Geral

Terapeutas Holísticas, Natália e Tatiane unem seus propósitos e dá vida a empresa Precioso Saber.

Published

on

A empresa Precioso Saber iniciou em Setembro de 2021 através de uma junção de ideias e propósitos entre duas empresárias, Nati, que é Terapeuta Holística, Astróloga e Taróloga e Tati, terapeuta Holística e Taróloga.
Elas consolidaram essa união com o objetivo de ajudar milhares de mulheres a despertarem sua força e preciosidade interior, proporcionando-as uma nova perspectiva de vida.
Nati e Tati contam que foi por meio da vontade de compartilhar o processo de desconstrução e superação de cada uma delas com o mundo, que nasceu o método “Almanaque da Mulher Preciosa”.

“Conectamos com pessoas que estão vivendo momentos e sentimentos que já experienciamos e, nosso intuito é acolher e motivar para que cada

mulher concretize a real mudança em suas vidas”.

Nati e Tati afirmam que as mulheres só conseguem alcançar a grandeza quando percebem que solicitar ajuda é fundamental e as fortalecem nesse processo de transformação.
“São mais de 20 mulheres curadas que transformaram suas amarras em asas, aprenderam como se tornar protagonistas da sua própria história e viver a melhor versão de si mesmas”.
Por algum motivo você está desconectada de si mesma ou não a reconhece mais?
Precisa se conectar com sua essência, se autoconhecer e recuperar sua autoestima?
Conheça o trabalho da Natália e da Tatiane clicando no link abaixo, e se você está buscando resgatar sua verdadeira essência, se inscreva no evento “Almanaque da Mulher Preciosa”.

Mais Lidas

Sair da versão mobile