Música e Show

Mister Jam comemora o sucesso de “So Happy” nas festas do BBB

Published

on

A 21° edição do Big Brother Brasil possui pouco mais de um mês e já está registrando momentos históricos. Durante o reality, os fãs fatalmente já tiveram a oportunidade de ouvir “So Happy”, a nova canção de Mister Jam que está se tornando um dos hits mais ouvidos na casa mais vigiada do Brasil.

A última exibição foi durante a Festa da Líder Sarah, segunda-feira, 22. A música acompanhou o cântico de parabéns, cantados pelos brothers no meio da pista de dança para a filha da cantora Pocah.

“Fiquei surpreso, mas extremamente feliz ouvindo ‘So Happy’ nas festas do BBB. A música foi consagrada com essas execuções, e ela tem tudo a ver com o clima do programa, auto astral, felicidade e diversão”, declara Mister Jam.

Créditos de imagem: Reprodução

‘So Happy’ foi a primeira produção de Jam na retomada de sua carreira como cantor. Lançada no fim de 2020, a composição foi pensada para levar um som leve e contagiante para os ouvintes, seguindo a mensagem principal, de felicidade e entusiasmo.

Outra famosa produção de Jam que estará de volta a TV é “Falling for You”, gravada por Wanessa Camargo. A música estará na trilha sonora da novela “Ti-Ti-Ti”, a próxima atração confirmada pela Globo no Vale a Pena Ver De Novo, porém ainda sem uma data exata para ser reapresentada.

Advertisement

Veja mais.

 

Mais Lidas

Sair da versão mobile