks coloridos e confortáveis

Published

on

By

Desfile faz parte da programação da 39ª edição da Feira Ópera, realizada em São Paulo

Nesta terça-feira (23), aconteceu o primeiro do Max Fashion Day, desfile de moda que acontece dentro da programação da 39ª Feira Ópera, e apresenta os lançamentos das coleções primavera-verão 24/25 das principais marcas infantis do país. O evento mostrou ao público presente que as estações mais quentes do ano vão entregar looks coloridos e prezar pelo conforto da criançada. A terça-feira ainda reservou um momento especial, com a presença da apresentadora, influencer e empreendedora, Rafa Brites, que desfilou pela marca na qual é sócia.

“As marcas deram show em uma tarde que foi mágica aqui na Feira Ópera. Foi uma honra poder receber a Rafa Brites em nosso evento, isso só reforça a sua importância como um dos maiores do gênero, no país”, ressalta o diretor da agência de modelos Max Fama e responsável pelo Max Fashion Day, Felipe Monteiro. “Os modelos das agências Max Fama e e Models Black também brilharam e elevaram o nível do evento de uma maneira divertida. Já estamos na contagem regressiva para o que virá nos desfiles de amanhã”, finaliza.

TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Voá , Ópera Kids, Brunisa e  Everly, foram as marcas que apresentaram suas novas coleções no primeiro dia do Max Fashion Day. O evento, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro,continua nesta quarta-feira (24), às 17h, com as marcas Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato e Moulemar.

Advertisement

Organizado pelo Grupo YBrasil, os desfiles contam com uma passarela pensada especialmente para a ocasião. Vale ressaltar que a Feira Ópera é aberta apenas para lojistas, com entrada gratuita.

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil

Serviço:

Max Fashion Day

Data: 24 de abril de 2024.

Advertisement

Quarta-feira, às 17h

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde /  São Paulo – SP

www.grupoopera.com.br  | @feiraopera

Advertisement
Continue Reading

Moda

Seletiva de talentos da moda volta ao Paraná e desembarca em Cascavel

Published

on

By

Max Fashion Tour acontece nos dias 27 e 28 de abril e também terá a realização de editoriais de moda com modelos da cidade que foram aprovados na edição anterior do evento

Nos dias 27 e 28 de abril, Cascavel, no Paraná, irá respirar moda. A cidade recebe mais uma vez a seletiva do Max Fashion Tour, evento organizado pela agência de modelos Max Fama, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. O evento será realizado no Tuiuti Esporte Clube, localizado no bairro São Cristóvão,  com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso da edição anterior.  Paralelo à seletiva, o evento terá a produção de editoriais de moda, além de um trabalho que será veiculado na Revista Fama, com modelos que participaram da edição 2023, e foram aprovados.

“Estamos muito felizes em poder voltar a Cascavel para a realização da nova etapa do Max Fashion Tour. Recebíamos muitos pedidos para que isso acontecesse e finalmente vamos conseguir”, relata a coordenadora do evento, Marília Cardeal. A também coordenadora do evento, Gisele Andrade, ressalta a importância desta etapa.  “Também estamos muito empolgados com a realização dos editoriais de diversos temas, que serão veiculados em diversos portais do país, além da produção de um trabalho que irá ganhar as páginas da Revista Fama com talentos que encontramos em nossa passagem anterior pela cidade. É a prova de que a seletiva cumpre de fato a sua missão, de encontrar novos talentos da moda e colocá-los no mundo”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Advertisement

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Cascavel, acontece no Tuiuti Esporte Clube, localizado na Rua Ponta Grossa, 2.998 – Bairro São Cristóvão – Cascavel – PR – CEP 85816-270

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV). É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Advertisement

Serviço:

Max Fashion Tour Cascavel

Datas: 27 e 28 de abril de 2024

Local: Tuiuti Esporte Clube

Endereço: Rua Ponta Grossa, 2.998 – Bairro São Cristóvão – Cascavel – PR – CEP 85816-270

Advertisement

Estacionamento: gratuito

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Moda Plus Size Outono-Inverno 2024: Cores e tendências que dominarão a estação

Published

on

By

Especialista Gabriele Anjos da Lotus Week Plus comenta as novidades do mercado

À medida que as temperaturas começam a cair, a moda plus size se aquece com tendências promissoras e paletas de cores vibrantes para o outono e inverno de 2024. Este ano, o segmento plus size promete não apenas seguir as tendências gerais da moda, mas também oferecer adaptações únicas que favorecem e celebram a diversidade de corpos.

Cores da Estação

As cores que dominarão as coleções de outono e inverno este ano incluem tons terrosos tradicionais, como ocre, terracota e verde musgo, mas também haverá espaço para a ousadia dos azuis profundos e dos vermelhos intensos. “Observamos uma inclinação para cores que transmitem uma sensação de conforto e segurança, essenciais para a estação mais fria do ano. No entanto, estamos também a experimentar com blocos de cores vivas para quebrar a monotonia”, explica Gabriele Anjos, especialista em moda plus size e fundadora da Lotus Week Plus.

Advertisement

Tendências de Tecidos e Estilos

O colapso climático impactou a temporada de moda e o resultado é uma profusão de sobretudos, trench coats, capas e jaquetas power. As maxi golas e capuzes acompanham os casacos desta estação. Passeando pela cartela de cores, veremos os tons terrosos, com destaque para o marrom, visto em várias coleções. O cinza também está super em alta e já é um dos queridinhos da estação.   No mesmo clima de proteção que dominará a temporada, o couro extrapolou casacos e acessórios para arrematar vestidos, saias e calças, se tornando uma das principais tendências do ano, sem contar os tricôs de trança que virão com força total.

Gabriele Anjos destaca a importância de adaptar as tendências para o segmento plus size: “Não é apenas sobre replicar o que é tendência para tamanhos maiores; é sobre criar peças que valorizem a silhueta, proporcionando estilo e conforto. Este ano, estamos focando em linhas que ajudam a definir a forma sem restringir o movimento, utilizando drapeados estratégicos e cortes assimétricos.”

Dados do Mercado

O mercado de moda plus size tem visto um crescimento exponencial nos últimos anos. De acordo com o relatório da Grand View Research, o mercado global de moda plus size foi avaliado em US$ 480 bilhões em 2023 e espera-se que cresça a uma taxa composta de crescimento anual de 4,9% até 2025. Este aumento é impulsionado pela demanda crescente por moda inclusiva e pela conscientização sobre a diversidade de corpos na indústria da moda.

Advertisement

A Lotus Week Plus, liderada por Gabriele Anjos, tem sido uma peça chave nesse movimento, oferecendo opções de vestuário que não apenas seguem as tendências de moda, mas também respeitam e celebram a individualidade de cada corpo. “Nosso objetivo é garantir que cada pessoa se sinta confiante e estilosa, independentemente do seu tamanho”, afirma Anjos.

Exemplos Práticos

Um dos destaques da coleção de Outono e Inverno da Lotus Week Plus, são as peças em alfaiataria, oferecendo versatilidade, conforto e elegância. Outro exemplo são os tricôs, em variadas modelagens, vestidos, blusas de gola alta, coletes, que trazem conforto e sofisticação.

As peças foram bem recebidas pelo público, e a resposta dos clientes tem sido extremamente positiva. “Recebemos feedbacks incríveis sobre como nossas roupas ajudam a elevar a autoestima e a confiança dos nossos clientes,” relata Gabrielle.

As tendências de moda para o outono e inverno de 2024 no segmento plus size são mais do que apenas um reflexo das mudanças sazonais. Elas representam um movimento contínuo em direção à inclusão e ao respeito pela diversidade corporal.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados