Famosos

Nadja Pessoa se rende ao volume russo e fica encantada com o resultado

Published

on

A influencer Nadja Pessoa aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para embelezar o olhar.

“A Nadja fez a técnica de volume russo, no modelo gatinho, para deixar um olhar mais felino, do jeitinho que ela queria. Esse método consiste em deixar o olhar mais marcante, com a pessoa sempre pronta pro que der e vier. Por ela ser uma pessoa pública e ter a necessidade de estar sempre se maquiando, esta técnica é perfeita, pois facilita a vida dela na hora da make”, explica Aline Vieira, especialista na técnica e CEO do Studio Beauty Bar.

Encantada com o resultado, a ex-participante do reality A Fazenda diz que está apaixonada e não quer mais largar esse procedimento.

“Eu sempre tive muito medo de colocar cílios fio a fio ou volume russo, pois infelizmente é muito difícil encontrar um profissional como Aline, que é cuidadosa. Primeiro, a gente tratou dos meu cílios com outras técnicas, deixando-os fortes e cheios. Agora estou me amando ainda mais e nada de passar vergonha na hora de um beijo com cílios postiços caindo”, comemora Nadja.

Advertisement

Como deixar os fios mais fortes, como fez a Nadja?

Aline explica que Nadja fez um tratamento de Lifting antes das extensões para recuperar os cílios e prepará-los para o procedimento.

Segundo ela, o Lash Lifting não alonga os cílios, porém, dá direção, curvatura e tratamento a eles.

“A técnica proporciona um efeito curvado e duradouro de cerca de 5 semanas, mudando a morfologia, direcionando os pelos, hidratando e dando até 50% mais volume aos pelos naturais, de um jeito que eles fiquem curvados e separadinhos. Inclusive, é uma ótima opção para quem que não pode usar por alergia ou não gosta de utilizar as extensões por outro motivo”, finaliza.

E agora a Nadja Pessoa é só alegria!

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile