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Moda

Óculos Vanilla Brilham na Passarela de Lucas Leão neste sábado no SPFW N58

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A colaboração entre Vanilla (@oculosvanilla) e Lucas Leão (@lucasleao.co) no desfile “Coração Suburbano”, no SPFW N58, trouxe uma junção inovadora de design e alfaiataria com um toque futurista e uma lembrança do passado. A Vanilla, marca pioneira em óculos feitos de tecido no Brasil desenvolveu em colaboração com Lucas dois modelos de óculos que utilizaram tecidos da coleção de Lucas Leão, conferindo uma estética moderna e visionária às peças. Essa sinergia reforçou o diálogo entre a leveza dos acessórios e a complexidade dos looks do estilista, criando uma harmonia visual entre o clássico e o contemporâneo.

O desfile de Lucas Leão foi um mergulho nas memórias afetivas do designer, inspirado por sua infância no subúrbio carioca. Elementos do icônico Bate-Bola, com suas fantasias exuberantes e coloridas, foram reinterpretados no contexto da alfaiataria. As referências suburbanas foram contrastadas com um toque romântico, com flores de tule, crochê e tricô manual em várias peças. As calças clochard de cintura baixa, conectando-se ao funk carioca, se destacaram pela ousadia, assim como as estruturas das camisas e paletós.

Os óculos da Vanilla complementaram perfeitamente essa narrativa, adicionando um olhar futurista aos elementos nostálgicos e regionais da coleção. A integração dos acessórios com os tecidos de Leão elevou o conceito de luxo e sofisticação, demonstrando como a marca tem a capacidade de explorar novos terrenos no design de óculos. A coleção apresentou um contraste interessante entre o tradicional e o contemporâneo, e a Vanilla se destacou ao oferecer uma visão de moda que é ao mesmo tempo íntima e inovadora.

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr

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Moda

Modelo da geração 2000 comemora retorno às passarelas da Spfw!

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A soteropolitana Rojane Fradique celebrou durante a SPFWn58 um grande momento em sua jornada; ela comemora 22 anos de carreira no mercado da moda! Rojane que é da geração 2000 era uma das poucas modelos pretas retintas que desfilavam pelas marcas na época. Nessa última edição ela cruzou a passarela das marcas: Catarina Mina, Ateliê Mão de Mãe e João Pimenta.

“Estou comemorando esse ano, 22 anos de carreira, o que é muito especial para mim, pois venho da periferia de Salvador, onde cresci como uma mulher preta, filha de dois lutadores. Infelizmente, perdi minha mãe devido ao câncer de mama, mas a cada dia, rezo para que Deus cuide do seu espírito. Hoje, sou modelo, mãe, influenciadora, produtora de moda e, em breve, não estarei somente lançando meu livro, mas também minha marca de roupas”! Diz Rojane.

Quem pensa que foi fácil a jornada dela até as grandes passarelas nacionais e internacionais, não imagina o tamanho da sua luta diária. Ela que é mãe de dois meninos busca se equilibrar entre os dois maternidade e negócios, já que segue na busca por mais espaço nos trabalhos! Atualmente ela é representada pela agência boutique Mix Model Agency com sede em sp e rio!

“Depois de 22 anos, pude comemorar minha carreira nas passarelas do São Paulo Fashion Week, nesta edição 58, e participar do documentário do Paulo Borges, que será lançado em breve. Através da minha história, espero motivar todas as Queens a acreditarem em si mesmas e a lutarem pelos seus sonhos, independentemente das adversidades da vida”, ela encerra.

@mixmodelsagency
@rojanefradique

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Moda

Agente comenta feito histórico realizado na SPFW 58! Agência bateu recorde de modelos cruzando nas passarelas!

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Pelos corredores do evento de moda paulistana spfw58 que encerrou essa semana, muitas marcas brilharam apresentando suas novas coleções! E para além do nome de novos e antigos rostos de modelos/New faces que marcam presença nas passarelas, o grande destaque foi para a agência Mega Model Brasil que teve seu time cruzando as passarelas 410 vezes! Quem explica esse grande feito é a manager queridinha das modelos, Roberta Rizzardi. Ela que é Head Booker há mais de 15 anos na agência, bateu recorde com sua equipe ao aprovar 138 modelos nos desfiles, ficando de fora apenas de um casting.

Diante de um ano político que acabou gerando a diminuição nas demandas de trabalhos e cachês, a força feminina e expertise de Roberta foram imprescindíveis ao gerenciar uma crise na agência, estar à frente do rebranding da empresa, na reestruturação da equipe e na fusão com a agência Another, anunciada meses atrás.

Roberta se destaca pelo trabalho humanizado entre os modelos, por se importar e ir além do que a profissão pede… Para ela a saúde física e mental de todos é a base do sucesso! Em uma estratégia traçada com sua equipe e com auxílio de outros departamentos da agência, essa edição marca um feito histórico para uma mulher na carreira como manager de modelos, emplacando diversos nomes na edição Spfwn58! “Venho lutando por este espaço e reconhecimento há anos, a Mega é minha segunda casa, Eli Hadid meu maior mentor, e ali eu me dedico por muitas pessoas diariamente! Notei ao longo dos anos diversas lacunas no mercado, fui me aperfeiçoando e agora, mais do que nunca, estou preparada para preencher todas elas e juntos liderarmos o mercado! Gostaria de agradecer também a nossa diretora Michelle Ferreira e nosso CEO Alê Peppe, sem esse apoio nós não teríamos conquistado esse feito, gratidão time! Aos modelos e as marcas que acreditam no meu trabalho e dedicação, ano que vem pretendo estar ainda mais próximo de todos vocês, gratidão!” Diz Roberta que muitas vezes teve seu trabalho questionado e até falado ser comprado.

Nomes como Eve Moraes, Rhay Polster, Fernanda Liz, Gianne Albertoni, Fernanda BEUKEr, Vivo Orth, Ariella Moura, Iago Santibanez, Rosa Saito e muitos mais, marcaram presença nesta edição tendo o acompanhamento do time da Mega para produzir conteúdo e outros cuidados. A manager também emplacou a New face Ina se destacou ao desfilar para: LILLY SARTI, SALINAS, ARTEMISI, DARIO MITTMANN, HELO FARIA, CRIA COSTURA, RENATA BUZZO, MERCADO LIVRE, LED, SILVERIO, A LA GARÇONE e LINO VILLAVENTURA.

Se engana que Roberta para por aí, ela já está criando novas estratégias com seu time para o que vem. Assim, a agência e seu casting se consagram como a maior agência da América Latina!
@megamodebrasil @robertarizzardi

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Agência de modelos realiza editorial de Halloween inspirado no universo lúdico e sombrio de Tim Burton

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Sessão de fotos explora a criatividade infantil com fantasias inspiradas em filmes icônicos e adaptações leves para crianças

O Halloween, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, deixa de ser apenas uma data importada para se tornar uma celebração da criatividade, afinal, as crianças adoram se transformar em personagens dos filmes e desenhos que mais amam. Com a chegada desta festa, a agência de modelos Haut Models mergulhou no universo das fantasias, proporcionando às crianças uma oportunidade única de se transformarem nos personagens assustadores que mais amam.

Inspirado por filmes icônicos como Beetlejuice, Edward Mãos de Tesoura, Coraline e A Noiva Cadáver, o novo editorial da agência traz toda a estética lúdica, sombria e encantadora que marca o estilo único de Tim Burton. Esses clássicos capturam a essência do Halloween, onde o assustador se mistura com o mágico, criando um cenário perfeito para explorar a fantasia de forma divertida e inovadora.

Leonardo Lopes, produtor criativo da Haut Models, explica o objetivo do projeto. “Nosso foco foi adaptar esses personagens icônicos para um público infantil de maneira leve e criativa. Queremos que as crianças possam brincar com o imaginário do terror, mas sem perder a leveza e a alegria que essa fase da vida traz. É uma forma de mostrar que o Halloween pode ser encantador e cheio de criatividade, além de ser uma inspiração para a criançada se fantasiar e aproveitar a data”, finaliza.

Ao invés de apostar nas tradicionais fantasias de bruxas e monstros, o editorial traz releituras dos personagens dos filmes de Burton, adaptadas com cores suaves, tecidos confortáveis e detalhes que realçam a personalidade dos pequenos. O objetivo foi criar looks divertidos e descomplicados, perfeitos para crianças de 4 a 6 anos, que refletem a alegria de brincar de se fantasiar.

O editorial tem um olhar encantador sobre como o Halloween pode ser celebrado de forma mágica e alegre, permitindo que as crianças explorem suas fantasias e se divirtam sem perder o espírito lúdico da infância. Confira!

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