O espetáculo, que estreia dia 16/12 no Teatro-D em um dos triláteros mais cobiçados da capital paulista, entre as ruas João Cachoeira, Leopoldo Couto de Magalhães Jr. e Av. Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, e dia 17/12 no Teatro São Cristóvão Saúde no Mooca Plaza Shopping, tem como objetivo trazer muito romance e acolhimento para o público brasileiro, afinal não é sempre que vários artistas se encontram em um só lugar.
O show do cantor – “Axel: O Meu Natal (Live in São Paulo)” – que foi recentemente gravado nos estúdios ST4 em Jandira e já está disponível em Pay Per View Online em todo o mundo traz clássicos natalinos dos dois lados do Atlântico
Show “O Meu Natal” de Axel chega a São Paulo
Axel e seus convidados especiais cantarão sucessos como; Let it Snow, Boas Festas, Santa Claus is Coming to Town, Hallelujah e Natal das Crianças, que contará com a participação especial da Jornalista Analice Nicolau, entre outros sucessos que serão apresentados nos shows.
Com uma banda composta por músicos de excelência e cenário temático, a ponte aérea Brasil – Portugal com certeza ficará bem mais curta. Um show Natalino, elaborado para toda a família, que ficará para sempre na memória e nos corações… Ora Pois!
Show “O Meu Natal” de Axel chega a São Paulo
E levando um quilo de alimento não perecível, a entrada fica pela metade do preço e você ainda colabora com o G10 Favelas, entidade que ajuda comunidades carentes como Paraisópolis e Heliópolis.
Garanta já seu ingresso aqui:
Advertisement
Teatro-D – Data: 16/12
Inteira – R$ 80,00
Meia entrada – R$ 40,00
Com um quilo de alimento não perecível para meia entrada- R$ 40,00
Entre Passarelas, Moda, Flashes E Tendências — Um Novo Nome Surge Nos Bastidores Do SPFW: Hedras Graf
Na semana em que o São Paulo Fashion Week celebrou 30 anos de história, consolidando-se novamente como um dos assuntos mais comentados do mundo da moda, um novo nome chamou atenção — não na passarela, mas atrás dela.O comunicador e apresentador Hedras Graf destacou-se pela forma espontânea e carismática com que conduziu a cobertura oficial da House Of Models em parceria com a Vivax TV, revelando o que há de mais humano, criativo e pulsante nos bastidores do maior evento de moda do país. Com uma narrativa leve e envolvente, o editorial produzido por essa collab de mídia trouxe um […]
Na semana em que o São Paulo Fashion Week celebrou 30 anos de história, consolidando-se novamente como um dos assuntos mais comentados do mundo da moda, um novo nome chamou atenção — não na passarela, mas atrás dela.
O comunicador e apresentador Hedras Graf destacou-se pela forma espontânea e carismática com que conduziu a cobertura oficial da House Of Models em parceria com a Vivax TV, revelando o que há de mais humano, criativo e pulsante nos bastidores do maior evento de moda do país.
Com uma narrativa leve e envolvente, o editorial produzido por essa collab de mídia trouxe um olhar autêntico sobre o verdadeiro universo da moda brasileira — o das histórias que acontecem longe dos flashes, mas que sustentam o brilho da passarela.
Procurado por nossa coluna, Hedras Graf contou que ficou surpreso com o acolhimento que recebeu das marcas, estilistas e modelos:
“Foi uma grata surpresa a receptividade e o carinho que senti nos bastidores. Cada conversa foi um aprendizado e uma troca real de energia.”
Durante o bate-papo conduzido por WhatsApp, o apresentador relembrou sua trajetória dentro do SPFW:
Advertisement
“Essa foi minha quarta temporada no evento. Comecei através de uma agência de modelos, por indicação do meu amigo Rodrigo Toigo. Depois vieram duas temporadas intensas e apaixonantes. A partir daí, recebi o convite do Arthur e do Fábio, da House Of Models, e juntos repetimos essa dobradinha agora com a Vivax TV.”
Apesar de não vir originalmente do universo fashion, Hedras encontrou nos bastidores da moda um espaço fértil para exercer seu talento comunicativo:
“Sendo bem sincero, eu não me considero um grande comunicador que entende de moda — e isso foi um desafio enorme. Mas o Fábio e o Arthur foram fundamentais. Eles me ensinaram a enxergar esse meio com mais sensibilidade. Eu sempre digo que minha especialidade é conversar com pessoas, independentemente de quem sejam. Todo mundo tem um valor inigualável. Meu papel é apenas nivelar o diálogo e gerar conexão.”
Questionado sobre seus próximos passos, o apresentador reforça sua visão de continuidade e propósito:
“Eu trabalho com comunicação há mais de 10 anos, principalmente nos bastidores. Sigo com meus parceiros e clientes alavancando estratégias, mas de uma forma muito mais ampla — meu mapa de mundo ampliou. Continuamos firmemente investindo nos eventos através do Backstage com Hedras Graf, um programa que tenho muito carinho e principalmente gratidão a toda a equipe da Rede Vivax TV e ao CEO Luciano Peres, por me apoiarem e serem meus aliados nessas aventuras. Ninguém faz nada sozinho; eu sou apenas o que está à frente das câmeras. Tenho absoluta convicção de que sou apenas uma parte desse ecossistema e que, graças ao trabalho de tantos, estamos conquistando nosso lugar ao sol. Mais uma temporada ao lado da House Of Models será, obviamente, bem-vinda. Já estou jogando para o Universo.”
Ao final da conversa, Hedras revelou o segredo por trás de seu estilo leve e próximo com os entrevistados — um traço que tem conquistado o público e os bastidores por onde passa:
“Eu parto da premissa de que não falo com modelos, celebridades ou CEOs — falo com seres humanos. Todos temos nossas virtudes, desafios, alegrias e dores. Acredito que cada pessoa tem algo único a oferecer ao mundo. Comunicar, para mim, é se nivelar ao interlocutor, estar presente e realmente interessado. Meu microfone não é pra gerar views, é pra dar voz. Entrevistar é servir de ponte para que o outro brilhe. Eu sou apenas a escada — e sei que sou substituível por tanta gente talentosa. O que me conecta ao meu entrevistado é saber que estamos juntos nesse baile chamado vida, e precisamos aprender a dançar a música que a banda toca. Isso é comunicação, é adaptação, é humanidade.”
Advertisement
Mais do que um apresentador, Hedras Graf representa uma nova geração de comunicadores que unem emoção, autenticidade e propósito em cada diálogo.
O SPFW N60 pode ter encerrado suas passarelas, mas o legado humano e inspirador dos bastidores — e de quem os traduz com verdade — segue brilhando, como um eco que reverbera além da moda.
Marca superesportiva premium da BYD completa volta no lendário circuito alemão em menos de sete minutos, estabelecendo um novo marco para veículos elétricos de alto desempenho
21 de outubro de 2025 – O Yangwang U9 Xtreme já detém o título de carro mais veloz do planeta ao alcançar a velocidade recorde mundial de 496,22 km/h no circuito de testes ATP Papenburg e agora o modelo da marca superesportiva premium da BYD estabelece um novo marco ao conquistar o recorde de volta para carros elétricos no lendário circuito de Nürburgring Nordschleife, conhecido como o “Inferno Verde”. A equipe de engenharia da Yangwang realiza testes de longa duração no circuito de 20,832 km desde julho de 2024 e os dados coletados em pistas contribuíram diretamente para o desenvolvimento do U9 Xtreme. Em agosto de 2025 o modelo completou uma volta em Nürburgring Nordschleife em 6 minutos e 59,157 segundos, superando em mais de cinco segundos o recorde anterior da categoria e tornando-se o primeiro carro elétrico a romper a barreira dos sete minutos.
“Nos dedicamos a ultrapassar os limites do que é possível por meio da tecnologia e Nürburgring é um desafio lendário para carros e pilotos. É natural que nossos engenheiros busquem realizar seus sonhos ali e parabenizo toda a equipe por essa conquista extraordinária. A edição limitada do U9 Xtreme provou não ser apenas o carro mais rápido do mundo em linha reta, como também um veículo com desempenho e dinâmica excepcionais, capaz de quebrar recordes em um circuito repleto de curvas e variações”, celebrou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa. O responsável pela volta recorde foi o piloto alemão Moritz Kranz, com ampla experiência em competições de GT e mais de 10 mil voltas completadas no circuito. “O Nürburgring Nordschleife é a pista mais exigente do mundo e o tempo alcançado é um verdadeiro testemunho da capacidade de desenvolvimento da BYD e da Yangwang. Sem o intenso trabalho da equipe para equilibrar uma plataforma elétrica de altíssima potência com um ajuste de chassi preciso, esse resultado não seria possível”, afirmou o piloto.
Advertisement
Yangwang U9 XtremeCréditos da foto: Divulgação
O Yangwang U9 Xtreme é construído sobre a primeira plataforma de 1.200V de alta tensão produzida em escala mundial, equipada com quatro motores de alto desempenho, cada um capaz de atingir 30.000 rpm. O conjunto entrega mais de 3.000 cv de potência, resultando em uma relação peso-potência de 1.217 cv por tonelada, um novo parâmetro global de desempenho. Baseado na plataforma e⁴ e no sistema inteligente de controle de carroceria DiSus-X do atual Yangwang U9, a versão Xtreme introduz uma tecnologia de controle da carroceria para cenários de alto desempenho, equilibrando velocidade máxima e dinâmica de pista em um único veículo. Para encarar os 20,832 km do icônico circuito de Nürburgring, conhecido por suas elevações e curvas desafiadoras, o U9 Xtreme recebeu um novo sistema de resfriamento, freios de liga de titânio com discos de carbono-cerâmica e pneus semi-slick GitiSport e·GTR² PRO, desenvolvidos em parceria com a Giti. Essas melhorias foram essenciais para o sucesso do modelo tanto no desafio de velocidade máxima quanto na conquista do recorde de volta completa no “Inferno Verde”. O U9 Xtreme já está sendo comercializado em série limitada a 30 unidades e a primeira unidade foi vendida para o brasileiro Leo Sanchez, piloto e dono da farmacêutica EMS. Seu nome deriva da palavra inglesa “Extreme” (“extremo”, “máximo”), com ênfase na letra “X”, que simboliza o desconhecido. São qualidades que refletem a essência da Yangwang: encontrar prazer e propósito no explorar e nas inovações que surgem desse processo.
Créditos da foto: Divulgação
SOBRE A BYD A BYD é uma multinacional de alta tecnologia dedicada a utilizar inovações tecnológicas para promover uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD atualmente opera em diversos segmentos, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos, com mais de 30 parques industriais localizados na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Da geração ao armazenamento e aplicação de energia, a BYD está comprometida em fornecer soluções energéticas com emissão zero, contribuindo para a redução da dependência global dos combustíveis fósseis. Sua presença em veículos de nova energia já cobre 6 continentes, mais de 110 países e regiões, e mais de 400 cidades. Listada nas bolsas de Hong Kong e Shenzhen, a empresa entrou para o top 100 no último ranking da Fortune Global 500 (91º lugar) e publicou lucros de mais de 100 bilhões de dólares em 2024. A BYD segue investindo em tecnologias do futuro, com mais de 10% de seus um milhão de colaboradores dedicados à pesquisa e desenvolvimento, gerando 45 patentes por dia útil em busca de inovações para um mundo mais verde e sustentável. Para mais informações visite www.bydglobal.com.
SOBRE A BYD AUTO Fundada em 2003, a BYD Auto é a divisão automotiva da BYD, multinacional de alta tecnologia comprometida com o uso de inovações para melhorar a vida das pessoas. Com o objetivo de acelerar a transição ecológica do setor global de transportes, a BYD Auto concentra-se no desenvolvimento de veículos 100% elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina tecnologias essenciais de toda a cadeia industrial dos veículos híbridos e elétricos, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, obteve avanços significativos, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super híbrida DM-i, a plataforma e 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e³, a plataforma e⁴, o sistema inteligente de controle de chassi BYD DiSus e o sistema híbrido DMO. Foi também a primeira montadora do mundo a interromper totalmente a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis, liderando a migração para os elétricos. A BYD mantém a liderança em vendas de veículos híbridos e elétricos para passageiros na China há 11 anos consecutivos.
SOBRE A YANGWANG Lançada em novembro de 2022, a Yangwang é a marca premium de veículos híbridos e elétricos da BYD. Ela representa o espírito pioneiro de pesquisa da BYD, sua tecnologia automotiva inovadora e design de ponta, criando veículos premium que vão além do que os clientes consideram possível.
Chef Mariele Horbach conquista o público como jurada do reality gastronômico da MegaG no SBT Sorocaba
A Chef e empresária Mariele Horbach foi um dos grandes destaques da temporada do reality “Hora H – Duelos do Food Service”, produzido pela MegaG Alimentos e exibido pela TV Sorocaba / SBT. Reconhecida por sua autenticidade, exigência técnica e olhar sensível sobre a gastronomia, Mariele encantou o público e os participantes em cada episódio, […]
A Chef e empresária Mariele Horbach foi um dos grandes destaques da temporada do reality “Hora H – Duelos do Food Service”, produzido pela MegaG Alimentos e exibido pela TV Sorocaba / SBT. Reconhecida por sua autenticidade, exigência técnica e olhar sensível sobre a gastronomia, Mariele encantou o público e os participantes em cada episódio, conquistando espaço de destaque na bancada de jurados e tornando-se uma das figuras mais queridas da competição.
A grande final da atração, o Duelo Restaurante, vai ao ar no dia 21 de outubro, marcando o encerramento de uma temporada repleta de emoções e talentos revelados. Já no dia 24 de outubro, vai ao ar uma gravação especial diretamente no Garota da Vila, um dos bares do Grupo Hungry, holding liderada por Mariele e seu sócio André Silveira, que também são donos dos consagrados Garota da Chácara e Bar Jobim, três ícones da boemia carioca em São Paulo.
“Estar na bancada do Hora H foi uma experiência incrível. Vi profissionais se superando a cada prova e senti muito orgulho de fazer parte dessa jornada. Poder gravar um episódio no Garota da Vila, que representa tanto da minha trajetória, foi emocionante e inesquecível”, conta Mariele Horbach.
Com mais de uma década de sucesso à frente do Grupo Hungry, Mariele reafirma seu lugar como uma das mulheres mais influentes da gastronomia nacional. Carismática e inspiradora, a chef encerra sua participação no reality em grande estilo, deixando sua marca como a verdadeira Rainha dos Botecos de São Paulo, e promete mais novidades em sua carreira ainda este ano.
Advertisement
Acompanhe em:
Hora H – Duelos do Food Service
Final: 21 de outubro | Especial: 24 de outubro – às 13h20 na TV Sorocaba / SBT