Connect with us

Moda

Preparada por Paulo Filho, a mato-grossense Valquiria Santos sonha com título de Miss Brasil

Published

on

A modelo Valquiria Santos, possui 16 anos, é natural de Cuiabá, estudante do segundo ano do ensino médio na Escola do Farina.

A cuiabana representará o estado do Mato Grosso no concurso nacional Beleza Fashion Brasil.

Organizado pela empresária e produtora Edenir Vaz, o concurso que é uma das principais competições de beleza do país, será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e contará com representantes de diversos cantos do país.

Valquíria que é filha da enfermeira Daisi Sabino e do agrimensor Mário Eduardo, iniciou como modelo aos 11 anos, na época realizou um desfile no Cenário Rural. Hoje agenciada, ela segue caminhando em rumo a sua evolução.

Advertisement

Preparação para o Miss Brasil.
Visando a coroa de Miss Brasil Pré-Teen, a pré-adolescente procurou o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, que viajou mais de 1600 quilômetros de Curitiba, Paraná, até Cuiabá, exclusivamente para preparação da representante mato-grossense.

“A Valquíria realizou uma consultoria 100% on-line comigo em Maio. Fiquei animado com sua capacidade de aprendizagem e principalmente com sua vontade de crescer. Quando surgiu o convite para vir para Cuiabá, não pensei duas vezes, porque sei que será importante para o crescimento dela. Estou feliz por fazer parte de um momento tão especial em sua vida” – comentou Paulo Filho, expert em concursos de beleza.

Com um planejamento minucioso, e estudo detalhado da competição, Santos caminha confiante para fazer bonito no Beleza Fashion Brasil.
“Eu me sinto honrada de representar meu estado. São 2 anos de preparação. Eu venho participando de eventos para promover a competição nacional. Eu estou ansiosa para participar deste que será meu primeiro concurso. Estou extremamente feliz por levar o nome do Mato Grosso além de sua fronteirais” – contou Valquiria Santos.

O Beleza Fashion Brasil acontecerá em Fevereiro de 2022 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Crédito das Fotos: Divulgação

Advertisement

Valquiria Santos – Crédito da Foto: Divulgação

Valquiria Santos – Crédito da Foto: Divulgação

Paulo Filho e Valquiria Santos

Moda

Seletiva de modelos chega ao Rio de Janeiro com editoriais de moda exclusivos

Published

on

By

Max Fashion Tour será realizado nos dias 26 e 27 de julho no Américas Barra Hotel e contará com editoriais com produtos Hello Kitty by Digibela e UV.Line

A cidade do Rio de Janeiro será o próximo destino do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de novos talentos da moda no Brasil. A seletiva será realizada nos dias 26 e 27 de julho de 2025, no Américas Barra Hotel e Convenções, na Barra da Tijuca, e promete movimentar o cenário fashion carioca com uma programação intensa para quem deseja ingressar no mundo da moda.

Voltado para perfis diversos, com ou sem experiência, de 0 a 60 anos, o evento contará com a realização de editoriais de moda estrelados por modelos que foram descobertos em edições anteriores do Max Fashion Tour. Nesta edição, os destaques ficam por conta de um editorial de beleza com produtos da linha Hello Kitty by Digibela e outro com a marca de roupas UV.Line.

“É sempre uma alegria trazer o Max Fashion Tour para o Rio de Janeiro, uma cidade com tantos talentos e diversidade. Com os editoriais especiais que preparamos, conseguimos mostrar o potencial dos modelos descobertos em outras etapas e apresentar novas possibilidades para quem está começando agora”, afirma Ariane Campos, coordenadora do evento.

Advertisement

Durante os dois dias de evento, os participantes inscritos terão acesso a uma palestra sobre o funcionamento do mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da Max Fama. Os aprovados poderão iniciar uma carreira promissora com suporte profissional completo.

Para Gisele Andrade, também coordenadora do Max Fashion Tour no Rio de Janeiro, a seletiva é uma verdadeira oportunidade de transformação. “O evento tem uma estrutura profissional, respeitosa e acessível, o que faz toda a diferença para quem sonha em ser modelo e não sabe como começar. O Max Fashion Tour é o primeiro passo para muitos desses talentos brilharem”, completa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. O Américas Barra Hotel oferece estrutura completa e conforto para receber os participantes e seus acompanhantes com qualidade e segurança.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Advertisement

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Rio de Janeiro

Data: 26 e 27 de julho de 2025

Local: Américas Barra Hotel e Convenções

Advertisement

Endereço: Avenida das Américas, 10500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-082

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Allx Assessoria aposta no preto e branco em editorial sofisticado de inverno

Published

on

By

 Com inspiração no estilo office e toques fashionistas, produção destaca elegância, texturas e contrastes para a temporada

A Allx Assessoria acaba de lançar um editorial de moda adulta que reforça como o inverno pode ser poderoso, expressivo e cheio de estilo. Com uma proposta sofisticada e atual, os looks foram inteiramente compostos em preto e branco, reforçando o contraste entre o clássico e o contemporâneo – tanto na seleção das peças quanto no conceito visual das fotos, também em preto e branco.

A produção traz referências do estilo office com uma pegada fashion ousada e criativa: gravatas, trench coats, meias-calças, casacos de pêlo, detalhes metalizados e acessórios marcantes como o peitoral de acrílico compõem os looks. A escolha por texturas e materiais variados cria uma composição visual impactante, com camadas que reforçam a elegância e a personalidade dos modelos.

“Queríamos traduzir o inverno como uma estação de força e atitude, sem abrir mão da sofisticação. O preto e branco nos permitiu valorizar as formas, os contrastes e os detalhes de cada peça. É um editorial que fala sobre moda com presença”, comenta Leonardo Lopes, diretor e produtor criativo da Allx Assessoria.

Advertisement

O resultado é um editorial que une estética e identidade, mostrando que a moda de inverno vai muito além de funcionalidade – ela pode ser arte, atitude e expressão pessoal.

Ficha técnica

Realização: Allx Assessoria (@allxassessoria)

Direção e produção criativa: Leonardo Lopes (@leolopes19)

Fotografia: Gabriel Alves dos Santos (@gabrieloalvez)

Advertisement

Produção de Moda: Tarik Saporito (@tariksaporito)

Beleza: Letícia Gonçalves (@ayobeauti)

Edição: João Paulo Lisboa (@jpliisboa)

Coordenadora de Pauta: Antonia de Biazzi (@antoniadebiazzi)

Modelos: Ágatha Muniz e Christian Muniz

Advertisement

Assessoria de Imprensa: Cláudia Zanoni (@clau_zanoni1)

Acervo: CMAIS Produções

Continue Reading

Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Taubaté com editorial de moda

Published

on

By

Max Fashion Tour será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Monarka Hall com inscrições gratuitas

A cidade de Taubaté será o próximo destino do Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, que segue sua jornada em 2025 revelando talentos em todo o país. O evento acontece nos dias 19 e 20 de julho, no Monarka Hall, com inscrições gratuitas, e é voltado para pessoas de 0 a 60 anos, com ou sem experiência, que sonham em ingressar no universo da moda.

Realizado pela renomada agência de modelos Max Fama, o projeto é reconhecido nacionalmente por democratizar o acesso ao mercado da moda e por descobrir novos rostos em cada edição. O evento em Taubaté promete movimentar a região com uma programação especial para quem busca a tão sonhada oportunidade de entrar para o mundo fashion.

Um dos destaques da edição será a produção de um editorial de moda exclusivo com modelos que foram descobertos em seletivas anteriores realizadas na cidade. As fotos mostrarão como é possível crescer profissionalmente a partir de uma participação no Max Fashion Tour, valorizando os talentos locais e reforçando o compromisso da agência com a continuidade na formação de novos nomes para o mercado.

Advertisement

“Cada cidade onde passamos é uma chance de encontrar histórias incríveis e pessoas com grande potencial. A seletiva é uma porta de entrada para quem deseja trilhar uma carreira como modelo, e estamos empolgados em conhecer os talentos de Taubaté”, afirma Marília Cardeal, coordenadora do evento.

Durante a seletiva, os inscritos participarão de uma palestra sobre o mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação com a equipe de caça-talentos da Max Fama. Os candidatos aprovados terão a chance de iniciar sua carreira com suporte profissional completo e inserção em oportunidades reais do setor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da agência Max Fama (www.maxfama.com.br, na aba Max Fashion Tour). O Monarka Hall oferece estrutura completa e estacionamento gratuito, garantindo conforto e comodidade aos participantes e seus acompanhantes.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Advertisement

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço:

Max Fashion Tour Taubaté

Data: 19 e 20 de julho de 2025

Local: Monarka Hall

Advertisement

Endereço: Endereço: Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão, Taubaté – SP   CEP 12061-100

Estacionamento: gratuito

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados