Connect with us

Business

Tráfego pago ou marketing de influência? Qual ferramenta usar para alavancar o seu negócio explica Camila Silveira

Published

on

A especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira afirma que a soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz

A internet abre um mundo de possibilidades para o empreendedor. E quem quer vender, precisa fazer uso das melhores possibilidades. Duas delas são o tráfego pago e o marketing de influência. Mas, antes de tudo, é melhor entender um pouco de cada uma delas.

De acordo com a especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira, podemos pensar que a todos os momentos, independente de quem somos, influenciamos pessoas ao nosso redor. Ela explica que o marketing de influência é uma estratégia que, por meio de plataformas digitais, realizam este mesmo papel, através das redes sociais: Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.

“O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca”, explica a profissional, que pontua que influenciar sem um planejamento pode ser o maior risco empresarial.

Advertisement

“O direcionamento de como escolher as formas deste marketing será o segredo para o alcance do objetivo traçado pela organização”.

Camila explica também o que é tráfego pago.

“O tráfego nas redes sociais, podemos imaginar de uma forma ilustrada como o trânsito em uma rua no meio físico, quando fazemos a divulgação de forma orgânica ( sem envolvimento de recursos financeiros para aumento de engajamento ) estamos nas ruas convencionais, e quando utilizamos a forma de tráfego Pago ( postagens feitas com direcionamento através de recursos pagos) seria como se nosso post tivesse direito de utilizar a via expressa das “avenidas do trânsito nas redes”’, analisa.

“Hoje o número diário de postagens é bastante grande, e para ganhar destaque nesta corrida e ganhar a posição necessária para obter lucros é preciso ter as redes sociais como um novo local onde sua empresa está instalada e deve ter uma verba destinada a isto como um PAGAMENTO DE ALUGUEL, e dentro disto o resultado será mais rápido e satisfatório”, completa.

Mas afinal o que dá mais resultado, tráfego pago ou marketing de influência para o empreendedor ? Camila explica que o planejamento é o único caminho para bons resultados.

Advertisement

“Um tráfego pago mal feito pode ser muito pior que um tráfego orgânico. Apenas apertar aquele promover do Instagram que é um dos métodos mais caros de tráfego pago não irá trazer o resultado esperado, o que vai dar mais resultado será ter um planejamento e dentro de pequenos investimentos ir construindo o resultado e crescimento”, disse.

Associar tráfego pago com marketing de influência é a escolha certa para conseguir destacar o seu negócio, de acordo com Camila.

“A soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz dentro do objetivo. Determine, inicialmente, objetivos a curto prazo, com isso custos. A partir de 5 reais pode se ter muito resultado para o início de todos os tipos de negócios. Uma página com uma média de mil seguidores não necessita de mais de 15 reais para manter um crescimento que irá surpreender”, conclui.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Business

Kiichi Surpresa vai encantar os clientes com ovos premiados nesta Páscoa!

Published

on

A consagrada rede de restaurantes Kiichi já é um destino certo para os amantes da culinária japonesa de alta qualidade. Além do ambiente arrojado e da decoração singular, o atendimento é de excelência. Agora, os quatro empreendimentos em São Paulo criaram uma campanha especial para encantar seus clientes nesta Páscoa.

A ação, chamada de “Kiichi Surpresa”, será realizada no almoço ou jantar do domingo de Páscoa (31 de março – das 13h às 16h ou das 19h às 0h). A cada rodízio, um mini ovo será entregue e dentro deste chocolate delicioso, confeccionado artesanalmente, um bilhetinho da sorte será encontrado. Os vouchers variam desde descontos até 100% no próximo rodízio, sobremesas e garrafa de saquê.

A embalagem contém um QR code para assistir a uma mensagem especial também.

Para mais informações e reservas:

Instagram: @kiichirestaurante

Site: www.kiichi.com.br

Advertisement

Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu

Endereços:

– Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330.

– Kiichi Center 3: Av. Paulista, 2064 – Piso Cinelândia- São Paulo Tel: 11 3476-1100.

– Kiichi Vila Mariana: Avenida Doutor Altino Arantes, 795 – São Paulo Tel: 11 2577-2023.

Advertisement

– Kiichi Morumbi Town Shopping: Avenida Giovanni Gronchi, 5930- São Paulo Tel: 11 3502-6702

Sobre KIICHI:

Há mais de 15 anos, a rede Kiichi de restaurantes é referência na gastronomia japonesa no Brasil. Esse sucesso é resultado do esforço e experiência dos sócios: os empresários Chef Brito, Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida. O nome Kiichi significa “feliz primeiro filho” e traz em seu DNA pratos exóticos e inovadores.

Para contato: AF Conexão – Andrea Feliconio – 11 94060-2582 Andreafeliconio@gmail.com

Advertisement
Continue Reading

Business

Feu o Japinha e iCRED: Uma Dupla Imbatível na Indústria do Crédito

Published

on

By

No cenário financeiro pernambucano, Fernando José, conhecido como Feu o Japinha, estabeleceu uma parceria estratégica com a iCRED, visando revolucionar o acesso ao crédito inteligente por meio da PROSPECTA, uma promotora inovadora. Reconhecido como o “rei do FGTS” no estado, Feu o Japinha agora oferece a possibilidade de antecipar o FGTS retido, preso ou bloqueado via PIX em impressionantes 3 minutos.

A colaboração foi oficializada no dia 19 de fevereiro de 2024, com a presença de Silvio Nascimento, gerente comercial da PROSPECTA, que expressou entusiasmo em estabelecer esse compromisso com Fernando José.

Ao destacar sua agência de crédito, Feu o Japinha ressaltou que, embora o atendimento presencial continue sendo uma prioridade, a opção de atendimento online está totalmente disponível, oferecendo conveniência e eficiência aos clientes.

Com a plataforma FEUBANK, uma iniciativa liderada por Feu o Japinha, os clientes têm a oportunidade única de antecipar até 12 anos do saque aniversário do FGTS, proporcionando uma flexibilidade incomparável no acesso aos seus recursos financeiros. Essa parceria promete não apenas simplificar, mas também democratizar o acesso ao crédito, elevando o padrão de serviços financeiros disponíveis no estado de Pernambuco e além.

Advertisement
Continue Reading

Business

Virada da Felicidade 2024 ganha novo formato e traz palestrantes internacionais

Published

on

Evento 100% gratuito e colaborativo promove encontros presenciais em São Paulo (SP) e transmissão online, com participação de renomados profissionais nacionais e internacionais

A segunda edição da Virada da Felicidade acontece de 20 a 24 de março e traz novidades neste ano. O evento, que conta com palestras, talks, oficinas e atividades sobre saúde integral, bem-estar e qualidade de vida, terá como fio condutor as dimensões do FIB (Felicidade Interna Bruta), além de especialistas internacionais e ações sociais. O tema deste ano contempla as nove dimensões do FIB (Felicidade Interna Bruta), conceito criado no Butão (Ásia) e adotado pela ONU (Organização das Nações Unidas) como um novo indicador para medir o desenvolvimento de comunidades, ou seja, uma forma de complementar as medidas já tradicionais, como o PIB (Produto Interno Bruto).

Foto: Divulgação

O FIB tem como objetivo demonstrar cientificamente a felicidade e o bem-estar geral da população, trazendo informações importantes para a política governamental. De acordo com Chirles de Oliveira, idealizadora da Virada da Felicidade e CEO do Instituto Felicidade Sustentável, “não existe uma fórmula mágica para a felicidade, por isso a nossa curadoria traz diversos saberes e olhares sobre esse grande tema, com especialistas de diferentes áreas relacionadas à cultura de paz, vida comunitária, meio ambiente, bem-estar psicológico e saúde, felicidade no trabalho e governança e, claro, Felicidade Interna Bruta. O nosso objetivo é levar ao público os diversos componentes da felicidade e do bem-estar de forma dinâmica e interativa”. No primeiro dia do evento (20/03), a programação ocorrerá na Universidade do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ) situada no portão 7A do parque do Ibirapuera. No dia 21, haverá uma programação simultaneamente em dois locais – no CEU Paraisópolis e no Auditório do Pavilhão Japonês, também situado dentro do Parque do Ibirapuera (próximo ao portão 10 para quem for de transporte público ou app) .

No CEU, a programação é voltada aos jovens da comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, com temas que abordam vida comunitária, educação e cultura. Durante a programação, os adolescentes da comunidade ganharão acesso gratuito para diversos cursos em plataforma online, além de participarem de palestras e atividades musicais. Entre as presenças confirmadas estão a madrinha do evento, Monja Coen, os palestrantes internacionais Satish Kumar (Reino Unido), fundador da Schumacher College, escritor e ativista pelas causas de sustentabilidade ambiental, justiça social e paz, e o sociólogo Luis Gallardo (Espanha) diretor do programa Felicidade Global Bruta da Universidade para a Paz das Nações Unidas.

Entre os especialistas nacionais, grandes nomes estão confirmados, como o empreendedor social, palhaço e fundador dos Doutores da Alegria, Wellington Nogueira, o escritor, terapeuta indígena e aprendiz de Pajé Ubiraci Pataxó, a fundadora e diretora da Reconnect e especialista em felicidade organizacional, Renata Rivetti, a ativista pelo clima e meio ambiente e palestrante Kamila Camilo, a palestrante e influencer em saúde mental e produtividade sustentável Izabella Camargo, o pesquisador e especialista em masculinidades, gênero e saúde emocional dos homens, Luiz Eduardo Kfouri, entre vários outros que constam na programação completa no site https://viradadafelicidade.com Para difundir a Virada da Felicidade 2024, o evento contará com o apoio das Embaixadoras da Felicidade Ana Volpon, especialista em psicologia positiva, neurociência e mindfulness, e Marcela Rodrigues, jornalista e fundadora da plataforma de A Naturalíssima, com foco em vida sustentável.

Advertisement

Sobre o evento, Ana Volpon diz: “a Virada da Felicidade vem para reforçar a importância do autoconhecimento. É um evento democrático e acessível a todos, tanto no presencial quanto on-line. Marcela Rodrigues reforça que “cultivar uma felicidade sustentável faz parte da busca pela regeneração interna. É sobre o que eu acredito: um bem-estar holístico, responsável e consciente; por isso eu apoio e sou embaixadora da Virada da Felicidade. Os ingressos são gratuitos e estão limitados à capacidade de cada local. Para participar é possível fazer a inscrição previamente para garantir a vaga no site da Virada.

Assessoria de Imprensa:

Andrea Feliconio – 11- 94060-2582 andreafeliconio@gmail.com

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados