Connect with us

Entretenimento

Na Claro TV: estreia hoje novo episódio de “Passaporte Carimbado”, com a jornalista Márcia Romão

Published

on

Apresentando sugestões dos melhores destinos de viagem, seja com a família, amigos ou sozinho, a jornalista Márcia Romão comemorou a estreia de seu programa “Passaporte Carimbado” na Claro TV – Trip Brasil Channel – canal 564. O programa é exibido todas às terças-feiras, às 22h.

A estreia já conquistou o público, trazendo dicas e experiências incríveis dos mais variados e emocionantes destinos ao redor do mundo. No primeiro episódio, foram destacados a deslumbrante ilha de Mikonos, na Grécia, e a luxuosa capital inglesa, Londres. No segundo episódio, ela explora os melhores hotéis do Rio de Janeiro, além de mais localidades britânicas, como Brighton e Canterbury.

Nesta terça-feira (18), o programa apresenta os melhores castelos da Inglaterra. Para aqueles que dispõem de pouco tempo, Márcia também sugere um roteiro de um dia em Londres e no Rio de Janeiro. 

Em território nacional, ela destaca os melhores hotéis da Zona Sul e faz um passeio de helicóptero pela capital carioca. “Este novo episódio está repleto de dicas incríveis. Os castelos da Inglaterra são maravilhosos, é uma experiência única. Também incluímos um incrível passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, que acredito que todos vão adorar”, comenta Márcia.

Advertisement

A paixão por conhecer novos lugares

Desde sempre Márcia demonstrou seu interesse e paixão por viajar e explorar novos lugares e culturas. Começando a gravar suas viagens de forma despretensiosa, resultou em conteúdos que são sempre aguardados e assistidos pelo público. Antes nas redes sociais e YouTube, agora no programa “Passaporte Carimbado”. 

“Gosto de mostrar e dar dicas de lugares, principalmente das cidades que já morei, como Canterbury na Inglaterra, onde estive durante dois anos. E claro, adoro poder apresentar os Castelos da Inglaterra, visitei vários e todos são incríveis. E muita gente gosta de ver esses conteúdos, dicas de passeios e restaurantes. Recebo muitas mensagens nas minhas redes sociais, este feedback é muito bacana. Fico feliz”, conta a jornalista.

Sobre os destinos favoritos, Márcia conta: “Atualmente moro no Rio e amo as praias do Brasil. Mas visitar Maldivas, no Oceano Índico, foi espetacular, a cor da água, o mar… Foi uma experiência que nunca vou esquecer. Destaco entre cidades de praias que visitei, Buzios, Fernando de Noronha, Santorini na Grécia e Maldivas”, finaliza.

“Passaporte Carimbado” promete continuar sendo uma verdadeira imersão nas culturas e destinos mais fascinantes do mundo. Não perca, todas as terças-feiras de junho, às 22h horas, na Claro TV.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A magia do som de Bruno Marx agita Kia Ora em um show marcante

Published

on

By

O espetáculo “Mars Experience” chega para celebrar um dos maiores artistas da música pop mundial: Bruno Mars. O show, estrelado por Johnny Mattos, trará ao público os principais sucessos do astro havaiano, como “Just the Way You Are”, “Locked Out of Heaven”, “Treasure”, “24K Magic” e “Uptown Funk”, em uma performance vibrante e envolvente.

Com voz potente e presença de palco marcante, Johnny Mattos vem conquistando plateias por sua semelhança vocal e interpretação cheia de energia. O artista promete uma imersão completa no universo de Bruno Mars, recriando a atmosfera dos grandes hits que marcaram gerações.

A noite começa em alto nível com a abertura da Banda Relive – o grupo se destaca pelo repertório diversificado e contagiante, mesclando pop, rock e sucessos que marcaram época, sempre com uma identidade moderna e cheia de personalidade.

A combinação de Johnny Mattos com o tributo a Bruno Mars e a energia da Banda Relive garante uma experiência inesquecível para o público, em um espetáculo que une nostalgia, qualidade musical e muita emoção.

Inspirado na rica cultura maori da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora é muito mais que um espaço de entretenimento: é um ponto de encontro onde música, gastronomia e conexões humanas se entrelaçam. Reconhecido por sua curadoria musical impecável, reafirma seu papel como verdadeiro templo da música ao vivo em São Paulo. Prepare-se para dançar, cantar, se emocionar e viver uma noite inesquecível.

Advertisement

Serviço
Mars Experience
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
Data: 12/09/2025 – abertura da casa às 18h.
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/kia-ora-tras-para-o-palco-johnny-matos-em-mars-experience-imperdivel/3101845
Informações e reservas: @kiaorabar e (11) 98416-0330

(Fotos: Divulgação)

Continue Reading

Entretenimento

Felipe Menegat canta e encanta em “Romance”

Published

on

O tenor Felipe Menegat lotou o Teatro Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com a apresentação de seu espetáculo “Romance”, que celebrou a música romântica em uma noite marcada por emoção e conexão com o público.

No repertório, Menegat trouxe seu mais novo sucesso, “Marostika”, canção que exalta o amor por uma charmosa cidade italiana, conquistando os presentes com melodia envolvente e interpretação apaixonada. A novidade foi recebida com entusiasmo e se consolidou como um dos pontos altos da noite.

O tenor também prestou homenagem a grandes ícones da música romântica mundial, como Luis Miguel, Elton John. Elvis Presley, Frank Sinatra, entre outros, interpretando clássicos que atravessam gerações e reforçam sua versatilidade vocal.

Com sua voz potente e presença de palco marcante, Felipe Menegat envolveu a plateia do início ao fim, criando uma atmosfera intimista e, ao mesmo tempo, grandiosa. A cada interpretação, o artista recebeu aplausos calorosos, demonstrando a sintonia com o público.

Advertisement

“Esse show de estilo crossover revela minhas influências musicais e o desejo de permanecer conectado às minhas origens. Mas, ver o público entoar o refrão de Marostica foi uma das experiências mais lindas vividas até aqui. Foi uma grande e feliz surpresa ver a plateia cantar essa música que foi recém-lançada, mas que já tem o seu espaço no coração do público”, diz o tenor que está em fase de ascensão.

O evento foi apoiado pela Talentmix Comunicação, By Kamy, Liria produções, Arcas Bear e Brazil Saúde.

A apresentação no Unibes Cultural reafirma o nome de Felipe Menegat como uma das grandes vozes do cenário musical contemporâneo, capaz de unir tradição, emoção e inovação em performances memoráveis.

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Mistério na areia: mulher é flagrada de biquíni e máscara em praia de Santa Catarina

Published

on

Uma cena inusitada chamou a atenção nesta quinta-feira (21) na praia dos Ingleses, uma das mais movimentadas de Santa Catarina. Uma mulher desconhecida surgiu usando apenas um biquíni fio dental e uma máscara preta cobrindo boa parte do rosto.

A mulher chegou acompanhada, estacionou o carro discretamente, fez uma troca rápida de roupa no próprio veículo e, em seguida, e se esticou na areia. Durante duas horas, tomou sol, pediu bebidas em barraca próxima, entrou no mar e manteve a postura de quem parecia não se importar com os olhares curiosos.

O detalhe que mais intrigou os frequentadores foi a combinação ousada: corpo à mostra e rosto coberto. Por ali, donos de barracas disseram que ela é vista sempre. A mulher deixou a praia sem pressa e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, já circularam fotos de uma mulher parecida, com a mesma máscara, mas em um supermercado e farmácia. Não se sabe se é alguma famosa se disfarçando ou apenas alguém que quer aproveitar a praia sem ser reconhecida.

Advertisement

Fotos: Adilson Tapi / Ag. ExplodiuBR

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados