Connect with us

Influencer

Tchizé dos Santos, de Deputada à maior influencer de Angola.

Published

on

Conhecida pela forma irreverente como se apresenta e aborda os assuntos de interesse público, em 2019 a Deputada mais famosa de Angola deixou a política e regressou à vida empresarial.
A antiga Deputada angolana Welwitschea dos Santos, que todos conhecem por “Tchizé dos Santos”, tornou-se a maior influencer do seu país, tendo sido eleita a política mais seguida nas redes sociais em 2016 pelo portal PLATINA LINE, o maior portal de celebridades do país.

Já fora da política, Tchizé dos Santos regressou ao seu negócio na área da comunicação e aproveitou as audiências nas redes sociais para criar o seu canal digital “Lifestyle em português “ que é o 1° canal digital intercontinental, gravado em 4 continentes, com apresentadores de vários países do mundo, incluindo o Vietnã, Portugal, Angola, Moçambique, Espanha e Brasil.
Sem qualquer investimento financeiro em publicidade, Em menos de 6 meses o canal “Lifestyle em Português” ganhou prestígio e elogios da crítica, para além de dezenas de milhares de subscritores no YouTube e muitos seguidores no Instagram e Facebook.

Também conhecida como grande activista social, Tchizé dos Santos, deixou o cargo político em Novembro de 2019 aproveitou o período de confinamento para criar uma encubara de start ups e formar gratuitamente 20.000 jovens micro empreendedores em áreas como hotelaria e estética, tendo milhares destes jovens aberto já os seus micro negócios que geram uma renda para sustentar as suas famílias, um exercício que mereceu várias reportagens do seu canal lifestyle em Português e a tornou ainda mais respeitada entre o público Angolano, a par com os prêmios Anuais Angola 35 Graus, que existem há mais de 12 anos e promovem jovens profissionais de excelência Angolanos até aos 35 anos, desde empreendedores a artistas ou políticos, que mais se destacaram nas mais diversas áreas da sociedade, durante uma gala com um imponente red carpet ao estilo Oscares.

Antes de se tornar Deputada, entre 2008 e 2018 Tchizé criou 3 canais de Tv, dois abertos e um a cabo, sendo um deles o primeiro canal internacional angolano de Tv e um deles o número um em audiências em Angola durante quase uma década.
A empresária também criou de raiz a edição angolana da famosa revista CARAS, que ela comandou por mais de 10 anos sempre liderando sempre as audiências naquele segmento.
Em Junho de 2020, a agora também influencer digital, anunciou o que descreveu como “o novo projecto dos seus sonhos”, o canal digital “Lifestyle em português “, tendo uma variedade de conteúdos de entretenimento e apresentadores de todas as raças e gêneros, nascidos em mais de 3 continentes, inspirado no modelo americano de fazer TV.

Advertisement

O sucesso dos conteúdos foi tão grande que a empresária já foi contactada por operadoras a cabo e canais de Tv de grande audiência de 4 países de língua portuguesa está em negociações para a entrada do lifestyleemportugues para a TV em Portugal, Angola, Moçambique, sendo que vários dos programas já estão passando na TV nos Estados Unidos, através do canal a cabo THE PORTUGUESE CHANEL.

Para Tchizé dos Santos:
“Este é o projecto dos meus sonhos, e tenho a certeza de que ainda vamos ver brilhar muito este canal e os seus apresentadores, porque o objectivo é dar oportunidade a todos de se reverem na TV, independentemente do gênero ou cor, ao mesmo tempo que conhecemos a realidade uns dos outros e de várias partes do mundo, falando em português”, concluiu a empresária.

A grande influência de Tchizé atingiu o pico quando uma coreografia dançada pela empresária em 2020 viralizou e foi replicada por milhares de seguidores no TIK TOK e Instagram, ao som da música “Ta dominá”, da cantora angolana Titica, sendo que após o vídeo da empresária, o videoclipe da música que acabava de ser lançado, atingiu a marca de 3 milhões de visualizações em menos de uma semana, uma alavanca surpreendente para as audiências da cantora Titica no YouTube e um marco na sua carreira, já que foi com ajuda do “rebolado” da publicação da ex Deputada que Titica atingiu pela primeira vez a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Outro exemplo da força da influencer angolana Tchizé dos Santos nas redes sociais foi a imitação quase que viral da sua nova cor de cabelo, uma mudança radical de Look que Tchizé fez ao aparecer com o cabelo loiro platinado. No dia seguinte mulheres famosas e anônimas, políticas e até empresários do sexo masculino apareceram com os seus cabelos também pintados de louro platinado, tendo a cabeleireira responsável pelo look, Nicha Cabelos, vendido mais de 100 perucas de luxo iguais à usada pela empresária em menos de um mês e aquele modelo de peruca batizado pelo público de “a peruca da Tchizé“. A cabeleireira “Nicha Cabelos” ganhou mais de 20.000 seguidores na sua plataforma do Instagram em menos de uma semana, depois do posts da empresária com a peruca de sua autoria.

O luxuoso CLUB TEN, clube social de elite de propriedade de Tchizé dos Santos, também é uma febre e, devido às publicações de fotos e vídeos do local na página Instagram da empresária, o TEN tornou-se o clube mais in da Cidade frequentado pela a elite angolana e muitos expatriados, tendo um menu internacional com pratos de mais de 10 paises, paredes dos banheiros todas em espelhos para as selfies dos clientes, bem como dois painéis diferentes para selfies à entrada.
Exporadicamente Tchizé dos Santos seleciona fotos das clientes mais bonitas e as publica ao lado de fotos de celebridades que frequentam o seu clube social TEN, dedicando-lhes elogios nas suas páginas privadas com direito a identificação e a consequente subida no número de seguidores até das clientes publicadas, o que provavelmente contribui em larga medida para o sucesso do local.

Advertisement

 

creditaos vhassessoria

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

HF Pharma comenta sobre o sucesso do famoso Óleo Elétrico que está de volta

Published

on

O tradicional Óleo Elétrico, criado em 1947, está de volta ao mercado brasileiro, agora produzido e distribuído pela HF Pharma. A novidade é que, além da versão clássica em óleo, o produto também está disponível em formato de gel, atendendo às novas demandas do consumidor moderno.

Reconhecido há décadas como um aliado no alívio de dores musculares, contusões e pancadas, o Óleo Elétrico consolidou-se como um item indispensável em muitos lares brasileiros. Sua fórmula consagrada atravessou gerações e continua conquistando espaço, não apenas entre pessoas mais velhas, mas também entre os mais jovens.

De acordo com pesquisas recentes, há uma crescente adesão entre praticantes de atividades físicas, frequentadores de academia e atletas profissionais, que encontram no Óleo Elétrico — especialmente em sua versão em gel — uma solução prática e eficaz para o cuidado diário com a musculatura.

Segundo a HF Pharma, o sucesso renovado do produto se deve à combinação de tradição e inovação:
• Tradição, por manter a confiança construída ao longo de mais de 70 anos de história;
• Inovação, ao oferecer uma apresentação moderna em gel, que proporciona fácil aplicação e rápida absorção.

Advertisement

“O Óleo Elétrico é um patrimônio da família brasileira. Ele une gerações e agora atende também um público jovem, ativo e exigente, que busca soluções eficazes para recuperação muscular e bem-estar”, afirma a direção da HF Pharma.

Com a volta ao mercado, o Óleo Elétrico reafirma sua posição como um dos principais produtos de alívio muscular do país, demonstrando que qualidade e confiança permanecem atemporais.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

Advertisement

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

“Rei do Botão” desconstrói tabus sobre sexo anal e compartilha experiências

Published

on

No podcast Acompanhadas, Marcus Castropil reforça benefícios do fetiche para a saúde sexual

Marcus Castropil, conhecido como Rei do Botão – apelido que concedeu ao ânus – foi o convidado da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. Durante entrevista com a host Nina Sag, ele compartilhou experiências e deu dicas para o sexo anal sem dor. 

O empreendedor relatou que, quando passou a explorar a própria sexualidade, tinha medo de “passar o cheque”. Para realizar a higiene íntima, Castropil utilizava métodos que poderiam apresentar danos à saúde. Após um romance com um médico, decidiu investir na criação da ducha descartável In-M que, posteriormente, lhe concedeu o título. 

“Eu não tinha muitos acessórios para fazer a chuca. Anos depois, ganhei dinheiro e decidi criar a chuca única no mundo descartável. Foi com ela que ganhei o título de Rei do Botão”, contou o criador de conteúdo, que defende que a informação é um dos principais meios de combate contra doenças sexuais. 

Advertisement

Castropil também enalteceu a discussão de sexo sem tabus, pontuando que, além dos homens, mulheres também podem sentir prazer com sexo anal. Conforme pesquisa da Fatal Model com 164 mil respondentes, sexo anal é o fetiche que mais desperta interesse de contratantes, com 35%, seguido por sexo oral e ménage à trois.

Para aqueles que têm receio, o criador de conteúdo surpreendeu com dois conselhos: abrir a boca e fazer força: “No filme pornô todo mundo abre a boca, não é só charme. O cérebro se concentra na boca e relaxa o botão. O segundo passo é fazer força para fora. O botão abre, piu piu entra, tudo vai se acostumando. Mas só pode fazer se tiver feito a chuca, se não é catástrofe”, orientou.

Atualmente, Castropil é colaborador da Intt, empresa de cosméticos sexuais. Com a marca, o empreendedor já desenvolveu o kit Meu Primeiro Anal, o gel Golden Button e o óleo corporal Provoca-me. Embora a sexualidade seja um dos indicadores de qualidade de vida, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), este segmento do mercado ainda sofre com o preconceito. 

“Quando fazemos sexo, oxigenamos o cérebro. A endorfina vai para cima, o cortisol cai, nosso sistema imunológico fica em ótimo estado. As pessoas têm vergonha de entrar no sex shop, mas hoje tem o e-commerce. Todo mundo tem que se propor a conhecer de tudo na vida”, defendeu o Rei do Botão.

Sobre o Acompanhadas

Advertisement

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados