Connect with us

Negócios

Mentora de mulheres que alcançou mais de 7 dígitos no digital, Thaís Ribeiro dará aulas gratuitas

Published

on

Aulas vão ocorrer para o todo o Brasil nos dias 01, 02 e 03 de maio; mentoria completa será lançada no dia 27/05

Segundo dados da Statista, o investimento de marcas no marketing digital deve crescer em 35% e atingir US$ 910 bilhões até 2027. A pesquisa aponta que o investimento total em publicidade deve chegar a US$ 910 bilhões nos próximos quatro anos. Outro levantamento, feito pela Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, realizada em parceria pelas companhias Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, concluiu que 94% das empresas do país escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento no último ano.

Cases de sucesso estão pela internet demonstrando que não é à toa a força desse mercado, tanto para marcas empresariais quanto para as pessoais. Thaís Ribeiro (@thaisribeirocortes) é uma dessas provas vivas. Após ser destaque no dropshipping e atingir resultados com mais de sete dígitos, a especialista ganhou notoriedade pelas formatações criadas.

“No drop, você usa o seu site como uma espécie de vitrine online, que expõe produtos de fornecedores, nacionais ou internacionais, sem precisar de estoque”, explica a profissional. Com o sucesso no mercado online, porém, Thaís passou a utilizar as suas expetises para ir além dessa área, tornando-se mentora de negócios, com foco em vendas e valorização de marca.

Advertisement

Com agenda limitada para as consultorias online, a especialista inclui estratégias que englobam aprofundamentos em copywriting, branding e mais vertentes, atendendo mulheres que desejam causar maior impacto com sua imagem pessoal e empresarial.

✅ Aulas gratuitas e mentoria em grupo:

Para fazer a diferença e colaborar nas trajetórias de quem deseja também atingir mais sucesso através do marketing digital, Thaís está disponibilizando três aulas gratuitas, entre os dias 01 e 03 de maio. Nos encontros com o público, estarão temas como: O Poder da Web: Como Usar a Internet para Enriquecer e Brand Boss: Dominando o Jogo da Construção de Marca.

Posteriormente, a partir do dia 27 de maio, Ribeiro disponibilizará a abertura da sua mentoria em grupo, que terá duração de três meses. Serão sete módulos de aulas gravadas com encontros semanais ao vivo e grupo de WhatsApp para acompanhamento e networking.

Temáticas como Construção de Marca, Posicionamento, Imagem Intencional, Conteúdo Estratégico, Técnicas de venda e Tráfego Pago para Iniciantes estarão na mentoria, que terá o valor de R$ 1.500 para o público geral, com parcelamento de até 12x sem juros.

Advertisement

As empresarias interessadas nas vagas gratuitas e em mais informações podem acessar o link: https://abre.ai/jBXi

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Arena de palestras: SuperAgos 2025 abre com grandes nomes e palestras de impacto sobre liderança, superação e influência

Published

on

By

Temas devem inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor

A SuperAgos 2025, maior evento anual supermercadista do Centro-Oeste e uma das maiores do País, realizada pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), abre sua programação de conhecimento com uma sequência de palestras de alto impacto que prometem inspirar, transformar e potencializar o setor. O evento acontece de 16 a 18 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, com o tema “Mais que negócios: inovação, liderança e sustentabilidade”.

Logo no primeiro dia, 16 de setembro, às 15h, a Arena de Palestras recebe o ex-jogador, comentarista e palestrante Diego Ribas, com o tema “Do risco à glória”. Ídolo do Flamengo, com passagens pelo Santos, clubes europeus e pela Seleção Brasileira, Diego é reconhecido não apenas pela alta performance em campo, mas pela postura de liderança que marcou sua trajetória. Desde que pendurou as chuteiras em 2022, se consolidou como palestrante em gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo. Sua fala é um convite à coragem para enfrentar riscos, à resiliência, à persistência e à gestão de equipes de alta performance.

Às 18h, é a vez de Rafael Haddad, supermercadista à frente do Supermercado Katucha, trazer a palestra “Como Desenvolver Líderes Extraordinários no seu Supermercado”. Com abordagem prática e direta, Haddad mostra como a liderança é capaz de construir culturas vencedoras, reduzir a rotatividade e engajar equipes, transformando a rotina dos supermercados em ambientes de alta performance e resultados sólidos.

Advertisement

Encerrando a programação do dia, às 19h, a influenciadora e empresária Karol Babadeira sobe ao palco com o tema “Business Influencer – Como se Tornar Influenciador do Seu Próprio Negócio”. Primeira influenciadora de supermercados do Brasil e uma das vozes mais irreverentes e autênticas do varejo, Karol compartilhará sua trajetória à frente do Grupo Royal, no Rio de Janeiro, e sua experiência em transformar redes sociais em vitrines poderosas para empreendedores. A palestra traz estratégias práticas de posicionamento, criação de conteúdo e uso das redes para gerar conexão, construir autoridade e fidelizar clientes.

“É uma programação de peso, que une superação, liderança prática e inovação em comunicação. Queremos inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor”, afirma o superintendente da Agos, Augusto Almeida.

Com essa abertura, a SuperAgos 2025 reafirma seu papel como palco de grandes debates e experiências que ultrapassam as gôndolas, preparando o setor para os desafios e oportunidades de um mercado em constante evolução.

Serviço:
SuperAgos 2025
16 a 18 de setembro de 2025
Centro de Convenções de Goiânia – GO
Inscrições gratuitas: https://www.superagos.com.br

Advertisement
Continue Reading

Negócios

7 anos de MY BEE SUNGLASS

Published

on

By

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em Goiânia-GO, a empresa nasceu com o propósito de unir elegância, autenticidade e inovação, oferecendo óculos de sol de qualidade tanto em vendas presenciais quanto online.

Com o passar dos anos, o sucesso e a credibilidade conquistados abriram caminho para a expansão da marca, que hoje também conta com uma filial no Rio de Janeiro-RJ, consolidando a MY BEE como referência no setor.

À frente do negócio está a CEO Priscila Pontes, que transformou sua visão empreendedora em um nome respeitado no mundo da moda. Além de atender ao grande público, a marca também conquistou o reconhecimento de celebridades brasileiras, fornecendo modelos exclusivos para nomes como Belo, Dudu Nobre, Xande de Pilares, entre outros artistas que estampam estilo com o brilho MY BEE.

Ao longo dessa trajetória, a marca comemora a confiança de mais de 100 mil clientes que fizeram da MY BEE SUNGLASS uma empresa sólida, admirada e desejada.

Advertisement

Porque, afinal, o brilho está no seu olhar – e é nele que a MY BEE encontra inspiração para continuar crescendo e iluminando histórias.

Continue Reading

Negócios

Compras online: 5 dicas de segurança para evitar golpes cibernéticos

Published

on

  • Pesquisa aponta que 71% dos brasileiros já foram vítimas de golpes virtuais; especialista alerta para cuidados com senhas, URLs e políticas de privacidade

Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente propõe estreitar a relação entre comércio e consumidores, mas é preciso estar atento nas compras online para evitar golpes cibernéticos. Diversos varejistas aproveitam a data para oferecer promoções especiais, cupons de desconto e sorteios, inclusive pela internet. De acordo com dados da Rede Itaú, o e-commerce ampliou em 88% as vendas no Dia do Cliente no ano passado.

A data comercial, entretanto, é uma brecha para golpes cibernéticos, cada vez mais comuns no país. De acordo com levantamento da Nord Security, aproximadamente 71% dos brasileiros já foram vítimas de pelo menos um golpe online, relacionado principalmente a roubo de dados pessoais e bancários. Isso posiciona o Brasil como o segundo país que mais sofre com ataques virtuais na América Latina.

“Com a maior ocorrência de compras online, a segurança é um dos pilares mais impactados, devido a usuários mal-intencionados que exploram as vulnerabilidades do sistema eletrônico para acessar, ilegalmente, informações sensíveis”, afirma Ana Vitória da Silva Santos, coordenadora de cibersegurança da keeggo.

Para aumentar a segurança em compras online, o especialista recomenda cinco cuidados.

Advertisement

Confira as dicas para evitar os golpes cibernéticos:

1 – Evitar conexões a redes de Wi-Fi públicas e não seguras, utilizando Rede Privada Virtual (VPN) quando possível;

2 – Cadastrar senhas fortes, complexas e exclusivas para cada sistema que é acessado;

3 – Efetuar compras somente em lojas virtuais de fontes confiáveis, observando se o endereço de rede é mantido em protocolo seguro HTTPS – camada de segurança que transmite dados por meio de conexão criptografada e verifica a autenticidade do servidor;

4 – Manter softwares sempre atualizados, principalmente sistemas operacionais, navegadores de internet e plugins nele instalados, pois são as principais fontes de ataques;

5 – Verificar, por meio das políticas de privacidade e devolução, se os dados são mantidos de forma segura e se os mesmos são deletados do datacenter quando os acessos são removidos ou revogados.

Advertisement

Ana Vitória ressalta que: “É de extrema importância utilizar tecnologias de segurança ofensiva (proativa) e defensiva (reativa), para se proteger antecipadamente de ataques e saber de que forma agir em incidentes já performados”.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados