Connect with us

Geral

Realizando turnês internacionais há mais de 10 anos, Masca Rodrigues ganha a europa através do sucesso do Reggaeton

Published

on

Saindo de Góias bem cedo, aos 12 anos de idade, Masca Rodrigues passou por uma temporada no Norte do Brasil. Lugar onde começou a aprender seus primeiros instrumentos musicais e onde também nasceu o desejo de viver da música.

Participou de uma banda gospel por muitos anos e hoje, acumula experiência e prestígio no mercado internacional europeu através do Reggaeton. Morando na Bélgica, ele canta com sucesso nas principais casas de show de mais de 10 países, incluindo a França, Alemanha, Holanda e capitais mais badaladas do continente.

Realizando turnês internacionais há mais de 10 anos, Masca Rodrigues ganha a europa através do sucesso do Reggaeton

Realizando turnês internacionais há mais de 10 anos, Masca Rodrigues ganha a europa através do sucesso do Reggaeton

Sua facilidade de comunicação, carisma e talento fazem dele umas das principais personalidades brasileiras na europa. Mais de 260mil pessoas em seu Instagram acompanham o dia a dia de suas viagens e trajetória. Falando 4 línguas, ele consegue entrar e se posicionar em várias frentes para artistas no mundo internacional.

Sua trajetória na Bélgica acontece há quase 15 anos, onde começou ministrando aulas de música para alunos de igrejas e interessados em violão, principalmente. Masca já fez parte de várias bandas e estilos, segue hoje apostando no mercado de músicas Reggaeton, estilo de grande aceitação no mercado europeu.

“As pessoas aqui vibram muito no estilo latino, então trazer essa atmosfera sedutora e animada aos palcos tem sido uma realização, pois apesar do Reggaeton não ter nascido no Brasil, nós imprimimos muito bem essa cultura“. Contou Masca Rodrigues.

Advertisement
Realizando turnês internacionais há mais de 10 anos, Masca Rodrigues ganha a europa através do sucesso do Reggaeton

Realizando turnês internacionais há mais de 10 anos, Masca Rodrigues ganha a europa através do sucesso do Reggaeton

Nascido em 1987, Masca sonha com um ano de 2022 muito mais promissor com a volta aos palcos. Seus planos incluem 4 lançamentos principais (DND, Eu e Você, Lolo e Volta) e uma turnê nova, quem sabe também pelo Brasil.

“Realmente este seria um sonho e agora está planejdo, levar minha música com mais ênfase no Brasil. Após tantos anos no exterior, vejo o mercado brasileiro como um dos mais quentes e de maior qualidade. Minha paixão é estar nos palcos e poder compartilhar disso em meu país, será maravilhoso.”, finalizou.

Para acompanhar mais sobre o cantor basta seguir suas redes sociais no instagram.com/mascarodrigues

Continue Reading
Advertisement

Geral

“Você Vacilou”: Grupo Envolvência e Michele Andrade emplacam novo sucesso do verão

Lançada há apenas 5 dias, a música já ultrapassa 1 milhão de visualizações e promete dominar as playlists da estação. O Grupo Envolvência acertou em cheio ao lançar “Você Vacilou”, parceria de peso com a cantora Michele Andrade. A música vem conquistando o público de forma rápida e consistente, mostrando que tem todos os ingredientes […]

Published

on

Lançada há apenas 5 dias, a música já ultrapassa 1 milhão de visualizações e promete dominar as playlists da estação. O Grupo Envolvência acertou em cheio ao lançar “Você Vacilou”, parceria de peso com a cantora Michele Andrade. A música vem conquistando o público de forma rápida e consistente, mostrando que tem todos os ingredientes para se tornar o novo hit do verão.

Mesmo com poucos dias no ar, o lançamento já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, um número expressivo que reflete a forte aceitação do público e o engajamento dos fãs nas redes sociais. Com uma letra envolvente, refrão marcante e ritmo contagiante, “Você Vacilou” se destaca como uma aposta certeira para embalar festas, paredões e playlists por todo o país.

A colaboração com Michele Andrade trouxe ainda mais força ao projeto. A cantora, conhecida por sua presença marcante e carisma, somou sua identidade ao estilo do Grupo Envolvência, criando uma combinação que caiu no gosto popular logo nos primeiros dias. Com crescimento acelerado e ótima repercussão, “Você Vacilou” segue ganhando espaço e reforça o bom momento vivido pelo Grupo Envolvência e por Michele Andrade, que juntos mostram que o verão já tem trilha sonora definida.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Luciana Mello encerra 2025 com última edição do “Casa da Lu” e recebe Jair Oliveira e Keilla Regina em São Paulo

A cantora Luciana Mello anuncia a última edição do ano do “Casa da Lu”, seu projeto musical que se tornou um espaço de encontros, afetos e celebração da música brasileira. A edição especial acontece no dia 20 de dezembro, no Boteco Santo Eduardo, em São Paulo, e promete uma noite inesquecível com participações de Jair […]

Published

on

A cantora Luciana Mello anuncia a última edição do ano do “Casa da Lu”, seu projeto musical que se tornou um espaço de encontros, afetos e celebração da música brasileira. A edição especial acontece no dia 20 de dezembro, no Boteco Santo Eduardo, em São Paulo, e promete uma noite inesquecível com participações de Jair Oliveira e Keilla Regina — dois nomes de peso que engrandecem ainda mais o clima de celebração.

Criado por Luciana como uma extensão de sua essência artística, o “Casa da Lu” nasceu para acolher e aproximar o público de experiências musicais únicas, sempre com parcerias especiais e muita verdade no palco. A proposta, que já conquistou uma legião de admiradores, segue firme na missão de proporcionar encontros genuínos e momentos marcantes a cada edição.

O ‘Casa da Lu’ é um lugar onde eu recebo amigos e artistas que admiro para dividir aquilo que a música tem de mais bonito: a troca. Encerrar o ano ao lado de Jair Oliveira e Keilla Regina é um presente, e eu tenho certeza de que será uma noite de muita energia, conexão e emoção”, celebra Luciana.

Com um repertório especial preparado para a ocasião, colaborações inéditas e a atmosfera calorosa já característica do projeto, a edição promete fechar 2025 com chave de ouro — brindando o ano, o público e a música brasileira em toda sua pluralidade.

Advertisement

SERVIÇO – CASA DA LU | ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO

Data: 20 de dezembro – a partir das 16h  Local: Boteco Santo Eduardo – São Paulo/SP – Praça Santo Eduardo,181.  Participações confirmadas: Jair Oliveira e Keilla Regina  Informações: https://api.whatsapp.com/send/?phone=+5511984698999&text&type=phone_number&app_absent=0&wame_ctl=1&utm_source=ig&utm_medium=social&utm_content=link_in_bio&fbclid=PAdGRleAOlGY5leHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZA8xMjQwMjQ1NzQyODc0MTQAAacBEgQBdirlImLgt335OTYkboV6JZpCBI_kNe1Lo9qmWJn8H5kGa09r16mSyA_aem_XNjsIua1dwVve0NiqhZztA

 Ingressos: Casa da Lu

Advertisement
Continue Reading

Geral

Lais Bianchessi resgata a força emocional da música “Gratidão” em versão pagode

Transformar sentimentos em melodia sempre foi uma das maiores forças de Lais Bianchessi — e “Gratidão” é a prova viva disso. A faixa, que já havia sido lançada anteriormente, retorna nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, agora repaginada no pagode, mantendo sua essência profunda e elevando ainda mais o peso emocional que carrega, especialmente nesta […]

Published

on

Transformar sentimentos em melodia sempre foi uma das maiores forças de Lais Bianchessi — e “Gratidão” é a prova viva disso. A faixa, que já havia sido lançada anteriormente, retorna nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, agora repaginada no pagode, mantendo sua essência profunda e elevando ainda mais o peso emocional que carrega, especialmente nesta época de fim de ano.

Com uma letra intensa e conectada ao espírito de reflexão e acolhimento típico do período, “Gratidão” marcou tantas pessoas que alguns fãs chegaram a eternizar versos da música na pele, em forma de tatuagem. É uma obra que ultrapassa o som e toca diretamente o íntimo.

Desta vez, Lais produziu novos conteúdos em Florianópolis, criando registros especiais em paisagens litorâneas que dialogam com a leveza, espiritualidade e beleza da canção — reforçando ainda mais a atmosfera do lançamento. A faixa também ganhará um lyric video contemplativo, permeado por belíssimas imagens da artista à beira-mar, ampliando a imersão sensorial da experiência.

A artista relembra o processo de criação da faixa e a decisão de revisitar “Gratidão” em outro universo sonoro:  “Escrevi essa música há cinco anos, num dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu estava em depressão, sem vontade nem de ouvir música, e acabei desabafando no violão. Cada frase ali é verdadeira e vem de um lugar muito profundo.”

Advertisement

Em sua nova roupagem, “Gratidão” chega para reafirmar a sensibilidade de Lais Bianchessi e abraçar o público com a mesma verdade que a originou — agora com ainda mais calor, profundidade e sentimento.  “A gente passa tanto tempo se cobrando pelo que não conquistou, que esquece de agradecer o simples. Essa música é um lembrete de que ainda temos muito pra celebrar.”, completa a artista.

Atualmente no casting da Mallupy, mesmo escritório que gerencia a carreira de Thiago Martins, Luciana Mello e Jeito Moleque, Lais Bianchessi amplia seu alcance artístico com colaborações marcantes e novos projetos autorais.

Pré-Save: Gratidão

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados