Cultura Pop

Morando na Europa, cantora e influenciadora Yronika lança single “Diva”  com Gretchen

Published

on

Brasileira, morando há anos na Itália onde tem uma carreira de sucesso, Yronica lança single em parceria com Gretchen, a rainha da internet.
 
A música “DIVA” é dançante, promete ser hit no verão europeu e já está tocando nas principais baladas, vem com uma pegada dance retro anos 90, e tem a participação da cantora e rainha dos memes Gretchen, atual apresentadora do programa Encrenca (Rede TV!).
 
O vídeo de DIVA, que traz diversos modelos de todos os tipos e gêneros e a rainha Gretchen, será lançado no dia 30 de abril, com lançamento nas plataformas digitais no dia 29. A faixa conta também com a participação no saxofone de Esdras de Souza, marido de Gretchen.
 
Conhecida por levantar a bandeira LGBTQIA+ durante anos, dando voz para a minoria que infelizmente, no Brasil e em outros países sofrem com inúmeras intolerâncias e crimes por transfobia e exclusão no mercado de trabalho, o que acabou lhe rendendo a ser nomeada para o premio de melhor orgulho LGBTQIA+ da Europa, em julho na Torre Eiffel, a cantora e influenciadora Yronika se prepara para lançar seu mais recente single no Brasil, o hit DIVA.
Yronika e Gretchen vão apresentar a faixa pela primeira vez ao vivo no maior bloco de carnaval LBTQIA+ de São Paulo, o Agrada Gregos, do dia 22 de Abril. A cantora está empolgada com esse feat ao vivo no Brasil:
 
“ Será um marco para a minha carreira, ao mesmo tempo que me sinto honrada sinto aquele friozinho gostoso na barriga por me apresentar pela primeira vez para uma multidão no Brasil. Me sinto grata por ter feito essa parceria com a Gretchen, que eu sempre admirei e já gravei versões de suas músicas na Itália e com o carinho e dedicação de ser tratada como uma filha. Estou bastante animada com minha participação no bloco Agrada Gregos e quero sentir o carinho, o calor e a animação do público brasileiro”, vibra a cantora.
Fotos: Divulgação/Talentmix

Mais Lidas

Sair da versão mobile