McDonald’s chega com a MéquiLand ao Lollapalooza Brasil
Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro […]
Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro oficial de todos os fãs.
Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede prepara surpresas na MéquiLand, um Parque de Alimentação completo para o festival que combina entretenimento e sabor com a mesma qualidade e agilidade que os clientes de todo o Brasil já conhecem. A estrutura inclui um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo, para que ninguém precise sair de perto do palco na hora de matar a fome de Méqui. E para levar toda essa experiência ao público, são mais de 400 profissionais atuando nos bastidores.
Para os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.
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“O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente. A cada edição mostramos que um festival com Méqui é mais gostoso e para proporcionar todo esse sabor só tendo um time altamente capacitado em sinergia. Os nossos funcionários estão preparados para oferecer um atendimento ágil e de qualidade, para que possamos manter a conexão da marca com o público a cada mordida, seja no nosso espaço ou na grade”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.
Clientes Meu Méqui são as estrelas da MéquiLand
Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, um super domo onde poderão aproveitar momentos de muita diversão, como um karaokê para soltar a voz, inspirado nos artistas preferidos, tirar um tempinho para recarregar as energias e também o celular antes de curtir o próximo show.
Quem ainda não for membro, vai poder se cadastrar na hora e garantir a participação nas ações. Além disso, os fãs do festival terão à disposição ativações em toda MéquiLand, incluindo espaços instagramáveis e interativos que prometem surpreender.
Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.
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E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla vai ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.
“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, complementa Ricardo.
Uma campanha que fala a língua dos fãs
A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela GALERIA.ag, com o mote ‘quando o alinhamento dos fandoms acontece, é no Méqui que todo mundo se encontra’, foi inteiramente desenhada para que a comunidade de fãs se sinta pertencente e entenda que o Méqui sabe o que acontece com o público do festival. Afinal, no LollaBR tem fãs de todo tipo de música e o Méqui é o ponto de encontro desses fandoms.
Dois filmes de 15’’ mostram como os clássicos da marca – como o Big Mac, o Cheddar McMelt e as McFritas – fazem parte da experiência do Lolla. Com música vibrante e um visual dinâmico, as ilustrações do artista Gustavo Perg dão um toque especial à campanha, misturando cores, movimento e energia. Assista os filmes da campanha aqui e aqui.
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A marca também vai marcar presença nas redes sociais com uma cobertura em tempo real no TikTok, trazendo conteúdos nativos e interativos para quem não puder estar no festival. A ideia é ampliar a experiência da MéquiLand para além do Autódromo, conectando-se com fãs de música e da marca em todo o país com conteúdo e ofertas exclusivas pra “galera do sofá”.
E para aquecer o clima antes do festival, no dia 21 de março, a marca lançou uma ação para os fãs que vestem a camisa! O público pode se inscrever, via plataforma da Ingresse, para ganhar uma camiseta exclusiva, estampada com ícones do McDonald’s, inspirada na tendência que é febre entre a GenZ: as Bootleg Shirts. A retirada do brinde será feita no Méqui 1000, nos dias 27, 28 e 29 de março, para que a galera possa ir ainda mais estilosa para o festival.
Sustentabilidade e diversidade são parte da experiência
O McDonald’s acredita que grandes momentos também são grandes oportunidades para fazer a diferença. No Lollapalooza Brasil 2025, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e segue utilizando materiais reaproveitados das edições anteriores do festival na construção da MéquiLand, reduzindo o impacto ambiental do evento. Além disso, a operação contará com iniciativas para otimizar o uso de recursos e minimizar desperdícios com o seu programa de valorização dos alimentos.
Outro destaque é a valorização da diversidade. A equipe que trabalha no festival será composta por profissionais de diferentes perfis, refletindo e reforçando a cultura inclusiva da marca. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas. Esse é um compromisso inegociável que carregamos dentro e fora dos festivais”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados no Brasil.
A abdominoplastia é muito mais do que uma cirurgia estética: ela combina resultados visuais com ganhos funcionais importantes. E quando realizada com a técnica sem dreno, o procedimento se torna ainda mais confortável, seguro e eficiente.
Segundo o Dr. Marco Aurélio Guidugli, cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, essa abordagem moderna é uma das mais procuradas por pacientes que buscam resultado estético aliado a um pós-operatório mais tranquilo.
1. Recuperação mais confortável
Com a técnica sem dreno, o acúmulo de líquidos é prevenido com pontos de adesão internos, evitando a necessidade de tubos de drenagem. O resultado é menos desconforto e mobilidade mais fácil nos primeiros dias após a cirurgia.
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2. Redução do inchaço e fibroses
A ausência do dreno combinada com a drenagem linfática precoce — iniciada já na primeira semana — ajuda a reduzir o edema, melhora a circulação e diminui o risco de fibrose, acelerando a recuperação e favorecendo um resultado mais uniforme.
3. Melhora da firmeza e da postura
Ao corrigir a diástase abdominal e reforçar a musculatura, o abdômen se torna mais firme. Isso não só proporciona uma barriga mais lisa e cintura definida, mas também contribui para uma postura mais ereta e alívio da sobrecarga lombar.
4. Conforto diário e funcionalidade
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O excesso de pele e flacidez pode causar irritações, assaduras e sensação de peso abdominal. A abdominoplastia sem dreno devolve conforto, facilita movimentos e melhora a qualidade de vida no dia a dia.
5. Motivação para um estilo de vida saudável
Além dos benefícios físicos, muitos pacientes sentem-se mais confiantes para investir em alimentação equilibrada e exercícios, mantendo os resultados da cirurgia por mais tempo.
“A técnica sem dreno, aliada à drenagem linfática e aos cuidados pós-operatórios, representa um avanço na abdominoplastia moderna. O paciente tem recuperação mais tranquila, menos desconforto e resultados estéticos e funcionais de excelência”, conclui o cirurgião plástico Dr Marco Aurelio Guidugli.
Leti lança primeira parte do álbum ‘’Leti e as minas Vol.1’’
Chega no dia 12 de dezembro o primeiro capítulo do novo projeto de Leti: “Leti e as Mina Vol. 1”, um álbum que será lançado em blocos e que inaugura uma fase ainda mais potente, sensível e conectada com o protagonismo feminino dentro da música brasileira. Neste primeiro volume, o público será apresentado a 11 […]
Chega no dia 12 de dezembro o primeiro capítulo do novo projeto de Leti: “Leti e as Mina Vol. 1”, um álbum que será lançado em blocos e que inaugura uma fase ainda mais potente, sensível e conectada com o protagonismo feminino dentro da música brasileira.
Neste primeiro volume, o público será apresentado a 11 faixas, organizadas em blocos que combinam sentimentos, narrativas e atmosferas sonoras diferentes.
Além da tracklist intensa e emotiva, dezembro marca também o lançamento de um audiovisual totalmente protagonizado por Leti e por convidadas mulheres, reforçando sua proposta artística de destacar a força feminina, celebrar trajetórias diversas e criar um espaço de união e representatividade.
“Leti e as Mina Vol. 1” abre caminho para um projeto que promete não apenas emocionar, mas também amplificar narrativas femininas com verdade, sensibilidade e impacto.
Marlinho lança “Coração Esquisito”, seu novo single inédito com clipe oficial
O cantor Marlinho se prepara para um novo e emocionante capítulo na carreira com o lançamento de “Coração Esquisito”, faixa totalmente inédita que promete conquistar o público com sua sensibilidade e identidade marcante. A música, foi gravada no audiovisual ‘’Vem Ser Feliz’’ que ocorreu em sua cidade natal no Rio de Janeiro e chega sem […]
O cantor Marlinho se prepara para um novo e emocionante capítulo na carreira com o lançamento de “Coração Esquisito”, faixa totalmente inédita que promete conquistar o público com sua sensibilidade e identidade marcante. A música, foi gravada no audiovisual ‘’Vem Ser Feliz’’ que ocorreu em sua cidade natal no Rio de Janeiro e chega sem feat no dia 12 de dezembro, reforçando o estilo autêntico do artista e destacando sua força interpretativa em uma canção feita sob medida para tocar quem ouve.
Composta por Júnior Garça, Davi Quaresma e Léo Menezes, “Coração Esquisito” traz uma narrativa que mergulha nas nuances dos sentimentos intensos e das contradições afetivas — um terreno no qual Marlinho navega com verdade e emoção. Para completar o lançamento, a música ganha clipe oficial, ampliando ainda mais a experiência do público com estética e storytelling alinhados ao universo da canção.
“Coração Esquisito” marca mais um passo importante na trajetória de Marlinho, reafirmando seu talento e sua crescente presença na cena musical. O artista segue consolidando sua identidade e entregando ao público aquilo que faz de melhor: música com alma.