Geral

“Meus últimos 45 dias”, livro do ex-multiatleta Roger Chedid entra na lista dos mais vendidos da editora Trilha Educacional

Published

on

O professor de artes marciais ganhou reconhecimento internacional quando foi campeão sul-americano de defesa pessoal e campeão sul-americano de saltos ornamentais.

“Meus últimos 45 dias”, livro do ex-multiatleta Roger Chedid, está entre os mais vendidos da editora Trilha Educacional no último semestre. Na publicação, o professor de artes marciais relembra o triste episódio que aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em que um lutador escorregou no gramado molhado e caiu sobre a cabeça de Roger.

Com dores no pescoço, Roger foi levado para o departamento médico do clube, mas como as dores cederam, fez pouco caso do acidente e não foi para o hospital. Mal sabia que, a partir daquele momento, ele conviveria por 17 anos com um problema de uma dimensão inimaginável: seu pescoço estava quebrado.

Em “Meus Últimos 45 dias Dias”, o escritor faz uma retrospectiva dos seus 45 dias antes de passar por uma cirurgia delicada na cervical, dos 45 anos de vida , em que ele conta sua trajetória de vida, o que ele havia feito em toda sua história, o que havia aprendido com seu erros, o que tudo isso havia mudado na vida dele e como ele vive a vida hoje, cheio de alegria, paz e distribuindo amor.

Advertisement

A obra de Chedid tem ajudado muitas pessoas a mudarem a maneira de encarar a vida e trazendo cura emocional a muitos que precisam se libertar de certos traumas e vícios.

Veja o depoimento de alguns leitores:

“ESTE LIVRO É UM LIVRO MARAVILHOSO, li na primeira semana, livro fácil de ler , uma lição de vida, mesmo o conhecendo a muito tempo e admirando como pessoa e como atleta, não imaginava a cabeça desse meu amigo por tudo que ele passou”.
DRAUSIO TUZZOLO @drausiotuzzolo
Fotógrafo profissional

“Acabei de ler seu livro e foi o melhor da minha vida! Que suas superações e ensinamentos ajudem muitas pessoas”.
ALINE FELIX @linefelix
Colaboradora e consultora de loja

“Li numa tacada só, amei tudo, mais ainda os ensinamentos. Não tenho um capítulo preferido, acho que cada um tem algo de especial, que conversa com a gente de alguma forma, em algum ponto da vida.”
RENATA PAIVA ANGELINI @repaivaangelini
Executiva da UOL

Advertisement

“Ainda estou digerindo tudo que eu li, e se eu tivesse ainda 45 dias de vida sem dúvida, viveria diferente e com mais intensidade e porque não faço isso agora? Me fez refletir no modo que levo a vida e a importância que dou a ela e as pessoas.”
VIVIANE C. LEITE @vivianecleite

Mais Lidas

Sair da versão mobile