Milla Puentes, de 28 anos, vai representar o Sergipe no Miss Bela Brasil. Ela já foi atleta de fisiculturismo, vice-campeã Norte-Nordeste e terceiro lugar em um campeonato na categoria Wellness Beach.
Agora, Milla conta por que decidiu entrar no Miss Bela Brasil.
“Estou muito feliz com a oportunidade de representar esse Estado e darei o meu melhor para fazer um belo desfile. Com certeza trará mais visibilidade e oportunidades como digital influencer”, disse.
Formada em Fisioterapia, pós-graduada em Neuro e Ortopedia, ela também está iniciando na profissão de Corretora de imóveis. A digital influencer falou um pouco do que gosta de fazer quando não está trabalhando
“Adoro praia, cachoeiras, trilhas, viagens, Netflix, ler livros interessantes e da minha área, frequentar bons restaurantes e baladas de vez em quando”, revela.
Já para manter o corpo sarado, Milla pratica exercícios físicos e tem uma alimentação equilibrada.
“Faço aeróbico em jejum quase todos os dias, treino musculação e faço dieta balanceada. Sou professora de Pilates e prático às vezes também”, relata a fisioterapeuta, que tem 1,63m de altura e 58 quilos.
Milla se inspira em Ângela Borges, brasileira, campeã mundial de Fisiculturismo;
“Porque precisa de muita dedicação, foco e persistência para ser atleta, e um nível altíssimo como o dela, por tantos anos, é “surreal” para conseguir”, acredita.
O maior desafio no Miss Bela Brasil, para ela, será desfilar para o público. “Apesar de já ter experiência nos palcos, sempre bate o nervosismo”.
Para terminar, ela deu um conselho para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza.
“Nunca desistam daquilo que vocês querem e acreditam, fé em Deus acima de tudo, fazer o bem ao próximo, que tudo volta em dobro, energia positiva sempre”, aconselha.
credito divulgaçao