Parte da renda do show será destinada para as ONGs carioca Associação Filantrópica Arte Salva Vida e AMIRES.
Estourado no “piseiro” o cantor Bob LLe se apresentará no boate “Agito Carioca”, na Lapa, no centro do Rio, nesta quinta-feira, 21 de outubro. No repertório, ele irá cantar sucessos como “ Pegada do Vaqueiro” “Você Me Bloqueou” “Cabaré “ e “ Camaro Preto”.
O artista, que faz parte do casting da gravadora Radar Records, se apresentará pela primeira vez na cidade. “O Rio é o trampolim e a vitrine para os grandes shows. Estou começando com o pé direito” declara Bob.
Recentemente, a editora “ Sua Música” lançou várias canções do artista. As faixas também estão disponíveis em todas as plataformas musicais.
Avant-première exclusiva reforça a chegada da marca que combina alta tecnologia, elegância e luxo aliado à sustentabilidade e inovação
São Paulo, 8 de outubro de 2025 – Em mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil, a Denza, marca premium da BYD, promoveu um encontro do fundador e CEO da companhia, Wang Chuanfu, com mais de 200 empresários e formadores de opinião, na Casa Fasano, para apresentar como a marca que está chegando ao país redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta e mobilidade limpa.
No evento, o empresariado brasileiro teve a rara oportunidade de ouvir sobre como o executivo construiu a maior empresa de carros elétricos do mundo e a trajetória que o ajudaria a moldar o futuro da mobilidade sustentável.
Advertisement
“A indústria automotiva está passando pela transformação mais profunda de sua história. O primeiro passo desta transformação foi a eletrificação — a transição do motor de combustão interna. Mas agora estamos entrando em uma nova era: a era da inteligência. Este é o futuro: não apenas elétrico, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, declarou Wang Chuanfu.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Além do Wang Chuanfu, estiveram presentes a Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa, Stella Li; o presidente da BYD Brasil; Tyler Li; o Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil, Alexandre Baldy e o Diretor Comercial da Denza Brasil, Werner Schaal.
O encontro foi comandado por Nizan Guanaes, embaixador da UNESCO, que destacou: “estou muito feliz de estar aqui hoje. A BYD não pode ser vista apenas como uma fabricante de carros: ela representa uma nova forma de pensar e produzir. Tudo isso nasceu de uma das mentes mais brilhantes do planeta: a do Mr. Wang Chuanfu, uma pessoa verdadeiramente visionária. A BYD é um fato. Ela materializa essa visão com produtividade, capacidade de transformação e espírito inovador. Hoje, no Brasil, a marca tem alguns dos consumidores mais felizes. E tem provado que o futuro não chega pronto: ele é surpreendente e vem de onde menos se espera”.
“A BYD é uma empresa de tecnologia criada por engenheiros e nós agimos como tal. São mais de 120 mil profissionais em todo o mundo e mais de 22 bilhões de euros investidos em Pesquisa & Desenvolvimento até 2024. A inovação está no DNA da BYD e esse espírito move todo o Grupo BYD e agora se reflete também na nova marca, Denza, que nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões emocionais com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e alta tecnologia”, afirmou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa.
O evento foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais sobre a Denza com os executivos da marca e ver de perto modelos que materializam o slogan “a tecnologia impulsiona a elegância” como o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, o SUV premium off-road Denza B5 e a Minivan de 7 lugares Denza D9.
Créditos da foto: Divulgação
“Esse encontro com alguns dos principais líderes empresariais do país é muito importante para apresentar todo o poder da Denza, com elegância, exclusividade e luxo aliado à sustentabilidade e inovação, atributos que só uma tecnologia como a nossa pode proporcionar”, destacou Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.
Sobre a Denza Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.
Crianças comemoram com campeonato de futebol, mascotes, tour pelo estádio e até narração esportiva
Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, a Companhia do Tomate, referência em festas infantis há mais de 26 anos, lança em outubro uma campanha exclusiva em parceria com o Allianz Parque. Durante todo o mês, as famílias poderão transformar a arena em palco de comemorações que unem diversão, esporte e experiências únicas para os pequenos.
Entre os diferenciais da campanha, está o desconto especial de R$1.210,00, para todo o mês de outubro. Cada pacote inclui 4 horas de festa com alimentação e bebidas não alcoólicas, recreadores e brinquedos no salão, além de 3 horas de campeonato de futebol no gramado, com narrador esportivo, arbitragem uniformizada, mascote oficial do Palmeiras e até um tour pelos bastidores do Allianz Parque. Quem fechar a festa durante este mês, poderá marcá-la até dezembro de 2026.
Desde 2019, já foram realizadas mais de 220 festas infantis para crianças de 5 a 14 anos no estádio, consolidando-se como pioneira em oferecer um “aniversário dos sonhos” para os apaixonados por futebol.
Advertisement
“Mais do que uma festa, é uma experiência completa. A criança não só comemora com os amigos, como vive a emoção de entrar em campo, ouvir seu nome na narração e se sentir um verdadeiro jogador profissional”, afirma Alessandro Tomazelli, CEO da Companhia do Tomate.
As áreas para eventos variam de 100 a 200 metros quadrados e comportam comemorações personalizadas com mais de 15 atrações, incluindo brinquedos infláveis, atividades recreativas, decoração, segurança e alimentação completa.
Com esta ação especial de “Mês das Crianças”, a Companhia do Tomate reforça seu compromisso de transformar momentos em memórias inesquecíveis, e coloca o Allianz Parque como palco dos sonhos para aniversários únicos.
Sobre o Allianz Parque
O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna da América Latina, recebendo grandes shows nacionais e internacionais e servindo de casa para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Símbolo do entretenimento na cidade de São Paulo, o empreendimento tem gestão da WTorre Entretenimento, divisão de atuação do Grupo WTorre com foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.
O Réveillon Maravilha abre sua agenda para celebrar sua segunda edição na paradisíaca Praia de Taíba, no Ceará, com bem-estar e lifestyle saudável. Em um cenário único, o evento convida o público para uma forma diferente de experienciar a virada de ano, inspirado nos novos hábitos de consumo e no crescente movimento em prol do autocuidado. De 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2026, o Réveillon Maravilha guia o público presente a renovar suas energias para a chegada do próximo ano, com uma grande programação musical, Marcelo D2, banda 3030, diversos DJs, além de uma culinária local escolhida a dedo em uma estrutura completa. Confira as opções de pacotes aqui.Centelha PRODUÇÕES
O diferencial do Réveillon é o foco no esporte, colocando a nova tendência como um dos pilares da marca. A programação reúne o público na Praia de Taíba, localizada a 70km de Fortaleza, oferecendo uma programação cuidadosa de atividades diurnas – incluindo surf, futevôlei, beach tennis, corrida guiada, treinamento funcional e acesso a uma academia exclusiva no formato “jungle gym”, patrocinada pela BodyTech. Assim, um dos destinos mais encantadores do litoral cearense promove uma nova camada de relaxamento e curtição.
Centelha PRODUÇÕES
“O primeiro ano foi um sucesso e este ano a procura está ainda maior. É uma proposta que atrai as pessoas que buscam curtir uma festa e ao mesmo tempo manter uma rotina de esporte e bem estar”, explica Fernando Fernandes, apresentador, atleta brasileiro e um dos sócios do evento.
A programação traz uma curadoria musical cuidadosamente elaborada, com festas memoráveis. Entre a programação, destacam-se a banda 3030, no primeiro dia, Marcelo D2, responsável por animar o dia 28 de dezembro, além de um grande line-up de música eletrônica, dia 29. “Buscamos atrações que dialoguem com nosso lifestyle, com energia positiva e alegria.”, completa Felipe Colares, CEO da Influ Produções – responsável pela produção do Maravilha.
Entre atletas e influenciadores já confirmados, estão o campeão mundial de surf, Yago Dora, a estrela do futevôlei, Natália Guilter, e os criadores de conteúdo Lifestyle, wellness & business Marcia Cristina, Mariana Velloso, João Leone, Matheus Rodrigues, Bruna Braga, e muitos outros.
Gastronomia
Advertisement
Logo no primeiro dia, 27 de dezembro, o evento abre portas para uma degustação gastronômica com a culinária local. No cardápio, está o tradicional Assado da Taíba, peixe assado no fogo de quengas de coco seco, servido na folha de bananeira e acompanhado de tapioca e outras especiarias. Essa e outras delícias regionais estarão disponíveis para que os convidados vivenciem o melhor da cultura de Taíba. Nos demais dias, os clientes poderão adquirir suas refeições no Beach Club e festas, com cardápios assinados pelos chefs André Batista, Lu Magalhães e Bia Ferreira, além de comidinhas locais.
A Praia de Taíba fica num local super reservado e é o ponto perfeito para prática de Kite Surf, Beach Tênis e várias outras atividades esportivas – Centelha PRODUÇÕES
Vendas
Para uma imersão personalizada, o Réveillon Maravilha preparou programações únicas organizadas entre dois tipos de pacotes: o “Maravilha” reúne atividades essenciais para a experiência, entre festas com open bar, degustação gastronômica, Beach Club e uma ampla programação de atividades esportivas como surf, futevôlei, beach tennis, corrida e treinamento funcional, além de opções de cura e relaxamento, como yoga, massoterapia e banheira de gelo. Os participantes também recebem um kit exclusivo com mimos e descontos em parceiros locais.
O pacote “Maravilha GOKITE by Duotone”, por sua vez, inclui todos os benefícios do pacote anterior, somados a 6h de aulas de kitesurf com a Gokite, escola oficial Duotone, ponto de apoio e hidratação, downwinds com transporte e suporte inclusos, além de uma camisa UV personalizada e fotos profissionais registradas por equipe audiovisual.
PROGRAMAÇÃO
27 de dezembro
Advertisement
Festa: “Welcome to Taíba” – (open bar + assado de peixe)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Fut Vôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Ray Ferreira, Taibana Forró pé serra, DJ A, 3030, e Luisa Viscardi
28 de dezembro
Advertisement
Festa: Samba do D2 (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Gotha, Chicco Aquino, Marcelo D2, Carol Emmerick
29 de dezembro
Advertisement
Festa: Tônica (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida, Academia e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha