Connect with us

Negócios

O Visionário por Trás da Quarta Onda do Café: Pedro Melo Júnior Lança o Happy Coffee no Brooklin em SP

Published

on

Pedro Melo Júnior, o empresário que revolucionou o mercado ao criar junto com seus sócios, a quarta onda do café, consolidou sua marca BitCoffee com uma inovação única: o café de comer, uma tendência patenteada mundialmente que transformou a forma como o café é apreciado. Sempre à frente, Pedro também desenvolveu uma linha de cosméticos, junto com Dr. Rey, inovadora à base de café, provando que sua paixão pelo grão vai muito além da xícara.

Com a recém-inaugurada Cafeteria BitCoffee – Le Cafetier já um sucesso no bairro do Brooklin, Pedro agora apresenta sua mais nova experiência: o Happy Coffee. A ideia é transformar as sextas-feiras em um happy hour especial, onde os frequentadores podem relaxar ao som de jazz e bossa nova, em um ambiente acolhedor, desfrutando de drinks exclusivos à base de café.

O Happy Coffee oferece um momento único de imersão para os apaixonados por café, reforçando a visão de Pedro sobre o futuro do grão e suas infinitas possibilidades. Não perca essa oportunidade de viver a experiência do Happy Coffee. Para saber mais, siga @bitcoffee.cafe no Instagram.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Negócios

Stella Pure Gold, o brinde de ouro do Festival de Cinema de Gramado

Published

on

By

Símbolo de excelência e inovação da Ambev, Stella Pure Gold chega à 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado para brindar o melhor do audiovisual brasileiro e latino. Com o mesmo sabor clássico da Stella Artois original, sem glúten, com menos calorias e apresentada em uma elegante embalagem dourada, a cerveja premium da Ambev combina perfeitamente com experiências sofisticadas, como o evento mais prestigiado do cinema nacional.

De 13 a 23 de agosto, a charmosa Serra Gaúcha se torna palco para grandes produções, talentos e histórias que emocionam. É nesse cenário de glamour e reconhecimento que Stella Pure Gold reafirma sua essência: unir sabor marcante e leveza em cada brinde.

“A Ambev é parceira do Festival de Cinema de Gramado há 18 anos e, pela primeira vez, traz Stella Pure Gold para assinar o patrocínio. É um momento especial para nós, pois unimos a tradição de apoiar este evento icônico à oportunidade de aproximar o público de uma cerveja que combina sabor marcante e uma proposta inovadora, perfeita para celebrar o talento e a criatividade do nosso cinema”, comenta Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.

O retorno de Stella Artois ao festival acontece em um momento de forte performance da marca: no segundo trimestre de 2025, Stella Pure Gold mais que dobrou seu volume em relação ao mesmo período do ano anterior e já representa cerca de 30% do total da marca no Brasil. Parte do portfólio premium da Ambev, o desempenho do produto também tem contribuído para o crescimento do segmento, que registrou um avanço de 15% no mesmo período.

Advertisement

Stella Pure Gold promete ser um dos sabores mais marcantes da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado, com um bar exclusivo e luminosos para colocar o público no clima de comemoração do evento. Porque quando o cinema brasileiro está em cena, a celebração também merece ser dourada.

(Foto: Divulgação Stella Artois)

Continue Reading

Negócios

Por que a escolha do regime de bens pode definir o futuro patrimonial de uma família

Published

on

By

No Brasil, a maioria dos casamentos é realizada sem que os noivos compreendam totalmente as implicações jurídicas de sua união. O que muitos não sabem é que o regime de bens escolhido no momento do casamento — ou não escolhido, já que existe um regime aplicado automaticamente por lei — pode ter impacto direto no patrimônio, nos negócios e até no futuro de filhos e herdeiros.

Esse tema ganha ainda mais relevância quando se fala em famílias recompostas, mulheres empresárias ou pessoas que já possuem bens construídos antes do matrimônio. Nestes casos, uma decisão tomada no cartório pode significar a preservação ou a divisão de todo um legado.

Para entender melhor, conversamos com a advogada Isabela Sampaio, pós-graduada em Direito e Processo Civil, especialista em Direito de Família e Sucessões com foco em proteção patrimonial. Com quase 10 anos de atuação e reconhecimentos nacionais na área, ela alerta:

“Ninguém se casa pensando em separar, mas todo casamento acaba um dia, seja por divórcio ou pela morte de um dos cônjuges. Por isso, a escolha do regime de bens é a primeira barreira contra conflitos futuros.”

Advertisement

Muitos brasileiros ainda veem o casamento apenas como uma celebração de amor, mas, juridicamente, ele é também um contrato. Esse contrato estabelece direitos e deveres, especialmente no aspecto patrimonial.

“As pessoas não enxergam o casamento como um contrato. Mas é exatamente isso que ele é: um acordo que regula direitos e deveres, principalmente no aspecto financeiro”, explica a especialista.

Segundo Isabela, o diálogo e o planejamento prévio são especialmente importantes para famílias que já passaram por outros relacionamentos e têm filhos. Nessas situações, sem um regime de bens bem definido, o patrimônio pode acabar sendo partilhado de forma não planejada, gerando disputas e longos processos judiciais.

Além da atuação jurídica, Isabela também é palestrante e produtora de conteúdo, com quase 100 mil seguidores no Instagram. Ela utiliza as redes sociais e eventos para conscientizar famílias sobre os riscos de decisões patrimoniais mal orientadas. Seu escritório, localizado em Guarulhos (SP) e com atendimento nacional, acumula centenas de avaliações positivas no Google e no JusBrasil, além de premiações do INPEQ, ANDEPE e o selo Ouro da ANCEC.

Para ela, falar de patrimônio antes do casamento não é falta de romantismo, mas sim uma demonstração de responsabilidade:

Advertisement

“Quando se fala em amor, falar sobre bens parece desconfortável, mas o diálogo franco e o planejamento são formas de proteger não apenas o patrimônio, mas também as relações familiares.”

Para mais informações, o especialista compartilha conteúdos educativos em seu perfil: https://www.instagram.com/isabelasampaioadvogada?igsh=aWM0ejl4bGNpM2hh&utm_source=qr

Continue Reading

Negócios

Rap Marketing e Som Livre atuam em um novo modelo de inovação de marketing musical no Brasil

Published

on

By

crédito: fotógrafo: @mmmastam @shotbymastam | Colorista: @nicoszt

Parceria estratégica reforça o papel da música e da influência digital nas campanhas fonográfica

Desde 2022, a agência Rap Marketing vem atuando em parceria com a Som Livre em campanhas de artistas do casting de música urbana da gravadora. Funcionando como um braço estratégico, a Rap Marketing atua com foco em comunicação cultural, mapeamento de perfis de páginas e criadores de conteúdo relevantes e ativações digitais.

Segundo Victor David, Fundador e Diretor Geral da Rap Marketing. “A relação entre a Rap Marketing e a Som Livre iniciou-se há três anos, quando existia um grande desafio de como projetar o Rap de uma forma mais profissional e chancelar os projetos que eles estavam lançando. Trabalhando com artistas gigantes e outros ainda em construção, conseguimos superar esse desafio com a união da estratégia minuciosa da Som Livre e o impacto digital da Rap Marketing.” 

Advertisement

As estratégias de lançamento dos projetos da Som Livre são desenvolvidas internamente pela equipe da gravadora, em alinhamento com os objetivos do artista e da obra. A Rap Marketing entra como parceira tática, atuando na amplificação dessas estratégias por meio de ações voltadas ao público da música urbana. Com histórico sólido de atuação dentro da cena urbana, seu papel está focado na execução de campanhas de influência e reverberação digital, sempre em sintonia com os direcionamentos definidos pela Som Livre. A agência é acionada quando a influência é identificada como uma frente relevante dentro da campanha, contribuindo para conectar os lançamentos aos públicos segmentados de forma autêntica, estratégica e culturalmente alinhada.

” A Som Livre atua diretamente na construção das estratégias voltadas à música urbana e, com o apoio de parceiros táticos como a Rap Marketing, buscamos nos conectar cada vez mais com a linguagem da cena atual e com o comportamento dos fãs. Nosso objetivo é desenvolver campanhas relevantes, autênticas e que ampliem o alcance dos artistas do nosso casting”, finaliza Fernanda Souza, time de Marketing Urban Music da Som Livre.

Rap Marketing e o mercado

Fundada por profissionais que respiram cultura urbana e acumulam vivência direta com a cena  como organizadores de rodas culturais, artistas independentes e gestores de páginas dedicadas ao rap, hip-hop e trap, a Rap Marketing nasceu do reconhecimento de uma lacuna histórica: a ausência de uma abordagem profissional, estratégica e sensível no marketing musical voltado ao hip-hop nacional. 

Com essa missão, a Rap Marketing tem acumulado conquistas emblemáticas que reforçam seu protagonismo na profissionalização da cena urbana. Entre os principais marcos estão a cobertura da audição do Mãolee da Tudubom no lançamento do álbum “CONFIA”e a empresa também marcou presença na comunicação do lançamento e audição do álbum “PAULIXTA” do thejovemjota”. 

Advertisement

Sobre a Rap Marketing

A Rap Marketing é especializada em branding midiático, campanhas e lançamentos para artistas da cultura hip-hop e suas vertentes musicais como o rap, trap e funk, atuando com excelência na interseção entre cultura, comunicação e mercado. Com um portfólio que inclui parcerias como a colaboração criativa e comunicação estratégica para Tudubom, que se estende até hoje de forma diferenciada, a agência se destaca por sua capacidade de traduzir a essência dos artistas em ações que geram conexão, engajamento e resultados reais.

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados