Música e Show

MC Marks e MC Lele JP lançam música em homenagem aos filhos

Published

on

Este dia das crianças foi mais do que especial para os filhos dos MCs Marks e Lele JP. Em parceria com o Dj Hunter, que fez toda a produção musical, os MCs prepararam uma grande homenagem aos seus filhos, com o lançamento da música “Filho”.

A canção tem uma melodia romântica, que fala sobre a importância da chegada de um filho, em nossas vidas. O nascimento de um amor incondicional, sem limites, presente eterno de Deus. Acontecimento único, que nos transforma internamente. Tudo o que acreditamos passa a ter uma nova conotação, quando temos um ser tão especial e dependente, sob nossa responsabilidade.

Em uma época, onde vemos tantas crianças abandonadas pelos pais, os MCs acertaram em cheio, com este lançamento. “É necessário ressaltar a importância que os filhos têm em nossas vidas. Vemos tantas crianças por aí, sem o amparo dos pais, abandonadas e sem esperança de um futuro melhor. E isso depende exclusivamente de nós”, diz MC Marks.

“Colocar no mundo é fácil, mas apoiar, dar educação, mostrar os melhores caminhos, ensinar o que é certo e errado, dá trabalho. Só quem ama à Deus e sabe que um filho é um presente que ELE nos enviou, consegue fazer”, completa MC Marks.

Advertisement

O clipe pode ser visto pelo Youtube:

Fotos: Acervo Pessoal
Assessoria : Xenia Dandrade

Mais Lidas

Sair da versão mobile