Connect with us

Eventos

Pelo 2º ano consecutivo Agência Bellucci Assessoria é reconhecida como a melhor da América Latina

Published

on

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Rafaela Bellucci, influenciadora digital, empresária e CEO da Agência de aplicativos Bellucci Assessoria, está feliz da vida, e também não é para menos… Pois pelo segundo ano consecutivo a sua Agência Bellucci Assessoria é reconhecida e premiada como a melhor da América Latina.

No começo deste mês Rafaela foi convidada a participar ao lado de seu noivo, o Davi Lima, atleta de fisiculturismo e coordenador financeiro da Agência, onde ambos receberam da mãos da empresária Tatiane Berlitz, da EP Produções, a qual há 33 anos vem laureando e destacando profissionais que ganham destaques em suas atividades.

O luxuoso Buffet Casa Bertolazzi, situada no bairro de Santana, na zona norte da capital paulistana, foi o ambiente escolhido para a realização desta grandiosa premiação, que aconteceu em clima de gala e muito glamour, na noite de 04 de setembro, a qual desta vez também teve a categoria Internacional de reconhecimento.

“Foi uma honra muito grande para nós podermos mais um ano estarmos nesta maravilhosa premiação que destaca os grandes profissionais e o fato de estarmos aqui entre todos, só me deixa ainda mais lisonjeada em saber que estamos realmente no caminho certo com o nosso trabalho que é muito sério e emprega muitas pessoas no mercado de trabalho”, destacou Rafaela Bellucci.

Advertisement
Influencer e Empresária Rafaela Bellucci e Davi Lima - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci e Davi Lima – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

SOBRE A BELLUCCI ASSESSORIA:

A ‘Bellucci Assessoria’ sai na frente, inova mais uma vez e trouxe novos aplicativos diretamente da China e dos Estados Unidos para o Brasil, onde os APP faturam até 100 mil dólares por mês, sendo que alguns destes aplicativos podem ser até mais liberais não sistema de chamada vídeo, sendo restrito a qualquer tipo de sensualidade ou pornografia.

Além de assessoria, a Bellucci também é uma grande Staff, sendo considerada uma grande representante de alguns aplicativos, dando assessoria para outras agências, de aplicativos como Fancyme, VMeet, Livu, Latte Meet e Live Chat.

Tal seriedade da agência, fez em tão pouco tempo, que já tivessem com aproximadamente 5 mil meninas, entre psicólogas, advogadas e a área de Recursos Humanos, onde estão movimentando o mercado de trabalho neste momento tão delicado de crise que vive o país, e que gerou um grande nível de desemprego pelo Brasil afora, e com o trabalho realizado pela agência ‘Bellucci Assessoria’, Rafaela diz que vem ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia.

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

As transmissões ao vivo, os “streams”, são um verdadeiro fenômeno mundial. No universo dos jogos, os vídeos ao vivo se tornam muito populares com jogadores como Tyler “Ninja” Blevins e o brasileiro Felipe “YoDa” Noronha. Os influenciadores fazem sucesso em plataformas como Mixer, Twitch TV, YouTube e Facebook, com seus streams de jogos como Fortnite e League of Legends (LoL). Entenda, a seguir, a origem das plataformas de streaming e conheça os principais brasileiros do cenário.

Antes de entender a palavra ”streamer”, é preciso compreender o significado de ”streaming”. Trata-se de uma tecnologia que possibilita a transmissão online de áudio e vídeo através de dispositivos sem armazenamento armazenado. Isso faz com que os usuários consigam consumir conteúdo de maneira instantânea e sem necessidade de downloads, pois o fluxo de dados é feito em tempo real.

E engana quem pensa que as novidades param por ai… Após o sucesso que vinha sendo realizado com o público feminino através dos aplicativos, a ‘Bellucci Assessoria’ sai na frente, inova mais uma vez e abre vagas para o público masculino também poderem trabalhar com os aplicativos.

Advertisement
Influencer e Empresária Rafaela Bellucci - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Além de assessorar as streamer, a agência agora assessora também um grupo de mais de 50 agências pertencentes a América Latina, sendo considerada as melhores agências.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham como moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá suporte total e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter o tempo para se dedicar.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influenciadora, basta segui-la no Instagram   @rafaelabelluccioficiall .

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci e Davi Lima - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci e Davi Lima – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Influencer e Empresária Rafaela Bellucci – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

 

Advertisement

Eventos

Samba do Sacramento fará edição especial de aniversário com convidados na Varanda do MAM

Published

on

Comandado por um dos mais reverenciados cantores do país e formado por um prestigiado time de músicos, o Samba do Sacramento é uma das mais queridas rodas de samba do centro do Rio de Janeiro. Para julho, eles preparam um evento especial para comemorar os 65 anos de Sacramento: uma edição de aniversário na Varanda do MAM, no sábado, 26 de julho. Com produção do laboratório cultural e vitrine artística Mango, o evento acontece a partir das 17h, com participações de Áurea Martins, Marina Íris e Hugo Ojuara, além de DJ Set com Cabra Guaraná, Juntos Com Certeza e Mango DJ. Os ingressos estão à venda no link.

“O Samba do Sacramento é um projeto que começou despretensioso e que em menos de um ano de existência já estava levando mais de 3000 pessoas por edição. A Rua do Mercado ficou pequena e com a ocasião do meu aniversário de 65 anos tivemos a ideia de uma edição especial. Sempre conversava com minha equipe sobre locais para onde poderíamos levar nosso samba e a Varanda do MAM sempre foi um sonho. E rolou! Estou muito feliz de poder comemorar meu aniversário nesse lugar que é um marco da arquitetura e das artes brasileiras. Não há fronteiras para o samba!”, afirma Marcos. 

Considerando a profusão de rodas de sambas que acontecem pelas ruas do centro da cidade, é notável a relevância que o Samba do Sacramento alcançou em tão pouco tempo. A primeira edição, na Rua do Mercado, aconteceu em de março de 2024 e de lá pra cá o evento alcançou o feito de cair nas graças dos amantes do samba. 

Não à toa, em menos de um ano, o Samba do Sacramento já consta no lineup de importantes festivais como o Rock The Mountain e o CarnaMango – ocasião em que dividiu a noite com Criolo e Leci Brandão, além de se apresentar em outros estados do país como São Paulo e Pernambuco.

Advertisement

“Fazer parte do último ano de construção do Samba do Sacramento é incrível para a Mango, ainda mais nos 65 anos de um artista icônico como Marcos Sacramento. O projeto vem da rua para agora dar um próximo passo, e faremos o possível para estruturar a marca na melhor caminhada, trazendo investimento e grandes cantores da MPB para participarem”, afirma Rodrigo Tavares, sócio fundador da Mango. 

Considerado por muitos como um dos maiores intérpretes brasileiros, Marcos Sacramento tem 21 discos lançados e 40 anos de carreira. Já dividiu o palco com artistas como Luiz Melodia, Hamilton de Holanda, Hermínio Bello de Carvalho, Jair Rodrigues, Alaíde Costa, Diogo Nogueira, entre outros. O canto de Sacramento o levou a se apresentar em importantes palcos e festivais no Brasil, além de ter atuado em Portugal, França, Itália, Alemanha, Holanda, Noruega, EUA, Bélgica, Inglaterra, Argentina e Gabão. Recentemente lançou o disco “Arco”, pela Biscoito Fino, considerado um dos dez melhores discos do ano pelo jornalista Mauro Ferreira. Agora, prepara essa edição única de aniversário, com convidados especiais, para incluir mais um evento inesquecível na história do samba do Rio de Janeiro. 

SERVIÇO:

Samba do Sacramento – 65 anos de Marcos Sacramento
Edição Especial de Aniversário 
Quando: 26 de julho, sábado
Onde: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
A partir das 17hInformações e ingressos: https://shotgun.live/pt-br/events/samba-do-sacramento-65-anos-de-marcos-sacramento

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Alef Farias recebe prêmio em Paris e lança linha de cosméticos que encantam profissionais da área da beleza

Published

on

Alef Farias - Crédito da Foto: Divulgação

No dia 20 de junho, em uma ocasião inesquecível, Tatiane Berlitz, que é a CEO da EP Produções e a organizadora do Prêmio Tesoura de Ouro Oficial, que anualmente concede prêmios em diversos estados do Brasil e também tem edições internacionais no Uruguai, Chile, Dubai e na Europa, em parceria com Gracielle Gatto, que é a CEO da Hair School, conduziu a Segunda Edição do Prêmio na França após um curso de penteados oferecido por Gracielle Gatto.

Com 36 anos de tradição, o Prêmio Tesoura de Ouro Oficial apresentou nesta edição internacional, denominada ‘Prix Des Ciseaux D’or Paris’. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu em um luxuoso cruzeiro pelo Rio Sena, onde os homenageados puderam desfrutar de um jantar com a Torre Eiffel ao fundo, prestando homenagem a renomados profissionais da beleza, oriundos de países como Brasil, França, Suíça, Portugal e Espanha.

Alef Farias - Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias – Crédito da Foto: Divulgação

O propósito central do evento é reconhecer e valorizar profissionais do setor de beleza e de outras áreas, destacando seu trabalho e dedicação ao longo do ano.

Entre os seletos profissionais que foram laureados com a premiação internacional podemos destacar Alef Farias, de 31 anos, empresário e Hair Stylist especialista em progressiva sem formol, da cidade de Itapetininga, no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 170 km da capital, sendo o único profissional de sua cidade a receber um prêmio em Paris.

Vale ressaltar que recentemente Alef que é considerado um grande especialista em mechas e alisamentos, lançou uma linha de cosméticos pensando na saúde do cabelo das mulheres, os quais levam o nome de ‘A F Profissional’ e em pouco tempo os produtos passaram a ganhar destaque entre os profissionais da área no Brasil e também no exterior, sendo este um dos principais motivos que o levou a ser indicado a receber a premiação na França na cidade de Paris.

Advertisement
Alef Farias - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Alef Farias – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Mas engana-se quem pensa que este foi o primeiro reconhecimento do talentoso profissional, junto a este prêmio Alef soma outros sete troféus, todos eles dedicado aos seus trabalhos da área da beleza, o que também já rendeu destaque na capa da consagrada revista CARAS.

Outro grande destaque de Alef Farias é que o profissional possui um projeto social onde presenteia com um dia de beleza para mulheres que atuam com reciclagem de material descartados na rua, e entre elas já tirou algumas pessoas que estavam largadas na rua levando-as para clínicas de recuperação.

Tamanha magnitude destas ações sociais as quais sempre comovem a todos, já lhe renderam convites para participações em programas de televisão como no SBT, Record e até um comercial na Rede Globo.

Para acompanhar mais sobre os trabalhos e as ações sociais do Hair Stylist, assim como saber sobre sua linha de produtos ‘A F Profissional’ , basta segui-lo no Instagram @alef.farias

Alef Farias - Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias – Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias - Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias – Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias - Crédito da Foto: Divulgação
Alef Farias – Crédito da Foto: Divulgação

Continue Reading

Eventos

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Published

on

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com a emoção

Com a crescente popularização das casas de apostas no Brasil, o futebol segue sendo o principal campo de atuação dessas empresas. No entanto, o investimento das chamadas “bets” vem ultrapassando os gramados para abraçar também a cultura, o entretenimento e outras modalidades esportivas, promovendo experiências únicas para o público. Um exemplo desse movimento é o grupo Ana Gaming, que vem ampliando sua presença em eventos tradicionais e esportes alternativos por meio de suas marcas 7K e Cassino.

A 7K se destacou nos últimos anos ao apostar em grandes celebrações da cultura popular brasileira. A empresa patrocinou algumas das principais festas de Carnaval do país e estará presente também no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de outros eventos de festa junina do Brasil. A marca promove ativações que unem música, dança e a adrenalina das apostas online. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da 7K em valorizar tradições culturais e proporcionar entretenimento além do universo digital”, conta Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações do Grupo Ana Gaming. 

Já a Cassino aposta em esportes alternativos que ganham cada vez mais espaço entre os brasileiros. A marca tem investido no X1 Brazil, modalidade de futebol que une habilidade e espetáculo contendo um jogador, um goleiro e o técnico, no Fut7, famoso futebol society e no Beach Soccer, esportes que carregam o DNA de emoção e conexão com as comunidades locais.

Advertisement

“Mais do que patrocinadores, queremos ser parte da experiência do público. Diversão é, acima de tudo, sobre emoção e envolvimento. E é justamente isso que buscamos ao apoiar eventos culturais e esportivos: somar nossa energia à vibração do povo brasileiro”, explica Talita.

O movimento também reflete uma tendência do mercado global, onde as casas de apostas estão cada vez mais atentas à importância de criar conexões genuínas com seus públicos, além de investirem em marketing e publicidade, indo além da exposição de marca para atuar como parceiros no fomento ao esporte e à cultura. No ano passado, as casas de apostas investiram cerca de R$2,3 bilhões em publicidade, de acordo com a consultoria Kantar IBOPE Media.

“Ao investir em eventos culturais e em modalidades esportivas que estão crescendo, o grupo Ana Gaming reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora, próxima das tradições brasileiras e comprometida com a pluralidade do entretenimento nacional”, conclui a executiva.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados