Connect with us

Entretenimento

Pisando mais uma vez no SPFW, Influenciador Moisés Lopes relata a emoção de estar nas passarelas

Published

on

O São Paulo Fashion Week (@spfw), um dos eventos mais prestigiados do mundo da moda no Brasil e no mundo, está acontecendo nesta semana (de 8 à 12 de novembro) na capital paulista, trazendo à tona as mais recentes tendências e criações de estilistas renomados e marcas de destaque. Em meio a esse cenário de glamour e inovação, a presença de Moisés Lopes (@moiseslopes1), influenciador que cresceu na comunidade do Jacarézinho, no Rio de Janeiro, está se destacando como uma história de sucesso inspiradora.

Comunicador, modelo e influenciador, Moisés vem conquistando espaço nas passarelas do SPFW e quebrando barreiras ao representar a diversidade e a inclusão na indústria da moda. Ontem, dia 08 de novembro, ele desfilou para a marca nordestina do Sertão Potiguar, DEPEDRO (@modadepedro) que fez sua estreia no SPFW N56 com sua coleção “Tempo” enaltecendo a cultura brasileira.

Sua trajetória, que o levou da favela para as passarelas de um dos eventos mais importantes da moda no Brasil, é um testemunho da importância da representatividade e do empoderamento. Como um homem negro que foi criado em uma comunidade carioca, ele desafia estereótipos e inspira outras pessoas a persistirem em seus sonhos.

“Viver a experiência de desfilar pela segunda vez no maior evento de moda da América Latina me dá aquele “friozinho” na barriga, mas também me dá mais força de mostrar a minha garra, vontade de seguir e a resiliência mesmo depois de diversos “nãos” que quase me fizeram parar. Por fim, eu estou de pé e com o coração grato a Deus por mais essa oportunidade de mostrar, que sim, é possível realizar sonhos.” conta Moisés.

Advertisement

Moisés desfilou ao lado de outras grandes personalidades e influenciadores como o ator Sérgio Marone (@sergiomarone), o querido Kadu Dantas (@kadudantas) que também apresentou sua colab com a marca na coleção de calçados, o ex-BBB e nosso estimado doutor Fred Nicácio (@frednicacio), entre outros rostinhos famosos do nosso Brasil.

Neste cenário, Moisés Lopes se torna não apenas um modelo, mas uma figura inspiradora para todos que acreditam na importância da representatividade na moda e na quebra de barreiras.
E SPOILER ALERT: ainda vamos ver esse rostinho nas passarelas do São Paulo Fashion Week essa semana, fiquem atentos!

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Pedro Lara dá o primeiro passo de sua nova era musical com o álbum “Acelerado e Calmo”

Published

on

Com composições intensas e emoções à flor da pele, a primeira parte do álbum “Acelerado e Calmo”, do cantor Pedro Lara, já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto marca o início de uma nova fase em sua carreira e chega acompanhado de visuais exclusivos para cada faixa, que serão revelados gradualmente nas próximas semanas. Hoje ele libera o visualizer de “Visceral”, faixa já divulgada anteriormente.

O novo projeto simboliza o contraste entre o ritmo acelerado do mundo moderno e a busca por calmaria interior. Dividido em duas partes, essa primeira etapa apresenta o lado mais introspectivo e visceral do artista, trazendo composições que exploram temas como autoconhecimento, desejo, vulnerabilidade e intensidade emocional. “É onde eu não seguro o que tô sentindo”, diz Pedro. “Quis deixar as emoções correrem soltas, sem medo de exagerar.”

A primeira parte do álbum reúne 5 faixas totalmente autorais, incluindo três inéditas e “Intensamente” e “Visceral”, já lançadas anteriormente e agora apresentadas em um novo contexto dentro do projeto.

Intensamente” é sobre sentir sem medo, sem freio. É uma música que abraça o caos e a calma de viver tudo de forma inteira. Ela traduz o conceito do álbum — esse contraste entre o acelerado e o calmo — num extrato puro. Por isso ela veio primeiro: foi a faísca, o impulso inicial, o ponto de partida de tudo.

Advertisement

A canção “Visceral” aborda a intensidade do amor e das relações; “Litoral Urbano” é uma reflexão poética sobre a dualidade entre caos e calmaria nas grandes cidades; “Talvez, Talvez” explora as incertezas do coração, sendo um ponto de transição emocional do álbum; e “Oceano” encerra com uma mensagem universal sobre pertencimento e profundidade.

A forma de composição do artista fluiu conforme acontecimentos da vida. “Tinha dias em que eu estava em paz e saía uma faixa super leve, e outros em que eu estava no limite e precisava botar aquilo pra fora. Não foi nada planejado demais. Fui escrevendo o que sentia, às vezes sem nem saber pra onde estava indo — e quando percebi, tinha mais de trinta músicas. Aí comecei a montar a narrativa, fui entendendo o que fazia sentido contar agora… E finalmente, aqui estamos”, revela Pedro sobre a construção do álbum.

A sonoridade do álbum é marcada por uma fusão livre de gêneros, transitando entre o pop, o funk e o rock com naturalidade e autenticidade. “Eu misturei tudo o que eu gosto de ouvir e de cantar”, revela o artista. Com refrões marcantes, batidas dançantes e guitarras intensas, o projeto vai do leve ao denso, do pulsante ao introspectivo. Cada música carrega uma identidade única, e juntas, formam uma característica sonora sincera do próprio artista — que reflete tanto suas referências quanto sua essência.

Acelerado e Calmo – Parte 2 

A continuação do disco chega ainda em 2025 e com um olhar mais expansivo, voltado para a conexão com o mundo e os outros. O artista explica: “A ideia é que todas as músicas tenham seu lugar de destaque. Cada faixa tem um visual próprio, uma energia única, e eu queria que todas pudessem brilhar dentro deste álbum. Ele foi escrito em camadas, em momentos muito diferentes da minha vida — então fazia sentido que fosse apreciado também em pausas, exatamente como nasceu”.

Advertisement

Com o lançamento, ele espera que o público sinta a verdade contida em cada música, seja através da identificação, da vontade de dançar, gritar, chorar ou simplesmente colocar os fones e sair andando por aí. “Esse álbum foi — e ainda é — minha válvula de escape para conseguir viver em paz”, ele afirma e completa que se o álbum conseguir acompanhar alguém em seu próprio processo emocional, acredita que terá cumprido o verdadeiro propósito do seu trabalho.

Os visualizers das músicas, gravados no mesmo dia do photoshoot da capa e que serão disponibilizados no YouTube do artista, trazem uma performance livre, brincando com luzes e explorando movimentos corporais para expressar os sentimentos e emoções de cada faixa. O audiovisual de “Visceral” abre essa sequência, que chega com um tom quase teatral, selvagem e instintivo — “porque é isso que a música é pra mim”, explica o artista. 

Continue Reading

Entretenimento

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” 

Published

on

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista Gael, comemora o sucesso da trama e agradece ao público o apoio durante as últimas semanas. O projeto completo já soma mais de 10 milhões de visualizações nos episódios já disponíveis. 

“Estranho Jeito de Amar” conta a história de Gael (Rodrigo) e Noah (Allan Ralph). Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem na primeira temporada e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. 

À medida que a relação se desenvolve na primeira temporada, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados. Nesta segunda temporada, Noah decide fugir dessa relação tóxica, mas Gael não aceita a separação tão facilmente. Determinado a reconquistá-lo, ele usa todas as suas estratégias para se reaproximar, gerando novos conflitos e surpresas que prometem prender o público do início ao fim.

Rodrigo é um dos idealizadores do projeto e para ele, ver a série com mais uma temporada de sucesso é gratificante. “Foi temporada ainda mais intensa, mostrando as consequências da relação tóxica entre os personagens. Exploramos os desdobramentos disso, com emoções à flor da pele, reviravoltas e um aprofundamento na psicologia dos personagens. E o recebimento do público foi tão intenso quanto (risos). Mas eles gostaram bastante, recebi muitos comentários positivos em relação à história e qualidade e isso me deixou muito feliz e satisfeito”, ele afirma.

Advertisement

O personagem Gael, vivido pelo artista, chegou com características confusas e muito mais complexas, oscilando entre obsessão, arrependimento e manipulação. “Interpretar o Gael nessa temporada foi um grande desafio. Foi intenso dar vida a um personagem tão carregado emocionalmente, mas ao mesmo tempo, extremamente instigante. Tentei trazer todas as camadas dele de forma verdadeira para que os espectadores sintam cada nuance”, completa Tardelli.

A série já conta com um público muito fiel e que se envolve com a história. Sobre a possibilidade de uma futura temporada, o ator diz: “O carinho do público é o que move a gente. Se depender dessa conexão que construímos, ainda temos muita história para contar”, finaliza Rodrigo. 

Continue Reading

Entretenimento

MC Negão Original assina com a Warner Music e lança faixa com MC Ryan SP, Vulgo FK e Ruddy

Published

on

Fenômeno do trap e do funk nacional celebra novo momento na carreira com o single “12 Pontos no Cartola”, já disponível nas plataformas Um dos nomes mais promissores da música urbana brasileira, MC Negão Original acaba de dar um passo decisivo em sua trajetória: o artista assinou contrato com a Warner Music, uma das maiores gravadoras do mundo.

O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (14), durante evento realizado na sede da gravadora, a Warner Music Space, no Rio de Janeiro. Com uma ascensão meteórica impulsionada por sucessos como “Medley de Igaratá”, “A Nata” e “Toma Que Toma”, Negão Original se consolidou como um fenômeno nacional — e internacional.

O paulista é o primeiro artista brasileiro de funk a alcançar o topo do Spotify Global, além de figurar atualmente entre os quatro artistas mais ouvidos do país, segundo a Billboard Brasil. Para marcar o início dessa nova fase, o cantor lança o single “12 Pontos no Cartola”, uma colaboração poderosa com MC Ryan SP, o trapper Vulgo FK e a revelação Ruddy.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico no YouTube, com estética inspirada em circos, uma metáfora visual para a intensidade da vida na música e os bastidores nem sempre visíveis de uma carreira em alta velocidade. O clipe reforça o conceito da faixa: a grandeza ilusória do espetáculo e os riscos ocultos que ele abriga. “12 Pontos no Cartola” é, além de um hit em potencial, um manifesto artístico de quem entende que o jogo da fama é feito de apostas altas.

Advertisement

Durante o evento de assinatura, MC Negão Original celebrou o momento com gratidão e visão de futuro: “Como eu falei desde o início, é um degrau de carreira. Quando se trata de uma boa semente em uma boa terra, eu vejo que esse contrato é uma evolução pra mim como artista. Quando é a junção do útil com o agradável, o resultado é perfeito. Vamos pra cima mais uma vez, é motivo de evolução. Tamo junto, Warner.” Com a força da Warner Music e uma sonoridade que conecta o funk de raiz ao trap contemporâneo, MC Negão Original dá um novo salto e mostra que está apenas começando a escrever sua história nos palcos do mundo.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados