Geral

Revoltado com desrespeito, contratante Dr. Célio Junior interrompe show de MC Rennan

Published

on

Empresário Dr. Célio Junior se revolta depois que mais de 2 mil pessoas deixaram de assistir apresentação de MC Rennan, cantor de funk que chegou 12 horas depois do combinado

Brasileiros que estão no Paraguai e que esperavam dançar o hit do momento com o MC Rennan se decepcionaram. O show era para acontecer no dia 16, neste fim de semana no bar chamado Santo Boteco. Foi então que o empresário Dr. Célio Junior se viu obrigado a interromper o show do MC, pedindo que o mesmo descansasse e retornasse à noite para se apresentar. O vídeo corre nas redes sociais.

Os proprietários e produtores do Santo Boteco disseram que pagaram a passagem de avião duas vezes para o MC que só apareceu às 11h30 deste domingo, quase 12 horas depois do combinado.
Rennan é um dos nomes que aparece na música “Trava na Pose”, hit de funk que explodiu no TikTok e Instagram.
Era para ele ter se apresentado para 2 mil pessoas e só foi assistido por 20.

Revoltado com desrespeito, contratante Dr. Célio Junior interrompe show de MC Rennan

De acordo com a organização do evento, a assessoria do músico não justificou a ausência do cantor no show no horário combinado. O funkeiro apenas disse, sem comprovação, que estava doente. “Pagamos duas vezes pela passagem e hotel quatro estrelas, acreditando que ele cumpriria a agenda, o público esperando e nada de ele chegar”, reclamou Dr. Célio Junior.

Advertisement

De acordo com os organizadores, MC Rennan recebeu 50% do cachê com 10 dias de antecedência E receberia o restante 50% na casa na hora do evento.

Mais Lidas

Sair da versão mobile