Famosos

Solteira, Cristina Mendonça fala sobre suas prioridades: Trabalho , dinheiro e viagens

Published

on

A modelo conta que não está a procura de um novo amor

Recentemente, Cristina Mendonça ganhou os holofotes ao revelar que se relacionava com o Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, que havia assumido um namoro com a cantora Jojo Todynho. Desde então, a modelo está solteira. Aliás, encontrar um grande amor não está na sua lista de desejos.

“A procura de trabalho , dinheiro , viagens, sim , a procura de macho no momento eu não estou não. Passo ! Até porque está muito difícil encontrar alguém que queira e saiba o verdadeiro sentido de um relacionamento hoje em dia. Então, vamos viver e sermos felizes, afinal não precisamos de ninguém para isso”, pondera.

A modelo, que mora na Itália, afirma que os homens italianos possuem os mesmos defeitos dos brasileiros,

Advertisement

“Os italianos são muito mais cavalheiros que os brasileiros , isso sem dúvidas ! Mas são tão malandros quanto os brasileiros também . Meu ex marido é italiano e meu “ex” é brasileiro conheço os dois lados. Não o tenho preferência para isso , eu tenho preferência sim em homens negros. I love black mans hahahaha”, afirma.

Cristina elenca o que um homem precisa ter para conquistá-la:

“Tem que ser negro. Nada contra os brancos, mas os negros mexem com o meu coração. Também tem que ser educado e sincero , principalmente sincero , já que a sinceridade pra mim é tudo. Gosto de homem alto e cheiroso. Não precisa nem ser muito bonito, mas tem que tá com o shape em dia”.

Sobre o episódio com o jogador Polidoro Junior, ela diz que está mais atenta, mas relativiza o caso e afirma que, mesmo confiando menos nos homens, não pode achar que todos são iguais.

“Eu já não confiava muito , agora tô super alerta em tudo ! Mas também não posso julgar todos pelo erro de um. Eu fico mais ligada agora”, conclui.

Advertisement

Fotografa MAri araujo

Mais Lidas

Sair da versão mobile