Notícias Corporativas

Para entreter na pandemia! Marca de vestuário inova com QR Code nas peças

Published

on

Ao comprar produtos da Effel Culture e escanear o código na peça, os clientes têm acesso a um conteúdo humorístico exclusivo

A marca dos artistas não para de crescer. Com muita inovação em suas coleções, cores, modelos e tendências do streetwear, a Effel Culture é a queridinha entre jogadores, influencers e cantores.

Com isso, sabendo que durante a pandemia que ainda não terminou em nosso país, Edgar proprietário da marca decidiu reunir sua equipe de criação e trazer novidades: o QR Code nas peças.

Sendo a primeira marca a trazer tal novidade, levou para a mão de seus clientes entretenimento, que ao escanear o código na peça tem acesso a conteúdo exclusivo e humorístico feito especialmente para marca.

Advertisement

Pois é se tratando de novidades, a Effel é a bola da vez.Outras marcas copiaram a ideia, mas Edgar não condena os concorrentes : ” O céu é o limite, aguardem novas coleções “.

Edgar Fróes e Luana Fróes, proprietários das lojas Villa Urbana ( há 10 anos no mercado) e da marca EFFEL CULTURE ( com 5 anos de existência) vem dominando o segmento URBAN STYLE.

Após muitos lançamentos de sucesso, a marca EFFEL CULTURE lança nova tendência no país, seus novos bonés possuem QR CODE interno, ao ser escaneado lhe encaminha para um Show de Stand Up apresentado pelo Artista MALOKA.

“Um sorriso não te livra dos problemas cotidianos, Mas melhora o seu dia”, acredita Edgar.

Focado no alto crescimento da marca, Edgar e Luana, juntamente com sua equipe de desenvolvimento, afirmam que serão lançados novos modelos de muito sucesso, se mantendo a marca mais usada em baladas em São Paulo e a queridinha entre Artistas, Jogadores e ícones da música brasileira.

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile