Connect with us

Geral

Sâmella Vinter estampará capa de revista internacional

Published

on

Sâmella Vinter, tem 39 anos e conta como foi a experiência em realizar um trabalho que será estampado em uma revista internacional.

A modelo, natural de Vitória (ES), Sâmella Vinter estampa, no próximo mês, a capa da edição de uma grande revista internacional. Durante o ensaio como símbolo de resistência, por ser uma mulher trans redesignada que faz sucesso em todo Brasil e agora está alcançando um marco importante em sua carreira internacional, ela conversou com o EgoBrazil e falou sobre a mensagem que tenta levar aos jovens.

“Recebo milhares de mensagens diariamente de jovens que sonham e adentrar na mídia e morar fora do Brasil. Não é uma tarefa fácil. A vida fora do Brasil, não é apenas flores. Antes de tudo eu transmito a clareza para que a pessoa já tenha noção da realidade e crie forças para lutar e alcançar seu objetivo.”

Sâmella Vinter estampará capa de revista internacional

Sâmella Vinter estampará capa de revista internacional

A modelo participou neste ano do concurso Miss Bumbum e já estampou a edição da Playboy, que foi uma das edições de mais sucesso dos últimos tempos no Brasil. “Foi uma experiência incrível ter participado do concurso Miss Bumbum” afirmou Sâmella.

Advertisement

Sâmella Vinter estampará capa de revista internacional

Sâmella Vinter estampará capa de revista internacional

Em setembro, estará disponível a edição da revista americana HOTx e terá como capa Sâmella Vinter, em um ensaio fotográfico tendencioso com uma pitada do sensual chique, feito pelas lentes do fotógrafo Glauber Bassi, que é referência internacional e contou com a produção da Style Nathy Kuprian. “Essa edição com Sâmella ficou incrível, ela conseguiu entregar exatamente o que a gente pensou para essa edição.” Contou o fotógrafo Glauber Bassi.

Atualmente, Sâmella mora na Itália e pretende voltar ao Brasil próximo ano. Para acompanhar mais sobre a modelo basta seguir suas redes sociais instagram.com/samella_vinter0

Continue Reading
Advertisement

Geral

A Base 90 se consolida como força do entretenimento nacional

A Base 90 vem conquistando cada vez mais espaço no mercado do entretenimento brasileiro, unindo produção de grandes eventos, desenvolvimento de projetos culturais e gestão de carreira de artistas. À frente da empresa está o empresário Beto Santos, reconhecido por sua visão estratégica e pela capacidade de transformar experiências musicais em fenômenos culturais. Entre os […]

Published

on

A Base 90 vem conquistando cada vez mais espaço no mercado do entretenimento brasileiro, unindo produção de grandes eventos, desenvolvimento de projetos culturais e gestão de carreira de artistas. À frente da empresa está o empresário Beto Santos, reconhecido por sua visão estratégica e pela capacidade de transformar experiências musicais em fenômenos culturais.

Entre os cases de sucesso está a Casa do Salgado – A Festa, idealizada em parceria com o cantor Salgadinho, que se tornou um dos eventos mais disputados do país, reunindo milhares de pessoas em edições de diferentes estados. Mais recentemente, a empresa foi escolhida pela Gold para realizar a estreia da label Subúrbio em São Paulo, em um show de Tiee que reuniu mais de 7 mil pessoas e marcou a chegada da festa à capital paulista.

Além das produções de grande porte, a A Base 90 também atua na gestão de carreira de artistas, ampliando seu alcance no cenário musical e reforçando sua posição como uma das empresas mais completas do setor.

Com uma atuação que vai além da produção, a A Base 90 vem remodelando o cenário dos eventos de pagode em São Paulo, elevando o nível das labels e criando novas formas de conexão entre público e música brasileira.

Advertisement

“O nosso compromisso é entregar experiências únicas, com autenticidade e emoção, sempre valorizando a cultura nacional. Cada projeto é pensado para ser mais do que um evento: queremos criar momentos que fiquem na memória do público”, afirma Beto Santos.

Consolidada como uma das principais forças do entretenimento no Brasil, a A Base 90 segue expandindo suas fronteiras e reforçando sua marca como sinônimo de inovação, cultura e paixão pela música.

Continue Reading

Geral

Grupo Envolvência lança terceiro EP do projeto “Metamorfose”

O Grupo Envolvência, um dos principais representantes da nova geração do pagode brasileiro, apresenta mais um capítulo do projeto Metamorfose. No dia 17 de setembro   às 21h, o grupo lança em todas as plataformas digitais o EP3, que chega com   repertório que mescla novidades e regravações. A faixa de trabalho escolhida é “Nossa Vibe”, parceria […]

Published

on

O Grupo Envolvência, um dos principais representantes da nova geração do pagode brasileiro, apresenta mais um capítulo do projeto Metamorfose. No dia 17 de setembro   às 21h, o grupo lança em todas as plataformas digitais o EP3, que chega com   repertório que mescla novidades e regravações.

A faixa de trabalho escolhida é “Nossa Vibe”, parceria inédita com o grupo K10. Carregada de romantismo e energia contagiante, a canção traduz a essência do Envolvência e já nasce como um dos destaques do projeto. O lançamento vem acompanhado de clipe oficial, ampliando a experiência do público e reforçando a identidade audiovisual do grupo.

Além da faixa de trabalho, o EP traz regravações de sucessos como “Depois Não Chora Não”, “Quando a Cachaça Não Mata, Humilha”, “Agora Sou Eu” e “Eu Amo Pagode”, que em conjunto reforçam a versatilidade e a conexão do grupo com o público. Gravado no Estação 80, em Mauá, em um clima de celebração e casa cheia, Metamorfose tem sido revelado em blocos ao longo do ano, mostrando a evolução artística e o amadurecimento do Envolvência sem perder o romantismo e a verdade que marcam sua trajetória.

Com milhões de visualizações e uma base de fãs em constante crescimento, o Grupo Envolvência se consolida como uma das grandes apostas do pagode contemporâneo. Metamorfose representa esse processo de transformação: um trabalho que emociona, aproxima histórias e reforça o compromisso do grupo em levar o pagode a novos lugares, sempre com verdade e coração.

Advertisement

Pré-save: Clique aqui Acompanhe: @grupoenvolvencia

Continue Reading

Geral

WebTvBrasileira intensifica preparação para cobertura de A Fazenda 17

O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões […]

Published

on

O canal WebTVBrasileira, conhecido por acompanhar de perto os principais realities shows do país, já está em ritmo acelerado para a estreia de A Fazenda 17, no próximo dia 15 de setembro. Sob o comando do casal Tati Martins e Marcelo Carlos, a hub de entretimento multiplataforma reúne uma comunidade de mais de 3.5 milhões de seguidores que aguardam ansiosos pela cobertura intensa e diária do programa.

A dinâmica da dupla é marcada pelo humor e pela análise crítica, sempre em interação direta com o público. Durante a temporada, Tati e Marcelo costumam mergulhar na rotina do reality para não perder nenhum detalhe que possa render discussão.

“É uma imersão mesmo, vivemos o reality com a nossa audiência. A cada edição, buscamos novas formas de envolver o público e tornar a experiência ainda mais divertida”, comenta Tati Martins.

Já Marcelo destaca o clima de proximidade que criaram ao longo dos anos: “Nosso objetivo é que as pessoas se sintam parte de uma grande roda de conversa. A análise vai além do jogo, é também sobre comportamento e entretenimento”.

Advertisement

Reconhecido como um dos principais canais de comentários sobre TV e realities no Brasil, a WebTVBrasileira entra em mais uma temporada com a expectativa de repetir o engajamento que já se tornou marca registrada em coberturas anteriores.

Acompanhe: https://youtube.com/@webtvbrasileira?si=I8Ew492YKVNbrMQt

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados