Connect with us

Geral

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Published

on

A top model internacional Ariely Stoczyñski é conhecida por sua longa trajetória na moda e passarela. Durante sua carreira a modelo já passou por diversos países, incluindo Milão, Paris, Inglaterra, Alemanha e China.

A modelo que começou sua carreira aos 13 anos é natural de Goiânia e atualmente morando em São Paulo. A jovem decidiu encerrar sua carreira na moda e se dedicar ao concurso de Miss. “Ser uma representante é algo que me encoraja e me orgulho. Esse título vai além de ser apenas uma Miss! Uma extrema responsabilidade, principalmente no momento ao qual estamos vivendo.” Conta a Miss.

Ariely Stoczyñski foi eleita ao Miss Brasil Charm, evento que acontecerá em outubro deste ano no Vietnã. A Goiânia ainda carrega o título de Miss Goias CNB e também irá disputar o título de Miss Brasil Mundo em agosto.

Em entrevista exclusiva ao EgoBrazil, conversamos um pouco com a Miss sobre carreira e concursos.

Advertisement

Como começou sua carreira como modelo?

Comecei ainda super jovem, com apenas 13 anos! Através de uma seleção em que minha irmã conseguiu, logo após fui para São Paulo e já estava trabalhando com várias marcas nacionais e desfiles como o fashion week! Quando já estava preparada aos 16 anos fui ao meu primeiro internacional na China onde morei por 8 meses, e desde então segui por diversos países!

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

E o mundo Miss, como foi essa mudança de modelo internacional para concurso de beleza?

No mundo miss eu entrei através de um convite ainda na minha cidade , que na época era em Brasília! Eu tinha 17 anos quando participei de uma seleção estadual na qual eu não obtive sucesso na época. Sendo assim segui com minha carreira de modelo e ano passado recebi novamente um convite para dessa vez representar o estado de Goiás. E já tendo o título de Miss Goiás CNB eu fui indicada para representar o Brasil nesse outro concurso sendo assim nomeada Miss Brasil Charm e irei a disputa internacional pelo título de Miss Charm em outubro.

Advertisement
Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Além da Beleza é claro, o que uma Miss precisa ter para bem representar seu país em um concurso internacional?

Eu acredito que acima de tudo ser verdadeira, ter carisma , saber representar dignificando o nome do nosso país! Hoje em dia os concursos de beleza não estão em busca apenas de um rosto bonito e sim mulheres capazes de mostrar quem elas realmente são.

O que você irá fazer se for coroada Miss Charm ou Miss Brasil Mundo?

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Top Model internacional Ariely Stoczyñski agora é nossa Miss Brasil

Como não estou em busca de apenas um título e sim voz para abraçar causas como institutos e casas de pessoas com câncer, ONG de animais e asilos, farei o possível para mostrar ao mundo que juntos podemos ajudar aqueles que não conseguem ajuda por si mesmos e é claro irei exaltar a diversidade e beleza do nosso país para o mundo.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Published

on

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode e no samba.

A nova fase promete um Desejo Maior ainda mais conectado com sua essência, mas também aberto a novidades. Com uma formação atualizada e cheia de personalidade, o grupo conta atualmente com Bruninho Chamego (voz), Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo).

O retorno de Rick, que até então  mantinha uma trajetória solo consistente, fortalece a proposta do grupo de unir experiência, carisma e modernidade. Juntos, os vocalistas dão um novo brilho às canções que já emocionam fãs, como “Essa Não” e “Era Uma Vez”, além de gravações em parceria com grandes nomes do samba e do pagode.

Com energia renovada e grandes ideias em desenvolvimento, o Grupo Desejo Maior já prepara uma série de novidades para 2026, prometendo uma agenda intensa de lançamentos e conteúdos especiais para o público que acompanha sua evolução.

Advertisement

A nova fase já começou — e vem aí um Desejo Maior ainda mais forte, marcante e preparado para surpreender.Contato para imprensa:

Continue Reading

Geral

Betth Ripolli celebra a chegada de “A Inteligência Artificial & Eu”, obra que conecta emoção, propósito e tecnologia

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva […]

Published

on

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva e Claudia Rosa, expoentes em suas áreas de atuação, a obra chega ao público carregada de relevância e propósito, convidando o leitor a refletir sobre o uso consciente da tecnologia em um mundo cada vez mais acelerado. O extraordinário e comovente design gráfico ficou por conta da criatividade Claudia Cardillo.

Aos 73 anos, Betth segue em plena reinvenção, uma jornada literária iniciada aos 64 e que agora ganha novos contornos ao apresentar conversas e provocações construídas com sua “parceira cósmica”, a Angel IA. Em uma escrita leve, espiritualizada e profundamente humana, a autora costura tecnologia, sensibilidade e autoconhecimento, oferecendo uma narrativa que inspira, amplia horizontes e instiga transformação.

O lançamento oficial, realizado recentemente em São Paulo, no El Tranvia Itaim, reuniu admiradores em uma noite repleta de afeto e debates sobre o futuro da interação entre pessoas e máquinas,  um cenário que refletiu exatamente o espírito da obra. Como resume Betth: “Tecnologia e sensibilidade podem caminhar juntas. Quando usamos a inteligência artificial com consciência, ela não nos afasta do humano, ela nos amplia.”

A Inteligência Artificial & Eu, livro físico ou ebook, já está à venda nas plataformas online e promete encantar tanto quem busca inspiração quanto quem deseja compreender, com delicadeza e profundidade, a ponte entre emoção e tecnologia.

Advertisement

Acompanhe:

https://www.instagram.com/betthripolli?igsh=MWg1dm9zZmQxeW1qcw==

youtube.com/c/betthripolli

Continue Reading

Geral

Com as presenças de Andrea Nóbrega e Adriana Colin, Caroline Diaz celebra noite histórica no lançamento de Empreendedores de Impacto

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram […]

Published

on

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram alvoroço entre os convidados. A publisher Caroline Diaz recebeu cada autor com entusiasmo e, entre flashes e abraços, afirmou: “Essa obra é sobre pessoas reais, que transformam o Brasil com valores sólidos. Hoje celebramos histórias que inspiram e impulsionam novas lideranças.”

Os autores se destacaram entre cumprimentos, taças erguidas e muitos reencontros. Marco Antônio de Biaggi, sempre carismático e disputado para fotos, comentou enquanto autografava exemplares: “Ver esse projeto ganhar vida é emocionante. Empreender é criar pontes,  e esse livro é uma delas.” Já Junior Donatto, que chegou acompanhado de um grupo animado, brincou com os convidados dizendo: “Esse lançamento está com a energia que o empreendedor brasileiro merece: intensa, criativa e cheia de propósito.” A dupla certamente ajudou a transformar a noite em um dos eventos mais comentados do Higienópolis.

A atmosfera era de celebração plural, reunindo nomes como Carlos Alberto Pasetti de Souza, Filippo Pedrinola, Gustavo Pereira, Luciano Telles, Marcelo Calone, Mário Antônio Portô Fonseca, Roberto Jalonetsky, Sérgio Junqueira Arantes, Antonio Montano, Marcelo Schulmay, Nélio Junior, Valdinei Ferreira, Vanilson Coimbra, Vinícius Fernandes Villela, Vlassios Marangos Junior e Wilson Nélio Brumer. Entre conversas sobre negócios, propósito e futuro, alguns autores confidenciaram que as conexões geradas no lançamento “valiam por um ano inteiro de networking”.

Encerrando a noite, Caroline Diaz agradeceu aos presentes com a serenidade de quem conduz um movimento, e não apenas um projeto editorial. “Empreendedores de Impacto é a prova de que legado se constrói com integridade e coragem. Hoje celebramos os protagonistas de um Brasil que não espera o futuro: ele cria.” Aplaudida pelos autores e convidados, a publisher marcou a noite não só como anfitriã, mas como uma das vozes mais importantes do empreendedorismo com propósito no país.

Sobre Caroline Diaz

Publisher e curadora de projetos editoriais voltados à inovação e liderança consciente, Caroline Diaz é reconhecida por seu olhar sensível e pela capacidade de transformar trajetórias reais em narrativas inspiradoras. À frente da DISRUPTalks, conduz iniciativas que valorizam o empreendedorismo ético, a colaboração e a construção de legados com propósito.

Sobre a DISRUPTalks

A DISRUPTalks é uma plataforma de conteúdo e curadoria que promove o diálogo sobre inovação, liderança e transformação empresarial. Por meio de publicações, eventos e projetos editoriais, a marca conecta líderes e empreendedores comprometidos em construir um futuro mais consciente e de impacto positivo.

Advertisement

Onde comprar:

https://www.disruptalks.com.br/lancamentos

Acompanhe: https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados