Notícias

Tecnologia pode ajudar na publicidade da empresa, diz empresário Luiz Felipe Aires da Carga Phone

A tecnologia veio para revolucionar, hoje no meio digital houve muitas mudanças desde os anúncios, divulgações de produtos e também na administração das agências. Por causa deste fenômeno, os cenários se adaptaram a uma nova forma de publicidade, sendo assim as empresas começaram a ficar mais competitivas e ativas no mercado. O CEO da Carga […]

Published

on

A tecnologia veio para revolucionar, hoje no meio digital houve muitas mudanças desde os anúncios, divulgações de produtos e também na administração das agências. Por causa deste fenômeno, os cenários se adaptaram a uma nova forma de publicidade, sendo assim as empresas começaram a ficar mais competitivas e ativas no mercado. O CEO da Carga Phone, Luiz Felipe Aires, afirma que o setor de publicidade depende muito da tecnologia, e deve estar sempre atento às novas atualizações.

Grandes empresas vêm sendo estagnadas por falta de adaptação ou por não saberem se atualizar. “A tecnologia atual ajuda na segmentação, pois com a grande quantidade de dados colhidos, as empresas podem escolher qual público atingir, horários específicos, locais e diversas métricas podem ser avaliadas. Além disso, muitas plataformas são possíveis fazer upload do seu vídeo e ele aparecer de forma quase instantânea”, afirma ele.

A publicidade é pensada, criada e exibida, e modelos de negócios surgem todos os dias no mercado podendo ameaçar a posição de empresas há muito tempo consolidadas e que muitas vezes enfrentam dificuldades para absorver o meio digital. A dinâmica atualmente está muito exigente, e para isso, é preciso que a equipe esteja atenta em praticamente todos os processos.

Conheça mais:
https://instagram.com/cargaphone
https://instagram.com/lfelipeaires

Advertisement

Carga Phone – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Mais Lidas

Sair da versão mobile