Geral

Raiz Club recebe este mês, a banda Verdecaffé em show intimista

Published

on

A banda Verdecaffé, conhecida por trazer uma mistura de rimos marcantes para os palcos, realizará um show intimista no Raiz Club, em Pinheiros.

Em seu set list, a banda vai apresentar seu som e releituras da MPB e do rock nacional com as participações especiais de: Dinho Marciano, Gui Fabretti e Ariele Locatelli.

Nesse show intimista, a banda leva ao público um jeito seguro de matar a saudade, seguindo todos os protocolos de segurança, em prol da saúde.

Os ingressos para esse evento mais que especial estão disponíveis na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/raiz-club-convida-banda-verdecaffe__1383812

Advertisement

Raiz Club:

Rua Alves Guimaraes, 153 – Pinheiros, SP

Reservas: 11 3083-3003

Abertura da casa às 19h

Foto: Divulgação/Talentmix

Advertisement

Sobre a Verdecaffé:

Fundada por Israel Fantuzzi e Alê Branco em 2010, a Verdecaffé traz para os palcos uma mistura de ritmos marcantes. As letras simples, aliadas a agradáveis melodias, sintetizam a força do rock nacional com influências da música popular brasileira. A banda produz seu material com recursos próprios e com ajuda de seguidores e colaboradores. Em sua trajetória, a Verdecaffé lançou o disco “Longe Daqui” em 2012, e os singles “Jovem Sou”, “Qualquer Lugar” e “Vem Cá” em 2019. Atualmente, a banda lança novos singles em parceria com Juliana Vieira e Emanuel Sant’Anna e volta aos palcos em um retorno gradual e seguro, mas com o entusiasmo que os fãs já conhecem e amam!

Mais Lidas

Sair da versão mobile