Aconteceu em Alphaville – SP, o lançamento da segunda edição do Livro Mulheres que se Amam – o livro faz parte do Movimento MSA, criado pela empresária e Mentora Bruna Legnaioli, e existe com a missão de ajudar mulheres que estão sofrendo em silêncio as muitas dores ocasionadas pela falta de Autoestima e Inteligência Emocional.
O coquetel e noite de autógrafos aconteceu dia 11 de novembro na Editora Chave Mestra, e contou com a presença das 30 autoras e convidados.
No livro, 30 mulheres inspiradoras, hoje Especialistas em Autoestima, compartilham suas histórias de luta, superação e triunfo na busca pela autoestima e amor-próprio.
Entenda o propósito do Movimento:
Advertisement
Mulheres sofrendo em relações abusivas, dependência emocional, financeira, violência doméstica, depressão, ansiedade, medo, insegurança, procrastinação, que se sentem perdidas depois da maternidade, entre tantas outras dores.
Um dos fatores que aprisiona muitas mulheres nessas dores é a falta de desenvolvimento emocional, por isso, o movimento MSA oferece ajuda emocional – “trabalhamos o Empoderamento da mulher à partir da CURA EMOCIONAL e da construção da Autoestima.” – diz Bruna.
Este livro é uma compilação de histórias reais, emoções intensas e lições valiosas de vida, que demonstram como qualquer pessoa pode superar suas dores emocionais quando aprendem a se amar e a se valorizar.
Além do Livro Mulheres que se Amam, as autoras e Especialistas em Autoestima promovem eventos, cursos e treinamentos para proporcionar a cura emocional às mulheres que precisam passar pelo processo, por todo o Brasil e dezenas de países.
Se você quer conhecer mais esse movimento, entre em contato pelo @brunalegnaioli
Advertisement
Não sofra em silêncio. Existe cura para a sua dor.
Avant-première exclusiva reforça a chegada da marca que combina alta tecnologia, elegância e luxo aliado à sustentabilidade e inovação
São Paulo, 8 de outubro de 2025 – Em mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil, a Denza, marca premium da BYD, promoveu um encontro do fundador e CEO da companhia, Wang Chuanfu, com mais de 200 empresários e formadores de opinião, na Casa Fasano, para apresentar como a marca que está chegando ao país redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta e mobilidade limpa.
No evento, o empresariado brasileiro teve a rara oportunidade de ouvir sobre como o executivo construiu a maior empresa de carros elétricos do mundo e a trajetória que o ajudaria a moldar o futuro da mobilidade sustentável.
Advertisement
“A indústria automotiva está passando pela transformação mais profunda de sua história. O primeiro passo desta transformação foi a eletrificação — a transição do motor de combustão interna. Mas agora estamos entrando em uma nova era: a era da inteligência. Este é o futuro: não apenas elétrico, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, declarou Wang Chuanfu.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Além do Wang Chuanfu, estiveram presentes a Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa, Stella Li; o presidente da BYD Brasil; Tyler Li; o Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil, Alexandre Baldy e o Diretor Comercial da Denza Brasil, Werner Schaal.
O encontro foi comandado por Nizan Guanaes, embaixador da UNESCO, que destacou: “estou muito feliz de estar aqui hoje. A BYD não pode ser vista apenas como uma fabricante de carros: ela representa uma nova forma de pensar e produzir. Tudo isso nasceu de uma das mentes mais brilhantes do planeta: a do Mr. Wang Chuanfu, uma pessoa verdadeiramente visionária. A BYD é um fato. Ela materializa essa visão com produtividade, capacidade de transformação e espírito inovador. Hoje, no Brasil, a marca tem alguns dos consumidores mais felizes. E tem provado que o futuro não chega pronto: ele é surpreendente e vem de onde menos se espera”.
“A BYD é uma empresa de tecnologia criada por engenheiros e nós agimos como tal. São mais de 120 mil profissionais em todo o mundo e mais de 22 bilhões de euros investidos em Pesquisa & Desenvolvimento até 2024. A inovação está no DNA da BYD e esse espírito move todo o Grupo BYD e agora se reflete também na nova marca, Denza, que nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões emocionais com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e alta tecnologia”, afirmou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa.
O evento foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais sobre a Denza com os executivos da marca e ver de perto modelos que materializam o slogan “a tecnologia impulsiona a elegância” como o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, o SUV premium off-road Denza B5 e a Minivan de 7 lugares Denza D9.
Créditos da foto: Divulgação
“Esse encontro com alguns dos principais líderes empresariais do país é muito importante para apresentar todo o poder da Denza, com elegância, exclusividade e luxo aliado à sustentabilidade e inovação, atributos que só uma tecnologia como a nossa pode proporcionar”, destacou Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.
Sobre a Denza Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.
Crianças comemoram com campeonato de futebol, mascotes, tour pelo estádio e até narração esportiva
Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, a Companhia do Tomate, referência em festas infantis há mais de 26 anos, lança em outubro uma campanha exclusiva em parceria com o Allianz Parque. Durante todo o mês, as famílias poderão transformar a arena em palco de comemorações que unem diversão, esporte e experiências únicas para os pequenos.
Entre os diferenciais da campanha, está o desconto especial de R$1.210,00, para todo o mês de outubro. Cada pacote inclui 4 horas de festa com alimentação e bebidas não alcoólicas, recreadores e brinquedos no salão, além de 3 horas de campeonato de futebol no gramado, com narrador esportivo, arbitragem uniformizada, mascote oficial do Palmeiras e até um tour pelos bastidores do Allianz Parque. Quem fechar a festa durante este mês, poderá marcá-la até dezembro de 2026.
Desde 2019, já foram realizadas mais de 220 festas infantis para crianças de 5 a 14 anos no estádio, consolidando-se como pioneira em oferecer um “aniversário dos sonhos” para os apaixonados por futebol.
Advertisement
“Mais do que uma festa, é uma experiência completa. A criança não só comemora com os amigos, como vive a emoção de entrar em campo, ouvir seu nome na narração e se sentir um verdadeiro jogador profissional”, afirma Alessandro Tomazelli, CEO da Companhia do Tomate.
As áreas para eventos variam de 100 a 200 metros quadrados e comportam comemorações personalizadas com mais de 15 atrações, incluindo brinquedos infláveis, atividades recreativas, decoração, segurança e alimentação completa.
Com esta ação especial de “Mês das Crianças”, a Companhia do Tomate reforça seu compromisso de transformar momentos em memórias inesquecíveis, e coloca o Allianz Parque como palco dos sonhos para aniversários únicos.
Sobre o Allianz Parque
O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna da América Latina, recebendo grandes shows nacionais e internacionais e servindo de casa para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Símbolo do entretenimento na cidade de São Paulo, o empreendimento tem gestão da WTorre Entretenimento, divisão de atuação do Grupo WTorre com foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.
O Réveillon Maravilha abre sua agenda para celebrar sua segunda edição na paradisíaca Praia de Taíba, no Ceará, com bem-estar e lifestyle saudável. Em um cenário único, o evento convida o público para uma forma diferente de experienciar a virada de ano, inspirado nos novos hábitos de consumo e no crescente movimento em prol do autocuidado. De 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2026, o Réveillon Maravilha guia o público presente a renovar suas energias para a chegada do próximo ano, com uma grande programação musical, Marcelo D2, banda 3030, diversos DJs, além de uma culinária local escolhida a dedo em uma estrutura completa. Confira as opções de pacotes aqui.Centelha PRODUÇÕES
O diferencial do Réveillon é o foco no esporte, colocando a nova tendência como um dos pilares da marca. A programação reúne o público na Praia de Taíba, localizada a 70km de Fortaleza, oferecendo uma programação cuidadosa de atividades diurnas – incluindo surf, futevôlei, beach tennis, corrida guiada, treinamento funcional e acesso a uma academia exclusiva no formato “jungle gym”, patrocinada pela BodyTech. Assim, um dos destinos mais encantadores do litoral cearense promove uma nova camada de relaxamento e curtição.
Centelha PRODUÇÕES
“O primeiro ano foi um sucesso e este ano a procura está ainda maior. É uma proposta que atrai as pessoas que buscam curtir uma festa e ao mesmo tempo manter uma rotina de esporte e bem estar”, explica Fernando Fernandes, apresentador, atleta brasileiro e um dos sócios do evento.
A programação traz uma curadoria musical cuidadosamente elaborada, com festas memoráveis. Entre a programação, destacam-se a banda 3030, no primeiro dia, Marcelo D2, responsável por animar o dia 28 de dezembro, além de um grande line-up de música eletrônica, dia 29. “Buscamos atrações que dialoguem com nosso lifestyle, com energia positiva e alegria.”, completa Felipe Colares, CEO da Influ Produções – responsável pela produção do Maravilha.
Entre atletas e influenciadores já confirmados, estão o campeão mundial de surf, Yago Dora, a estrela do futevôlei, Natália Guilter, e os criadores de conteúdo Lifestyle, wellness & business Marcia Cristina, Mariana Velloso, João Leone, Matheus Rodrigues, Bruna Braga, e muitos outros.
Gastronomia
Advertisement
Logo no primeiro dia, 27 de dezembro, o evento abre portas para uma degustação gastronômica com a culinária local. No cardápio, está o tradicional Assado da Taíba, peixe assado no fogo de quengas de coco seco, servido na folha de bananeira e acompanhado de tapioca e outras especiarias. Essa e outras delícias regionais estarão disponíveis para que os convidados vivenciem o melhor da cultura de Taíba. Nos demais dias, os clientes poderão adquirir suas refeições no Beach Club e festas, com cardápios assinados pelos chefs André Batista, Lu Magalhães e Bia Ferreira, além de comidinhas locais.
A Praia de Taíba fica num local super reservado e é o ponto perfeito para prática de Kite Surf, Beach Tênis e várias outras atividades esportivas – Centelha PRODUÇÕES
Vendas
Para uma imersão personalizada, o Réveillon Maravilha preparou programações únicas organizadas entre dois tipos de pacotes: o “Maravilha” reúne atividades essenciais para a experiência, entre festas com open bar, degustação gastronômica, Beach Club e uma ampla programação de atividades esportivas como surf, futevôlei, beach tennis, corrida e treinamento funcional, além de opções de cura e relaxamento, como yoga, massoterapia e banheira de gelo. Os participantes também recebem um kit exclusivo com mimos e descontos em parceiros locais.
O pacote “Maravilha GOKITE by Duotone”, por sua vez, inclui todos os benefícios do pacote anterior, somados a 6h de aulas de kitesurf com a Gokite, escola oficial Duotone, ponto de apoio e hidratação, downwinds com transporte e suporte inclusos, além de uma camisa UV personalizada e fotos profissionais registradas por equipe audiovisual.
PROGRAMAÇÃO
27 de dezembro
Advertisement
Festa: “Welcome to Taíba” – (open bar + assado de peixe)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Fut Vôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Ray Ferreira, Taibana Forró pé serra, DJ A, 3030, e Luisa Viscardi
28 de dezembro
Advertisement
Festa: Samba do D2 (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Gotha, Chicco Aquino, Marcelo D2, Carol Emmerick
29 de dezembro
Advertisement
Festa: Tônica (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida, Academia e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha