Como diz o velho ditado: “quer ver quem a pessoa realmente é? Dê poder a ela”. A mudança de comportamento do cantor Rodriguinho (ex-Travessos) após assumir a liderança no jogo foi marcada por machismo e arrogância.
Chegou a assistir ao show da cantora Ludmilla de braços cruzados, mostrando indignação por uma das canções da cantora que apresentou um show impecável, demonstrou machismo ao falar sobre o corpo da modelo Yasmim Brunet, foi extremamente arrogante ao dizer que o baiano Davi, dono de uma personalidade forte, teve o privilégio ao cortar o seu cabelo (oi?), entre outros comentários, esquecendo que está participando de um reality show.
A postura do cantor movimentou as redes sociais e causou indignação aos internautas e a cantora Wanessa Camargo, amiga do cantor desde a adolescência o chamou para uma conversa alertando-o sobre essa mudança negativa de comportamento que o fez chorar.
Jogando as cartas do tarot, a sensitiva Vó Bahiana, que tem acertado frequentemente as suas previsões e tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais, previu que o cantor tem fortes chances de chegar à final do programa e concorrer ao prêmio milionário.
Advertisement
Resta saber se o cantor mudará seu comportamento e ouvirá as dicas dadas pela cantora Wanessa Camargo para tentar reverter a imagem que cá entre nós, está bem danificada aqui fora, só para ter uma ideia a mãe da cantora Ludmilla, indignada com os comentários do cantor, em relação à sua filha famosa, disse que o que ele gosta mesmo é de agredir mulheres, seja com palavras ou força física.
Vamos aguardar cenas do próximos acontecimentos, porque tem muito jogo pela frente.