Música e Show

Professor e sambista, João Junior lança EP “Maravilhas”

Published

on

Cantor, compositor e professor universitário, João Junior divulgou o novo EP “Maravilhas” nas plataformas digitais. Com 3 faixas inéditas, é o primeiro projeto de João com a gravadora Kuarup, que já o integrou no selo “Samba em Movimento”, criado em 2020.

Influenciado pela black e soul music, João apresenta “São Paulo, São Paulo”, composição autoral como um dos destaques deste trabalho, acompanhando os sucessos “Me Ilumina”, original de Ciro Aguiar, “Quando a Chuva Cair” e “Pronto Socorro”.

“Foi um trabalho muito gostoso de ser feito! Sempre tive uma facilidade grande para compor e estou contente com o resultado que todos podem conferir agora”, comentou João Junior.

“A homenagem para São Paulo é por ser uma cidade incrível e um dos cartões portais do Brasil. Tenho um carinho muito grande pelos paulistas, por suas ruas e avenidas normalmente tão movimentadas. No decorrer da música cito alguns bairros e locais especiais como a Avenida Paulista”, completou o artista.

Advertisement

Professor com mais de 500 alunos, João é um dos membros do “Samba em Movimento”, um dos novos selos da gravadora que possui mais de 40 anos no mercado, com títulos importantes de artistas reconhecidos no samba nacional como Monarco, Cartola e Adoniram Barbosa.

Tendo o apoio dos alunos, que admiram e incentivam o trabalho na música, João está preparando uma temporada de shows do EP “Maravilhas” em São Paulo e Minas Gerais, quando os eventos forem permitidos pelas autoridades de saúde.

Ouça agora: https://orcd.co/enoyebk

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile