Famosos

Mister Jam participa de ação para distribuir alimentos para moradores de rua em São Paulo

Published

on

Na última semana, o produtor musical Mister Jam se uniu a ONG Anjos da Noite durante a madrugada para ajudar na distribuição de comida, roupas e itens de higiene pessoal para moradores de rua no centro de São Paulo.

A ação social foi realizada no centro da capital paulista, compreendendo a região da Sé (marco zero da cidade), até o largo de São Bento. No dia foram distribuídos álcool em gel, marmitas, água mineral, doces, mantas e roupas.

“Fui convidado a participar dessa linda ação junto aos Anjos da Noite pelo André Matalon e Kaká Fernandes e foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida. É importante fazermos nossa parte nessa luta fortalecendo esse projeto maravilhoso, agora mais do que nunca em tempos de pandemia”, declara Mister Jam.

Créditos de imagem: Divulgação

O núcleo assistencial Anjos da Noite está há mais de 30 anos realizando ações na cidade de São Paulo. Fazem parte pessoas de diferentes idades, voluntários que doam tempo, alimentos, agasalhos, cobertores, entre outros itens.

Mister Jam foi convidado pelo presidente da organização, Kaká Ferreira, para participar da ação junto a outros voluntários.

Advertisement

Em um momento em que São Paulo está ampliando as medidas de restrição para controlar o avanço do novo coronavírus, o trabalho que faz Anjos da Noite e outras organizações se torna ainda mais importante para com as pessoas que tanto precisam de ajuda.

Mais Lidas

Sair da versão mobile