Business

O Poder da Imagem Pessoal: A Arte de Construir Marcas Autênticas com Ana Livia Smith

Published

on

CEO fala sobre sua trajetória e como chegar a imagem impactante e autêntica no mercado de luxo europeu

Mulher, mãe, empreendedora, mentora, morando em Luxemburgo há 16 anos, curadora de desenvolvimento, CEO e a mente criativa por trás da TWYA agency há um ano e meio, a brasileira Ana Livia Smith compartilhou os motivos que a levaram a ser uma empresária de destaque e referência em Luxemburgo como a única mentora de marca pessoal especializada no país a frente de uma agência de comunicação que também segue nesse nicho.

Nascida e criada no Brasil, em uma família tradicional evangélica, Livia Smith foi moldada por uma educação rigorosa e por valores fundamentais que lhe proporcionaram valiosas lições de vida, que moldaram sua visão de mundo e sua abordagem no universo do luxo e da imagem pessoal. Sua jornada empreendedora tem como alicerce a perspectiva espiritual para seu sucesso como empresária, orientando sua busca por excelência e ética nos negócios. Além de sua crença no poder do divino, Smith aprendeu a importância de ser uma amiga leal e verdadeira. Essa qualidade permeia sua atuação como curadora, estabelecendo vínculos autênticos com seus clientes e possibilitando uma abordagem personalizada e centrada no indivíduo. A empresária diz que aprendeu a não se deixar impressionar por coisas materiais e posses terrenas. Essa mentalidade reflete-se em seu trabalho, onde ela busca ajudar seus clientes a desenvolver uma imagem pessoal sólida e coerente, baseada em autenticidade e valores verdadeiros, com um posicionamento sólido.

Aproveitar a própria companhia e apreciar a solidão são elementos-chave para o desenvolvimento pessoal e para a criação de relacionamentos saudáveis. Essa perspectiva única é integrada em seu trabalho na TWYA Agency, onde ela incentiva seus clientes a se conhecerem melhor e a encontrarem equilíbrio entre suas vidas pessoais e profissionais. “TWYA significa The Way You Are (do jeito que você é). Respeitamos a individualidade do cliente, aquilo que o torna único para os seus consumidores”, explica. A TWYA é uma agência de comunicação que realiza trabalhos em diversos idiomas, adaptados às necessidades dos seus clientes, que a buscam pela excelência no trabalho de auditoria de comunicação voltada ao mercado de luxo. A ideia é que o cliente passe para o próximo nível em Comunicação, afinal, segundo Lívia,não basta comunicar, é preciso ser estratégico.

Advertisement

A mentalidade de Ana Livia Smith é impulsionada pela gratidão e pela valorização do que já possui. Essa postura otimista, aliada à sua atitude empreendedora, são elementos fundamentais para o sucesso da TWYA Agency no mercado de luxo europeu. A frente do programa de mentoria “Comunique-se bem e tenha sucesso na vida”, Smith apresenta as dores e sabores de ser empreendedora. Smith orienta seus mentorados a como trilhar pelo caminho da excelência, iniciando pela esfera pessoal para só depois trabalhar a esfera profissional, pois não acredita em uma imagem forte que não seja trabalhada de forma interdisciplinar,360º. “Apesar de não fazer parte do nosso trabalho do dia a dia, se for necessário, indicamos ao cliente outros profissionais que possam auxilia-los a melhorar a imagem pessoal, com nutricionistas, psicólogos…quero que eles sintam uma coerência entre aquilo que vendem ao mercado e que são, de fato”. Com o programa, Smith se posiciona como uma parceira confiável e transformadora para aqueles que buscam alcançar a alta performance em um mercado exigente e competitivo.

Todo o trabalho desenvolvido atualmente por Smith é um reflexo de sua paixão por ajudar os outros a se destacarem e a alcançarem seu potencial máximo. Sua dedicação em oferecer um atendimento personalizado e interdisciplinar é um diferencial que atrai clientes em busca de uma abordagem abrangente e holística para sua imagem pessoal e para o ambiente em que desejam se destacar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile