Connect with us

Diversidade

Uma das pré-selecionadas para o reality Cruzeiro Colorido, Marcela Porto sonha com vaga no próximo BBB, depois do Cruzeiro colorido 

Published

on

A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, disse que jamais será uma “planta” em um reality show

Rainha Escola de Samba  Acadêmicos da Sossego 2023 Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está entre as 40 pré-selecionadas para entrar no 1° reality show voltado ao público LGBTQIA+ do mundo, o Cruzeiro Colorido. As votações estão rolando no site do programa. A caminhoeneira quer usar a visibilidade trazida pela atração para participar do BBB. 

“É o meu sonho. O BBB só teve duas mulheres trans em toda história, quero ser a terceira. Se o Boninho me der essa chance, prometo não decepcionar. Jamais serei uma planta em um reality. Vou levar entretenimento ao reality”, disse. 

Marcela quer entrar no reality da Globo não só para debater temas importantes para a comunidade LGBTQIA+, mas para se destacar. “Esse será meu principal objetivo: causar. Também quero participar da Fazenda. Acho muito bacana também. Tem várias tretas, não vou fugir delas”, enfatiza a mulher  trans. 

Advertisement

Caso seja selecionada para o Cruzeiro Colorido, a empresária terá que antecipar a viagem que faz pela Europa com o marido. “Todo ano, eu vou com meu marido. Fico dois meses.Se eu for selecionada para o Cruzeiro Colorido, vou ter que antecipar minha volta”, disse.

Fotos Allan BERTOZZI 

Continue Reading
Advertisement

Diversidade

“O time de vermelho irá levantar a taça”, previu Vó Bahiana

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Advertisement

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Advertisement
Continue Reading

Diversidade

Mãe Selma comenta sobre a loja de artigos religiosos “Santo Expedito” ser referência no Vale do Paraíba

Published

on

A fé e a tradição ganham cada vez mais força em Taubaté com o crescimento cada vez mais da Loja Santo Expedito de Artigos Religiosos, que vem se tornando um verdadeiro ponto de referência para praticantes das religiões de matriz africana e para devotos em geral. Localizada em uma área de fácil acesso, a loja é hoje considerada uma das maiores do Vale do Paraíba e a maior da cidade de Taubaté em variedade de produtos voltados à espiritualidade.

À frente do empreendimento está a empresária e mãe de santo Mãe Selma, figura respeitada na região por seu trabalho sério, caridoso e pautado no profundo respeito às tradições espirituais. Com anos de dedicação ao atendimento espiritual e à orientação de filhos de fé, Mãe Selma tem transformado o espaço em um ponto de encontro entre devoção, acolhimento e conhecimento.

“A Loja Santo Expedito nasceu do amor ao espiritual e aos orixás, de um desejo sincero de servir à comunidade com fé, verdade e amor. Aqui, cada pessoa é acolhida, ouvida e orientada com respeito à sua crença e à sua caminhada”, afirma Mãe Selma, que também realiza firmezas, consultas e orientações espirituais em horários previamente agendados.

O espaço impressiona pela estrutura: dois andares totalmente dedicados à espiritualidade, onde é possível encontrar desde imagens de santos católicos até representações dos orixás, além de uma grande variedade de velas, defumadores, ervas, colares, guias, incensos, roupas brancas e personalizadas, pedras, essências e materiais para firmezas e trabalhos espirituais, a loja recebe centenas de pessoas todos os dias e também fazem envio de produtos para todo o Brasil.

Mais do que um comércio, a Loja Santo Expedito se tornou um centro de apoio e fortalecimento da fé, recebendo diariamente pessoas em busca de equilíbrio, proteção, prosperidade e conexão com o sagrado. O ambiente é marcado por uma energia acolhedora, refletindo o propósito espiritual que move o trabalho de Mãe Selma e de sua equipe.

Além de atender o público local, a loja também distribui produtos para outras cidades do Vale do Paraíba, consolidando-se como uma das mais completas da região. Seu nome homenageia Santo Expedito, conhecido como o santo das causas urgentes, símbolo de fé e devoção para milhares de brasileiros.

Com atendimento personalizado e produtos selecionados com cuidado, a Loja Santo Expedito vem reafirmando o compromisso de oferecer qualidade, confiança e respeito às tradições afro-brasileiras e à religiosidade popular

Continue Reading

Diversidade

TransTalker estreia com café da manhã e provoca debate necessário sobre a empregabilidade de pessoas trans

Published

on

Vicki Demito - Influenciadora e Embaixadora do Selo Vitoria | Foto: Carlos Pupo / PhotoMedia

Primeira edição da roda de conversa intimista do projeto Selo Vitoria ocorreu no Mundo da Betsy, em São Paulo, e apresentou duas iniciativas para ampliar o acesso de pessoas trans à educação e ao mercado de trabalho

Com o objetivo de fomentar discussões profundas sobre a realidade de pessoas trans no mercado de trabalho, nasceu o TransTalker, uma roda intimista e afetiva promovida pelo Selo Vitória, que teve sua primeira edição realizada na manhã do dia 31 de maio, no Mundo da Betsy, no Itaim Bibi (SP). A experiência foi acompanhada de um café da manhã especial batizado de “das deusas”, reforçando o tom acolhedor da iniciativa.

O evento contou com a presença da influenciadora Vicki Demito, embaixadora do Selo Vitória, que conduziu a conversa ao lado da Dra. Anaxandra Martins, terapeuta integrativa com mais de mil pacientes atendidos, unindo psicologia e espiritualidade em tratamentos de cura mental, emocional e corporal.

Dra. Anax Martins - Psicologa e Vicki Demito - Influenciadora e Embaixadora do Selo Vitoria | Foto: Carlos Pupo / PhotoMedia
Dra. Anax Martins – Psicologa e Vicki Demito – Influenciadora e Embaixadora do Selo Vitoria | Foto: Carlos Pupo / PhotoMedia

A discussão girou em torno de um tema urgente: a escassa presença de pessoas trans em cargos de liderança no Brasil. Dados apresentados no encontro apontam que menos de 4% das empresas brasileiras contratam pessoas trans, sendo que a maioria dessas vagas está restrita a funções operacionais e sem carteira assinada.

Vicki Demito - Influenciadora e ativista na comunidade trans pelo Selo Vitoria | Foto: Carlos Pupo / PhotoMedia
Vicki Demito – Influenciadora e ativista na comunidade trans pelo Selo Vitoria | Foto: Carlos Pupo / PhotoMedia

“Não podemos mais romantizar a exclusão. Pessoas trans têm competências, experiências e histórias de superação que enriquecem qualquer time. Mas é preciso que as portas estejam realmente abertas — não só no discurso, mas no RH, nos cargos de gestão, nos conselhos”, pontuou Vicki Demito.

Durante o evento, duas novas frentes foram anunciadas:

•⁠ ⁠Mediação entre empresas e talentos trans: o Selo Vitória atuará como facilitador entre empresas que desejam contratar e profissionais trans que buscam oportunidades.

Advertisement

•⁠ ⁠Parcerias com universidades: para oferecer bolsas e formação profissional a pessoas trans que não tiveram acesso ao ensino superior devido à marginalização, abandono familiar e outros fatores estruturais.

A proposta do TransTalker é clara: transformar acolhimento em ação prática, com encontros recorrentes que aproximem lideranças e promovam mudanças reais na estrutura do mercado de trabalho. O projeto Selo Vitoria foi idealizado pela Fada, estrategista e especialista em branding e comunicação em quebrar tabus, da Brands Comunica, em parceria com a LV Assessoria de Imprensa, quem cuida da gestão de carreira da influenciadora e embaixadora Vicki Demito.

Jeremias e Valeria Guarizo, Amanda e Gabriela | Crédito da Foto: Carlos Pupo / Photo Media
Jeremias e Valeria Guarizo, Amanda e Gabriela | Crédito da Foto: Carlos Pupo / Photo Media

“Muitas vezes, as pessoas não têm sequer a oportunidade de receber um atendimento psicológico. Chegam a mim com dores que não são só individuais, mas coletivas. O TransTalker cria um espaço de cura e reflexão, onde elas podem ser ouvidas e acolhidas como são. A cura começa quando há escuta verdadeira”, finaliza a Dra. Anax.

Gabriela, Layra, Vicki Demito, Dani Porto e Amanda - Crédito da Foto: Carlos Pupo / Photo Media
Gabriela, Layra, Vicki Demito, Dani Porto e Amanda – Crédito da Foto: Carlos Pupo / Photo Media

Redes sociais:
Selo Vitoria: https://www.instagram.com/selovitoria
Projeto: https://vitoriaguarizo.com/selo-vitoria/

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados